COVER: Still Loving You (Scorpions) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# out/06 · Editado por: Dark Diva


Hi everybody.

Taí mais uma postagem minha.

Ao longo de nossas vidas passamos por momentos de profunda tristeza. Às vezes com motivos, às vezes sem motivo algum, mas todo ser humano já passou e continuará passando por momentos assim no decorrer da sua vida. Nessa semana eu tive o meu momento deprê e, no auge dele e já quase sem saber o q fazer, resolvi canalizá-lo através dessa gravação. Por isso aviso q esse cover foi gravado num momento de absoluta tristeza repentina, daquelas q - não sei se sabem - surgem não sei qdo e somem não sei pq. Aliás, talvez eu saiba pq ela some: simplesmente pq, ao menos p mim, o único remédio para vencê-la é vivendo intensamente esse estado de melancolia, desde o momento em q ela surge até a hora em q ela vai passando aos pouquinhos e, por fim, cessa por completo. Assim ela vai embora rapidinho e eu fico livre e pronta p outra! :P

Sobre a gravação, acho q semitonei um bocado, troquei umas estrofes e umas palavrinhas no decorrer da música. Mas, se puderem, relevem tudo isso, pq dessa vez eu cantei envolvida na minha tristeza, e só. Tanto é q a música foi cantada quase toda com o choro na garganta, pronto p explodir a qualquer momento. Ah, por conta disso tb acho q anasalei bastante, mais q o de costume.

Bom ou ruim, não regravei nenhuma parte, foi tudo direto - exceto nos 03:30'', onde entram 2 vozes. Não tem isso na música original, e não me perguntem pq eu fiz essa emenda pq eu não sei. Além disso, parei p regravar um dos "I still loving you" do final, pq dei uma engasgada (por conta do choro contido) e a frase simplesmente não saiu, então tive q parar e regravar a partir desse ponto. Foram as únicas coisas mexidas.

Se quiserem, baixem. Apenas peço desculpas antecipadas pela gravação e pelo meu momento (ou seja: o momento no qual ela foi gravada), q não foi dos melhores. Pode parecer ridículo e até meio idiota, mas eu precisava externar de alguma forma o q estava em mim.


Beijos,

ﺕ Ðark Ðiva ﺕ



EDIT: A gravação tá 1/2 tom acima do original. Só p registrar, caso alguém a ache diferente.



Still Loving You (Site Turboupload)


Still Loving You (Site Multiply)



.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
baixando.

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
baixando.

\o/

Olá, há qto tempo, hein?

Ahhh, antes q eu esqueça: a nossa I Wish I had an Angel tá ok faz tempo! Só falta o tal do projeto Duets deslanchar pra gente poder postá-la, ok?!

E eu fiz aqueles guturais do final q vc mandou eu "me virar" ... :(

Ahauhauhuahah! =P

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


opa linda=*******
baixando ^^

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
opa linda=*******

Oiê!!!
__________

baixando ^^

\o/
Só não espere muito ... tá ruim. :(

=***

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Bah, não gostei :(

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Mentira, baixando xD

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Sparkle
Bah, não gostei :(
Mentira, baixando xD

Hum, não sabia q vc era vidente! Ahauhauhuha, é q vc adivinhou! É exatamente isso q vc vai achar dessa gravação! ^^

=*

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
putz
muito bom girl ^^
a ultima vez que te ouvi nem lembro
mais,mais po,ta muitooo melhor que antes
(ja era boa,mais ta evoluindo)
teu timbre é mui belo
tocou com feeling
e pra mim pelo o menos naum
desafinou

nem li o texto viu ;)

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
putz
muito bom girl ^^


Gostou mesmo? :)
__________

a ultima vez que te ouvi nem lembro
mais,mais po,ta muitooo melhor que antes
(ja era boa,mais ta evoluindo)
teu timbre é mui belo


Puxa, brigada mesmo! ^^
__________

tocou com feeling

É ... isso com toda a certeza. Pelo menos é a única coisa q eu posso afirmar q tem nessa música: feeling, muito feeling (até demais).
__________

e pra mim pelo o menos naum desafinou

Ah, tenho certeza q devo ter desafinado bastante. É meio difícil controlar a voz qdo ela tá engasgada, rs.
__________

nem li o texto viu ;)

Ahahah, pois é ... é grande, né?

Mas em resumo o q eu disse no texto é q essa gravação foi feita sem a menor preocupação com a maneira certa ou errada de cantar, pq pra mim o q importava era o q eu tava sentindo qdo gravei.

Muito obrigada por já ter ouvido e postado o seu comment!

Bjusss! ;)

nettoroses
Veterano
# out/06 · Editado por: nettoroses
· votar


Dark Diva
por isso gosto de tu
comenta bem direitinho uahuaha \o/
Mas em resumo o q eu disse no texto é q essa gravação foi feita sem a menor preocupação com a maneira certa ou errada de cantar, pq pra mim o q importava era o q eu tava sentindo qdo gravei.
isso é o que vale ^^

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

^^'

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


garota ... devo dizer que está muuuuito bom !!!

deu uma cara um pouco pop mas muuuito boa na musica .. !!
virei seu fã !!! meus parabens!!

estou aqui ouvindo e re ouvindo ... curti ... tu podia gravar um som pra mim ae !!!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Olá, há qto tempo, hein?
\o/

Ahhh, antes q eu esqueça: a nossa I Wish I had an Angel tá ok faz tempo! Só falta o tal do projeto Duets deslanchar pra gente poder postá-la, ok?!
Ok! Não precisa pressa!

E eu fiz aqueles guturais do final q vc mandou eu "me virar" ... :(
Beleza, quero ver (ouvir) o resultado!

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
kd a jam nega?

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


_BLACKMORE_
garota ... devo dizer que está muuuuito bom !!!

Sério? Pô, vindo de vc, q já notei ser muito crítico com as gravações da galera, fiquei "felizona", hehehe! \o/
__________

deu uma cara um pouco pop mas muuuito boa na musica .. !!

Hehehe, caramba, é a 1ª vez q alguém acha a minha voz mais pro pop q pro rock! Legal, diversificação roxxx! \o/ hehe!
__________

virei seu fã !!! meus parabens!!
estou aqui ouvindo e re ouvindo ... curti

*^^* Brigada de novo! *^^*
__________

... tu podia gravar um som pra mim ae !!!

É só mandar o q vc quer. Se eu for capaz, tamu æ! ^^

E se for pra gravar um som com vc, será uma honra imensa! \o/

Valeuzão! ;*

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
kd a jam nega?
Qual jam viado?

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
¬¬

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/145031/

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
Ok! Não precisa pressa!

Nossa, ainda bem q vc é paciente ... eu não vejo a hora de oficializarem a parada lá, rsrsrs!
__________

Beleza, quero ver (ouvir) o resultado!

Aheuaheuah, de repente eu posto só esse finalzinho aqui, rs!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
eita... eu pensei que o tio Deji que ia juntar os solos....

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos
hahaha

Sparkle
Veterano
# out/06 · Editado por: Sparkle
· votar


Dark Diva
Bem, mas uma vez leio um tópico seu dizendo que ficou isso e aquilo e depois que escuto é completamente diferente de suas palavras :D
Ficou simplesmente perfeito!!! Foi a melhor interpretação tua de uma música que eu ja ouvi aqui! Eu ja reconheçeria uma musica gravada por ti à quilômetros, teu timbre é inconfundível.
Só tem uma parte que (eu acho acho que) ficou meio fora, seria nos 3:28, menos de 1 segundo, se não tiver nada errado ali desconsidere meu ouvido sujo :D
Acredite, eu sei bem o que são esses momentos que você passou, são sentimentos que apenas seres humanos causam uns aos outros, mas como você mesma disse, com o tempo tudo passa. E bola pra frente!
=***

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
E se for pra gravar um som com vc, será uma honra imensa! \o/

tu podes ter certeza q a recíprocra eh verdadeira !!!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Está muito foda a musica! 5 estrelas! Parabens!
Não tenho base pra criticar sua performance, apenas posso dizer que tá fera! Parabens!

Diego MG
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Nem tenho nem mais adjetivos para te classificar!Ja usei quase todos!( meu vocabulário não é tão vasto! hehe!) Mas encontrei esse último que guardei para a ocasião certa! "fabuloso"(achu que nunca usei)
Sentimento total nessa música! Pena que seja sentimentos tristes :**! Mesmo assim ficou belissimo como sempre!
Congratulations girl!
E bola pra frente!(2)
light kisses and see you!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Dark Diva
Daqui há uns dias eu comento! Vou fazer o charme que vc faz pra comentar as minhas! :P

Mas eu fui o primeiro que ouvi!! \o/

:*

Facchini
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

A arte da música, tem um dos maiores poderes já vistos e não compreendidos na face da terra, o poder dos sentimentos. Com ela choramos, rimos, nos emocionamos, nos entregamos e nos conquistamos. Quando, mesmo em um momento triste, você poe sua devoção, seus sentimentos para expressar o que seu coração quer dizer, não existe aquele que tire o mérito de sua conquista, pois se você chega a conseguir expressar o que quer dizer, já tem seu trabalho realizado, e nunca ficará ruim, pois RAROS são as pessoas que conseguem se expressar dessa forma. E começo te elogiando pela escolha da música, que é linda demais, e você com uma suavidade um tanto que incomum não tirou o charme nem a beleza da música, mas pelo contrário, "aprimorou"-os deixando-a com a sua cara, e deixando-a tão bela e mais como ela já é.

Resumindo: Muito FODA! :)

E obs: Me interessei tanto pelo canto que começei a fazer aulas, e hoje eu tive a minha primeira.

rock222
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
muito bom ! é cliché falar isso mais :belissima interpretação !, belo timbre de voz ! excelente! \o/\o/

flw

Spectrum
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Nunca fiz muitos comentários aqui no Canto não, até pq sou guitarrista... mas...muuuuuuuuito foda O_O
Interpretação fabulosa MEEESMO
Excelente...apaixonei na sua voz haha ^^

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Still Loving You (Scorpions) by Dark Diva