Música própria: Vaticano Menstruação

    Autor Mensagem
    jeff_cattholic
    Veterano
    # ago/06


    Olá pessoal...

    Já estive por aqui há algum tempo, estou de volta agora.
    É o seguinte: vi GNR no RnRio3 e no dia seguinte decidi montar uma banda.

    ATé hoje a banda não rolou, mas hoje devo ter mais de 90 letras, nem sei. Primeiro eu só colocava a melodia do vocal, agora comprei um teclado e, pela primeira vez na vida, as chatas aulas de piano da infância estão valendo para alguma coisa (é só vocal e teclado).

    Relutei muito para postar aqui, em função disso: não sou cantor! não tenho técnica, desafino e não tenho voz para tal, mas a única forma de mostrar como são minha músicas é cantando!!!

    Esta, Vaticano Menstruação, foi uma das primeiras letras e uma das primeiras "musicadas". Só aviso que o conteúdo é forte para quem tem uma religião: é forte, mas é o que eu penso, então é sincero.

    É isso. Ah, o arquivo é pesado, 9M (a música tem mais de 9 minutos).

    http://www.photoclassificado.com.br/cattholic/vaticano_menstruacao.htm

    Se pedir senha, usem esta:
    Login: cattholic
    senha: sex

    snowwhite
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    amanhã vou ouvir isso...

    LFL
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: LFL
    · votar


    a tecladinho fala com o Hitchcok q qm sabe ele usa \o/
    editado apenas por regras, mas.. aieoheaoihoieahieaohioeaoih

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    jeff_cattholic
    Cara, me desculpe, mas eu achei engraçado!!! Hehaehehaehahea...

    A letra é realmente forte. Se é o que você pensa, cuidado para não ferir pessoas mais sensíveis! E deu pra notar também que você confunde bastante as vertentes da religião cristã! Mas tá valendo, temos o direito de expressão, e é melhor se expressar do que ficar escondido numa toca de hipocrisias... não acha? Expresse-se, mas nunca se prenda em suas próprias noções da realidade, e nem espere que os outros concordem com você!

    Well... quanto à música, achei bastante repetitiva para o tempo dela. Eu já tinha entendido a mensagem e quando olhei, só tinha passado 4:45!!!

    Eu curti o tema sombrio (mais da música que da letra), mas realmente faltou um pouco mais de dinâmica... sair um pouco do "Hitchcok" e misturar outras linhas melódicas dentro do mesmo tema; diversificar mais os intrumentos (só tem strings aí); rolava também colocar uns efeitos sonoros para dar mais expressão à mensagem da letra.

    Não vou comentar a voz, pois você mesmo já se explicou.

    A música poderia ser mais curta, bastava repetir menos alguns trechos da letra.

    Valeu, mermão! Um abraço!

    jeff_cattholic
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Cara, na boa, mas eu concordo mesmo com você, he, he!
    Eu ainda estou aprendendo a usar o teclado, e não sei editar nada aqui no computador. Tinha um colega na faculdade que pegava um programa aqui e fazia de um teclado uma orquestra inteira, não faço a menor idéia como.

    A minha questão religiosa é a seguinte: nasci entre "crentes", estudei em colégio católico, conheci de perto outras religiosões e acabei também conhecendo linhas "satânicas": ou seja, bote tudo isso na cabeça, transforme em música e dá uma zona grande, he, he!!!

    Quanto a minha voz, lamento, mas não dá para fazer muito a respeito e é o que eu disse: se eu te der uma letra, por mais que você goste, você nunca vai saber qual é a melodia original se eu não cantar.

    Abraços.

    jeff_cattholic
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Cara, gostei do que você escreveu...

    Tirei ela do ar por um tempo, vou tirar as repetições e ver se consigo gravar com o piano, para ver o que vai dar.

    Depois posto novamente, com outras músicas também.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música própria: Vaticano Menstruação