After Forever - Monolith of Doubt by Barbara Jolie

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Ouvi a desse último link...
Ah sim!

Caramba... como sua voz é bonita!
heheh...vc nao tinha me ouvido ainda? eheheh
Brigada!!!

Eu notei várias semitonadas
Vix, mesmo sendo o segundo link, e jah seria uma gravacao final, ainda tem alguns errinhus...buáááá

... mas tipo... só pelo nível de dificuldade da música e pelo fato de ser somente um treino teu... tá na boa... XD
Ah, entao vc pegou a do primeiro link, q postei no primeiro post, eh essa?
Pq essa sim era treino, a outra, segundo link tb eh treino eheheh mas jah eh uma gravacao final. =]


Essa música é demais e ficou muito bem na tua voz... eu nunca ouvi a original, mas encaixou-se perfeitamente ao teu timbre, que por sinal, é moh bonito dukarai!!!
Ah!! Puxa....valeuzaum mesmo!!!

Brigada pelos coments....Jattttttttttttoooooooooo!! =]
hehehe

É isso! T+! =***[/i]

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Gippe
Oiiiiee gippe...
meu pc tava com um power virus
vix...de novo? eita!!!

q musica massa, bem loka, curti.
ah eh? curtiu??? eh realmente tu tem a pá virada soh com o Nightwish mesmo...ahauahuahu

c semitonou horrores hein, q q aconteceu cuntigo????
heheh era treino, ae resolvi postar de cara....
acho q to ficando mto relapsa...ahauhhua
Num to acostumado a te ouvir com tantos deslizes... eita
tah sim!!! lembra do nosso ensaio na Through her eyes, mais erros q dei lah nao existe. ahauhauahu

Maaaaaaaassssssss....desconsidera tdos esses erros, e baixa a atual Aqui essa tem menos erros, eu tava aquecida e tinha treinado um pouquinhu antes eheheh.


adorei sua tentativa de belting ali numa frase q terminava com iiii, dificil aquilo hein?
heheh to aprendendo viu? Eu pensei fazer ou nao fazer, a floor acho q nao faz...mas o vocal dela eh mais agudo q o meu mesmo, eheheh. Ai eu fiz, c curtiu? q bom...eu queria dar mais punch nessa parte. Dificil? Acho q nao, nao tah numa nota "extrema" pra mim. Belting dificil da por** eh cantar Celine Dion pra mim, ahauhauahuau....q sux....mas voltando...

sem fazer a cobertura, em fim, berrar mesmo :P
eh....e pra mim ali aquela nota já taria em voz de cabeca, mas segurei no peito ainda...ehehe...

BEm, num vou pegar tanto no teu peh nessa musica pq vc jah disse q soh foi um treino, mas num gostei de te ouvir semitonando tanto assim naum viu? hun :P
ahauahau....mas ae q eh pra pegar..uia...ehehe se eu postei um treino eh pq quero ouvir tdas as criticas...ahauhu...blééé =PPppP

continue treinando sempre que a qualidade do seu timbre tah melhorando cada vez mais,
Ah eh? Serio q bom!!! \o/

e lembre: voz solta, voz livre
Aix....ainda ando meio presa?Ateh num treino? humpf!!! ¬¬

e sussesso pra nóis pq nóis merece :D
mas é craro!! \o/

Bjokas!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Barbara Jolie

heheh...vc nao tinha me ouvido ainda? eheheh
Tinha sim... aquela música MPB que tu ganhou no Prêmio...
Mas é que essa ficou com uma expressão diferente já que é outro estilo e ficou muito bonito mesmo.

Ah, entao vc pegou a do primeiro link, q postei no primeiro post, eh essa?
Bah... deve ter sido então... pensei que tivesse pegado a do último link...

Jattttttttttttoooooooooo!! =] ;p

Té mais!!! =*

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Tinha sim... aquela música MPB que tu ganhou no Prêmio
Ah sim.

Mas aquela lah nao eh meu estilo mesmo. Era soh um desafio q eu estava propondo pra mim mesmo, já q MPB nao eh meu estilo de cantar...eheheeh.. e uma homanagem tb a grande musa da musica brasileira. ;)

Mas é que essa ficou com uma expressão diferente já que é outro estilo e ficou muito bonito mesmo.
heheh..brigadinha novamente. ;)


Bah... deve ter sido então... pensei que tivesse pegado a do último link...
Se quiser pegar a do ulitmo link, q eh uma gravacao mais final, e quiser comentar algo, agradeceria. ;)

Valeus mesmo...

Bjokinhas!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Iuuuppiii!!!

`
`
`
__
|
|
|
|


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a After Forever - Monolith of Doubt by Barbara Jolie