Wasted Time - Skid Row <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06


Dae! \o/ !
Criei coragem e to postando um som que gravei já tem um tempão.. Precisei de coragem pra postar ele agora, depois da Dark Diva, mas tenho certeza que vcs vão ser sensatos e não vão me comparar com ela, pq é covardia, viu?!?!?!

Pra mulher esse som já é muito dificil, pela qtde de variações e técnicas empregadas.. Pra um homem então cantar Skid Row no mínimo afinado é quase hardcore!!! A voz do SBach é muito aguda, atinge picos absurdos... Como a diva comentou no post dela, muitas pessoas acham esse som muito difícil de executar. Eu sou uma delas!

Bom, como eu já comentei várias vezes, nas partes mais altas, eu evito os drives pra não correr nenhum risco de lesão.. Então já peço uma relevância nesse aspecto. Mas aproveitem para me falar sobre a extensão da minha voz, que tenho trabalhado bastante ultimamente e já estou com muito mais tranquilidade de trabalhar na região da 4a. oitava.

http://rapidshare.de/files/22568028/Wasted_Time_-_Chris.mp3.html

Valeu!!
!!\o/!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


bom ... depois eu ovo !!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


_BLACKMORE_
Fala ae!!
Num me ligou mais aquele dia véi??
Vamos marcar a cerveja (tá bom, eu não bebo, mas vou de suco!!)
Abra'x!
Comenta ae depois!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Hey, man... como eu já tinha escutado antes, não baixei de novo (a não ser que seja outra versão), e reitero o que disse quando eu vi: tá massa bagarai, mano! Mas como você perguntou da extensão, acho que você tá mandando bem... se não tá causando desconforto, então tá beleza... but... ainda acho que você podia ser menos medroso e começar a arriscar uns drivesinhos na região aguda. Eu sei que você vive da sua voz (também), mas acredito que você já tenha as manhas de fazer isso na boa!

Grande abraço, seu Kotobuki... outro que tá sumido do MSN!

(Ò.ó) \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Valeu pelos comments Man! \o/ !

Cara, desconforto zero.. Eu nao sou doido de zuar minha garganta.. qto ao drive agudo.. vou pensar nisso.. Eu nao me sinto a vontade pra arriscar ainda.. se escapar um encaixe, ele pode descer pro gogó, dai já era.. Vou ficar rouco, com certeza...
Véi, eu to meio sumido do MSN msm, foi mal! Mas é q o trampo ta pegando pra caramba cara.. Nao daria pra fazer tudo tc no MSN.. Mas manda uns e-mail ae que vc tá ligado q eu respondo!!! E nao esquece de avisar qdo vem pra SP q eu vou lá encontrar vc pra gente mandar ver num karaoke da vida (se bem q eu sou uma negaçao pra seguir aquelas letrinhas.. )

Abraços!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Christhian
Mas manda uns e-mail ae que vc tá ligado q eu respondo!
Sem dúvidas...

E nao esquece de avisar qdo vem pra SP q eu vou lá encontrar vc pra gente mandar ver num karaoke da vida (se bem q eu sou uma negaçao pra seguir aquelas letrinhas.. )
Só, maluco! Pois é, eu devo estar em Santos nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro, num congresso. Ainda não sei onde vou me hospedar, talvez em Praia Grande como fiz há dois anos. Quanto ao Karaoke... nó... ia rolar demais, cara... dava pra chamar mais uns e umas camaradas do fórum... o foda é que acho vou estar muito envolvido no congresso, fora que vou ter que dar atenção a uma galera que vai comigo (se forem mesmo!). No mais, a gente tenta dar um jeito até lá...

Bom, não vou mais desvirtuar seu tópico aqui não... depois te mando os detalhes por e-mail!

Abração, bro!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
!\o/!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Christhian

tah parado isso hein ...

edit .

mas como vc deve saber .. num curto Skid row ... porém esta gravação tua ficou legal...sem desafinações...mas a música pede q seja muito "gritado" ... puts .. foda ... mas beles ... muuito bacana .. soh naum me arrisco a tocar isso ... arg !! huahau

intaum ... nem liguei aquele dia pq apaguei ... desmaiei ... puts... soh no outro dia .. mas num isquenta... na quarta eu tenho aula e devo ir num estudio ali na vila mariana. ... pertinho da av senna madureira .... dae te ligo .. blz?? mas pra saber .. q horas eh o teu ensaio mesmo?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


_BLACKMORE_
Opa! Valeu pelo comment!

Cara, meus ensaios são assim:
Terça - das 20:00 as 22:00 (Barra Funda)
Quarta - das 19:00 as 21:00 (Santa Cruz)
Quinta - das 20:00 as 22:00 (Barra Funda)
Na quinta eu fico sabendo se vou tocar no fds e os horários. Sexta e Segunda normalmente eu fico liberado!

Vamos marcar véi! Me liga ae pra gente combinar direito!!!

Abra'x!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Terça - das 20:00 as 22:00 (Barra Funda)

qual o estudio? barrafunda ... o do Daniel? ADRoad??...heheh acho q conheço esse!! haha

S Baz
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
ESSA TAH SHOW MANO, FODA ESSA MUSICA EHEHH
ABRAÇÃO AE

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

Cara, parabens.... Ficou demais! Muito fooooooooooooooooda essa musica :O :O

Parabens!!!

Abraco

The Splinters
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Há momentos que não me agradam, principalmente na "subida" para os drives. Em alguns destes, o timbre da voz fica muito estranho.

Parece-me bastante instável. Em certas partes, você é firme, independente do tom. Em outras, dá um sinal de instabilidade. Isso varia muito.

Mas essa música tem uma dificuldade incrível e, relativamente, você cantou muitíssimo bem!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06 · Editado por: Christhian
· votar


_BLACKMORE_
ae! \o/ !
Cara, eu sou meio ignorante.. não é bem barrafunda.. Sabe qdo alguem te explica um caminho uma vez e vc cria uma referencia na sua cabeça e isso não sai nunca mais? Eu enfiei na cabeça que é perto do metro barrafunda, mas na verdade é perto da estaçao Marechal deodoro. É o Beebop, conhece? Perto da angelica (ou seja, nada a ver com barrafunda! \o/ ! - hehehe)
Abraço!

S Baz
!\o/!
Valeu man! Legal que vc tenha curtido! Tua opinião, principalmente tratando-se de Skid Row é importante véi!
Abraço!!!

AsTrOdYuM
AEEE!!!\o/!!!!
Tá sumido em meu!!!!
Cara, valeu pelos comments! Tá tudo certo ae? Manda noticias!
Abraços!

The Splinters
óia! O Cara que toca Eruption tá aqui! \o/ !
Cara, valeu pela crítica! Acho que o que muda meu timbre na subida é a proteção q eu faço com a cobertura pra nao abrir e nao deixar escapar o drive. Eu não gosto, nem quero arriscar mandar esses drives lá no talo.. Se for pra garganta... Já era!

A parada da insegurança, eu não percebi, mas vou prestar bastante atenção pra tentar identificar direito!

Muito obrigado pelos toques e por ter ouvido ae man!
Abra'x!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
pqp, como consegue? huAuhahua Oo
(e robando a frase do Ita) vá à merda!!!!
se canta muito po! que se tah fazendo aqui no forum? ^^

Teve algumas pequenas semitonadas, que voce mesmo deve ter percebido! Mas eu e nem ninguem acho consideraria isso perto do que voce fez no resto da musica...ficou muitoooo fodastica³³³

se canta a quanto tempo, e quantos anos de aula? (talvez com as respostas, eu tenha esperança de um dia saber cantar que nem voce, hahah ^^ )

falow ae, parabens!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


dae man!fikou muito bom cara!afinação fikou muito boa so em algumas partes vc desafinou mais foi muito pouco(acho que foi em algum dos gritos),curti muito a interpretação,curtios gritinhos,fikaram muito bom cara,apesar de ngm conseguir fazer que nem o bach fikou otimo cara!
parabens!
so uma coisa a acrescentar lá pelos 1:39 que tem um gritinho devia ter prologado mais o tempo dele!

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

Aew velho, ouvi a gravação, mto fera parabéns!!!
Tu canta mto!!
Parabéns ;D

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


tais vivo ainda cara?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Boas.
Vou deixar essa msg em todos os meus tópicos.

Estou afastado do trabalho em virtude da internação do meu pai, consequentemente estou longe daqui tb. Assim q eu estiver com minha vida normal, retorno pro fórum.

Quero agradecer a manifestação de carinho de várias pessoas do fórum, em tópicos, em comentários e por e-mail. Eu estou bastante abalado com a situação toda e a ajuda de vcs é confortante.

Quem quiser me add no MSN, pode adicionar, mas não tenho ficado muito Online tb, pelos motivos acima.

>>>kotobuki arrouba terra ponto com ponto beérre<<<

Desculpem a ausência.

Abraços.

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

Boa sorte em tudo ae barah!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
pqp num sabia cara,foi malz,fikei te aperriando,boa sorte pra teu velho!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Fala fiu!!! \o/ !!!

se canta muito po! que se tah fazendo aqui no forum? ^^
Cara, assim como vc, eu to aqui caçando umas opiniões, tentando ajudar na medida do possível. É alma da coisa: Estar sempre buscando melhorar!

ficou muitoooo fodastica³³³
!\o/! Valeu!

se canta a quanto tempo, e quantos anos de aula?
Cara, eu canto há muito tempo.. acho que há pelo menos uns 15 anos.. fiz aulas, mas não sei ao certo o tempo.. Acabei estudando mais, acredite, depois de começar a cantar profissionalmente. Mas aulas são SEMPRE necessárias, por isso já estou me acertando pra voltar a tomar aulas. Eu devo estar mandando em duas plataformas: No erudito, com um professor bem experiente e no popular, com o Lyba Serra, que quase todo mundo aqui conhece.

Estude cara! Sei que vc é jovem, tem facilidade com agudos e tal. Por isso aproveite bem essa fase pra aprender como posicionar certinho a laringe, trabalhar tensões, respiraçao, etc, pra nao ficar com vícios que depois são terríveis de tirar!! Eu sempre digo isso, mas procure um bom professor para orientá-lo. Segundo o próprio Lyba, nós, cantores, só evoluímos bastante com alguem que possa pelo menos te ouvir e te ajudar a corrigir detalhes na sua voz.

Abraços e obrigado pelos comments e elogios!

nettoroses
Valeu bro! E guenta ai q eu to voltando devagar. Assim q der eu já gravo o Ozzy, bele?
Abra'x!

Facchini
Obrigado man! Por ter ouvido, comentado e pelos votos de melhora!

Abraços a todos!
To de volta!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
ae man,teu coroa ta na base agora ne?
graças a deus!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


nettoroses
Opa!
Ele tá evoluindo, mas a tensão inicial já passou!!!
Obrigado pelos votos netto!!!!

Abra'x!

Pedro Renato
Veterano
# jun/06
· votar


Olha velho.
Eu não entendo nada de música.
Talvez um pouco de guitarra e tal.
Mas conheço a música.
Gosto da banda, apesar de conhecer pouco.
E velho, só a tenho a te elogiar cara.
Cantou bem, "coverizar" Sebastian Bach é uma atitude muito corajosa, fez certíssimo em evitar os drives, o que na minha opinião NÃO TIROU PONTOS na minha avaliação da sua interpretação.
Mandou bem.
Tenho 3 versões de Wasted Time aqui no meu PC.
Uma com a voz do Bach.
Uma com a Dark Diva cantando.
E a outra é a sua.
Ah, tem uma do meu amigo tbm.
Mas cara.
Mandou mto bem.
Eu tô montando uma banda, e dessa vez vou pro vocal.
Vai ser foda, já que eu não canto absolutamente nada.
Tenho uma música postada aqui, se quiser dar uma olhada depois e avaliar.
Mas a sua interpretação tá impecável.
parabéns

Pedro Renato
Veterano
# jun/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/135530/

Tá aí o link da minha música.
Dá uma olhada lá
Vlw
Abrass

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Facchini
Opa! Velho, desculpa não ter respondido antes!
Obrigado pelo elogio e pelos votos tb!!!
Muito obrigado por ter ouvido!!

Pedro Renato
AEE! \o/ !!
Cara, eu não sei nem o que te dizer pelos elogios! Muito obrigado msm! Cara, vai confiante nos vocais e no que precisar de dicas, se eu puder ajudar (pq tb não sou nenhum virtuoso) estou a disposição!
Assim que eu estiver no meu escritório eu ouço tem som e comento, bele??
Muito obrigado por ouvir e por comentar!!
Abraços a todos!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

Ae, Chris! Blz?

Ó, eu tô p comentar a sua música faz mó tempo, só q eu quero ouvir de novo pq não vou me lembrar de tudo o q eu quero falar. Mas assim q eu escutar novamente posto aqui! :)

Ah, e aparece mais por aqui (FCC), hehe! ;)

Bjusss!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Christhian

Tio Chris! *rouba a fala do Danckor*
Cara... no words. Tá MUITO FERA! Wow... PQP! Agudões fodásticos hein! Com certeza creio que melhoraste bastante eles. A Forever Love (do X) já deve ficar bem melhorada na tua voz se tentar de novo agora. Acredito que só vai melhorar. Sei que tu estuda constantemente e é preocupado com a voz e talz... e já canta há tanto tempo... essa constante evolução de vocal me é surpreendente (falo de vocais em geral, mas incluindo o teu, obviamente).
Parabéns mil vezes! Tu arrasou nessa música, véi.
Abração!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/06
· votar


Jattto
Tio Chris! *rouba a fala do Danckor*
Que nada, você tem 100 anos de perdão... eu roubei do Eduardo Clark!!! (Outro que tá sumidão do fórum)

\0/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wasted Time - Skid Row <<Christhian>>