CRAZY - Aerosmith <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06


Daee!!! \o/ !!!

Mais um Aerosmith. Acho que a coisa tá começando a melhorar!
Acabei de descobrir que pra interpretar os sentimentos do Tyler, precisa ser de pé e com pelo menos uma das mãos livres! É muito feeling pra ficar sentado na cadeira, sem se mexer.. não tem jeito, não sai legal! É incrivel a expressão que essa música tem... Foi umas das músicas mais difíceis de interpretar da minha vida, até pq eu to careca de conhecer esse som, mas era a primeira vez que tentava cantar. Passei uma hora pra guardar a letra primeiro, pois com a cola não saia com o mínimo de feeling, sem contar a quantidade de palavras e as variações de tom... Enfim...

Acho que nem precisava falar que estou aproveitando cada crítica que vcs tem feito nos sons do Aerosmith que gravei anteriormente. Espero que minha melhora tenha sido significativa. Fiz inclusive um trabalho com exercícios de médios-graves, pra poder incorpar mais esse registro na minha voz. O que posso dizer que fiz o máximo que poderia fazer em duas semanas estudando a voz dele.

Infelimente a BT tem uns cortes terríveis.

http://rapidshare.de/files/20572552/Crazy_-_Chris.mp3.html

Comenta ae, valeu???

Abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


mais otro? hehe
a noite ouvo e edito este post aqui ..!!

editando:

cara.. tua interpretação ficou muito bacana...afinada...com as "levadas" da música, deu uma puta mudada na tua voz, mostra q tu num tem apenas o Jon Bovi na voz!! haha
não curto essa fase POP do aerosmith ... mas tua interpretação dela ficou como jah disse anteriormente muito bacana! (meio gay essa nova fase do Aero)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Ouvi..
cara, essa musica tem uma dificuldade imensa!! Além estar numa região muito dificil, exige um feeling do caramba! heheh

No começo da gravação achei que voce poderia cantar um pouco mais agressivo, e nem tanto ''chorado'' sabe? heheh
mas depois na segunda parte melhorou, mesmo assim em algumas partes ficou meio chorado!

Mas cara, tah otimo!! Muito boa a gravação...
como sempre, voce mandou muito bem nos agudoss...achei que teve umas leves semitonadas, mas essa musica é muito dificil e voce surpreendeu mandando ela muito bem!! (supreendeu porque não achei que ia conseguir cantar com tanta facilidade nessa região que é muitoo aguda) heheh

parabens ae!
falow

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


_BLACKMORE_
!!!\o/!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
!!! \o\\o//o/ !!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
editei, =P
uhauhahua...

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Confesso não ser muito fã dessa fase do Aerosmith mas vo baxa rs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Valeu pelos comments man!!!

Cara, o feeling desse som é uma coisa que pega msm. Tem que ler a letra, entender o espirito do som, etc. Hard Rock no geral tem muito coisa dessa essencia. Ouve a voz do Tyler com bastante atenção.. ele acaba varias palavras com um falsetezinho quase chorado msm..

hehehe valeu pelos elogios cara! Agudo realmente não é muito o problema.. o fods é quando entra uns graves.. aí o bixo pega msm!

Thanx for the comments man!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Lucy Blues
!!\o/!!
Arigatou!
hehehehe
Hoje eu to poliglota!

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Só por vc cantar uma musica do Aersomith já um crédito! rs
como disse acima não curto essa fase da banda, prefiro os antigãos!
Ficou muito boa, os choradinhos creio eu que foram parte da interpretação neh eu particularmente gostei!! Os agudos tão legais tbém...enfim não tem o que por defeito, vc é um ótimo cantor mesmo!! Um abraço =D

ps.. ah se der ouve a musica do AC/DC que eu gravei, não sei se é tua praia, mas gostaria da tua opinião!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/133084/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Lucy Blues
Eu tb gosto de coisa mais antigas deles, mas não tão antigas assim.. essa fase recente foi mais comercial msm, né?? O que vc acha da atual?? Eu curto Jaded, acho que tem um Q de rock n' roll que eles tinham perdido..
Pois é, os choradões (hehehe) são da interpretação, afinal a letra pede isso, né??
Brigado pelos elogio!!! Eu vou ouvir teu AC/DC! Eu curto sim! Comento assim que der...
Valeu!!!
Bjx!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


tah comentado no primeiro post como prometido

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Parabéns, essa música é ótima.

João_Luiz
Veterano
# mai/06 · Editado por: João_Luiz
· votar


!Christhian
Muito boa sua interpretação; pegou o "espírito" do Tyler, um sessentão que viveu todas loucuras do Rock'n'Roll....
Não é fácil não, heim; PARABÉNS!

SDobre um comentário que fez no meu post de músicas aí vai a resposta (acho que não chegou a ler lá):
minha banda do coração é uma de Prog, o Rush

É a minha também!!!! \o/\o/\o/\o/

Tá explicado a identificação.
Uma das primeiras bandas que comprei um vinil... escutei Rush a vida toda...
Minhas músicas tem alguma coisa do 2112 (o solo "chorado" de Cold Way), do Permanent Waves (About You), do Moving Pictures (o solo em menor hamônica de Hold Up), e aí vai.
Grande Christhian, cê observou bem...

Um abraço de Rushmaníaco!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


_BLACKMORE_
tua interpretação dela ficou como jah disse anteriormente muito bacana!
AEEE!!! \o/ !!!
Valeu brô!!!!! O legal é q eu tb curti muito tocar esse som, msm sendo de uma fase mais comercial msm do Aerosmith. Eu honestamente não sou profundo conhecedor do som deles, mas tenho algumas coisas mais antigas e recentemente (por indicação de alguem aki no fórum, que me foge a memória) eu baixei o Toys in the Artic, muito bom por sinal - por esse disco dá pra sentir como a voz do Tyler tb mudou de lá pra cá!

(meio gay essa nova fase do Aero)
hauhauhuahuahuauha (ò_Ô)

maggie
Thanx Girrrrrlll! \o/ !
PS: Hey Maggie, vc é gatinha? rsrsrsrsrsrs Mandona e gatinha é tudo de bom!!! hehehehehehe
Bjx!


João_Luiz
Mr João!!!!!!
Aerosmith é brabo msm! To estudando pra KCT, ainda acho que não peguei na essencia, como fiz com o Bon Jovi... O difícil é que o Tyler não segue padrões, linhas, nem nada! É ele e ponto final! Unique!

Nossa Man!!! Rushmaníaco msm?? \o/!!!!
Bom, eu confesso que fiz uma associaçao inconsciente de nomes - Fly By com Fly By Night, o famoso disco da Coruja Branca, onde tem um dos maiores clássicos do Prog, que é Closer to the Heart, um som que nunca morre. Eu acho que 2112 foi o primeiro CD importado que comprei e dai peguei gosto por eles e troquei toca minha coleção de nacionais (quase toda, vai). Qdo eu tocava guita, nós mandavamos as famigeradas YYZ e La villa strangiatto.. era uma puta escola msm, apesar de agora eu não considerar o Geddy Lee como uma influência de voz, pois o timbre dele é bem particular (voz de bruxa!!!).

Cara, to ainda mais teu fã depois dessa!!! Minha banda está pensando em tirar Stick it out, do Counterparts (apesar q eu, particularmente, não curto muito esse disco - acho muito comercial e com o Neil Peart bem amarrado). Eu devo fazer uma interpretação bem minha e bem mais pesada.. se rolar da gente gravar, vc vai ser o primeiro a saber pra opinar pra mim!!

Pra quem não conhece o trabalho do João e está lendo este post, vale a pena dar uma ouvida.. é feeling puro!!! (* * * * *)

Abraço João! Tá com coisa nova por aí?? Vou caçar!!! \o/

João_Luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Cofesso que sou meio doido com Rush... até passei batido em várias bandas pois era fã incondicional e achava tudo ruim, hehehe...
Engraçado que Fly By foi coincidência, mesmo porque é uma música que ficou meio isolada das outras...

Tá com coisa nova por aí?? Vou caçar!!! \o/
Tô fazendo uma lá em casa... daqui uns dias eu vou postar!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


baixando...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


João_Luiz
ahuahuahuauha Essa comparaçao é inevitável né cara?? Eu, no começo, nao curtia muito Floyd, pq achava muito viagem, comparando com algumas coisas do Rush (Tipo, o Hemisferes tem umas viagens, mas tem uma pegada mais forte)... Com o tempo aprendi a gostar bastante de Floyd tb.. Hoje, o prog é muito presente na minha coleçao!!! \o/ hehehe Alias, presente demais.. deve ser mais de 60% do total dos meus cds!!! E não são poucos!!! huahuahuahuahua
Cara, vou ficar atento nos seus posts!!! Eu baixei algumas músicas suas aqui, estão rolando no som ambiente da empresa até!!! huahuahuahua não vai me processar pelos royalties agora hein!!! huahuahuaha

João_Luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Que honra! Escuta a vontade!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


João_Luiz
\o/ valeu man!!! É uma honra pra mim ter música de tanta qualidade na minha empresa!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

passa o fone lah no mail..ok? se bobear ligo ainda hoje...ok?
abrax

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


_BLACKMORE_
Ok Man!!! Assim que der uma folga eu te mando o e-mail! Meu celular tá meio zuado, mas vou te mandar o do Escriba tb, bele?
Abra'x!
Rock N' Roll RULEZ!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
velho, não é que esteja ruim, mas acho que tu cantou muito forçado nessa, acho que a tonalidade ficou muito alta pra tu. A afinação tá muito boa, não lembro de ter ouvido nenhuma escorregada, o feeling também ficou legal, só acho que tu deveria tentar gravar ela uns 2tons abaixo, acho que ficaria mais confortável pra tu cantar.
Falow!!!!
\o/

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Então eu gosto dos primeirões mesmo, Get your wings, os de 73, 74, 75, 76, não lembro os nomes dos albuns agora hehe...eu curto hardão 70
da fase atual eu curti o album Hookin on Bobo, q lembra os primeiros, Jaded é legal tbém!

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Christhian
Thanx Girrrrrlll! \o/ !
PS: Hey Maggie, vc é gatinha? rsrsrsrsrsrs Mandona e gatinha é tudo de bom!!! hehehehehehe
Bjx!

Mandona, eeeeeu?
=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Lucy Blues
Então eu gosto dos primeirões mesmo, Get your wings, os de 73, 74, 75, 76, não lembro os nomes dos albuns agora hehe...eu curto hardão 70
Muito bom!!! Eu, honestamente, nao ouço muita coisa dos 70's.. Mas depois das suas dicas, vou atrás hoje msm..

Hookin on Bobo, q lembra os primeiros, Jaded é legal tbém!
Tb acho! Gosto de Jaded em particular, por que tem poucos teclados e mais cordas, com aqueles timbres que o JP usava na época do Walk This Way. Foi um belo resgate..
Que mal lhe pergunte... Que idade vc tem?? Pra conhecer os 70's assim, é dificil estar com menos de 30.. rs (indiscreto, né?? Mas eu confesso.. estou nos 30 tb.. rs)
Bjx

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


maggie
Mandona, eeeeeu?
Hum.. rs
Além de mandona, tb é Cínica? Acho que vc é a Sharon Stone !! Dá-lhe mulher fatal!!!
!!\o/!!

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Christhian
hehehe
Não sou não. Mas não vou desvirtuar teu tópico.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


maggie
hehehee
Se fosse, eu deixava vc me desvirtuar..
hehehehehe

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
maggie
hehehee
Se fosse, eu deixava vc me desvirtuar..


vai comer, hein?
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CRAZY - Aerosmith <<Christhian>>