<<Christhian>> IN THESE ARMS - BON JOVI

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06


    AAAAEEEEEE!!!!

    Fala ae galera!

    To postando uma gravaçao "tosca" e prévia de IN THESE ARMS do Bon Jovi. Eu fiz essa gravaçao em 15 minutos hoje, mas nao estou podendo forçar muito o gogo - amanha tenho que enfiar o tubo no nariz.. buuuuaaaaa...

    Entao, resolvi postar pra vcs ouvirem! Existem alguns erros de andamento, pois nem ensaiei pra gravar.. Foi na vontade msm..

    Bom, baixa ae!!!

    http://rapidshare.de/files/16115302/In_these_arms_-_Chris.mp3.html

    Valeu!!!

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    outra? vou baixar no fim d semana pq tow morrendo d sono flw

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian

    +1 ouvida e +1 a ser comentada, rs:

    Meu, tinha horas q o seu vocal parecia com o do David Bryan cantando - nas partes + graves, p ser + exata - hehe! O timbre ficou bem parecido, hehe!

    Em todas as partes + "agressivas", vamos dizer assim, achei q vc deu um toque muito pessoal: Ponto p vc! ;)

    A sua afinação tb estava impecável. Parabéns!


    As únicas coisas a criticar são:

    • No "this old place still smells like your cheap perfum": Quase q não deu tempo de cantar, hein? Ahuahuauha! O inglês tb deu uma escorregada, certamente pelo receio de não concluir a frase a tempo! =)

    • Bem no finalzinho vc trocou as bolas, ou melhor, os lugares dos S. Se liga: vc cantou "like the poets need the pain ...", qdo, na verdade, deveria ser: "like a poet needs the pain ..."

    Meu, mas nem liga muito pro q eu falei ... qdo eu chego a criticar até esses detalhes aparentemente "bobos" é pq eu curti mesmo uma gravação, pode ter a mais absoluta certeza disso! ;)

    [OFF] E não pense q eu me esqueci das BT's, não, viu?
    Ahuahuauha!!! =P

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    amanha tenho que enfiar o tubo no nariz.. buuuuaaaaa...

    Por quê?

    RainMaker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hehehe ficou legal msm kra... por coincidência eu tb gravei essa música essa semana huAHuaHuaHua

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian

    Meu amigo... ficou d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!! Foi amelhor q escutei tua... muito boa... os drives ficaram maravilhososs... cara parabens MESMO!!!!!

    abraco

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    Dark Diva

    OI!!!!!!

    EEEEEE! Eu ligo pra tudo o que vc fala sim!!!!!! Acho muito bom essas críticas, principalmente nessa música - é a primeira vez que canto ela!

    No "this old place still smells like your cheap perfum": Quase q não deu tempo de cantar
    Então, esse é o pior problema de andamento que eu me referi no post inicial.. não tava muito a fim de repetir a gravação - e esse é outro detalhe, só fiz duas linhas, uma pro refrão (I'd love you, i'd need you..) e outra pra voz normal.. Prometo pra vc que assim que colocar no meu site, já vai ser a definitiva, com os backing e as correções!

    Bem no finalzinho vc trocou as bolas, ou melhor, os lugares dos S
    Ué! Eu cantei com a letra de cabeça, achei que era assim! Na verdade não é só uma troca de "S", é uma troca de plural! Poets > need / Poet (3a. pessoa) > needs - hehehehehe

    Meu, tinha horas q o seu vocal parecia com o do David Bryan cantando
    Toca teclado pra caramba, mas canta bem?? Isso foi um elogio?? huahuahua

    amanha tenho que enfiar o tubo no nariz.. buuuuaaaaa...

    Rotina... Pra ver as cordas vocais... Eu forço muito na orquestra, termino toda apresentaçao com um desconfortozinho.. Daí a otorrino recomenda dois dias de repouso vocal e exame a cada 4 meses.. É ruim... buuuuaaaaa!

    E não pense q eu me esqueci das BT's, não, viu?
    hihihi Neu eu!!! Assim que der tempo te mando tudo! Me add no MSN que fica mais fácil
    Muito obrigado pelos coments!!!!
    Bjux!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    RainMaker

    Cara, muito obrigado!!!! Eu fiquei meio grilado com ela, por causa de uns erros de andamento... Mas no geral, deu pra aprender um pouco a música!!! hehehe

    Coloca a sua pra gente ouvir!!!! Vai ser legal até pra me ajudar, pra eu ver onde posso melhorar!


    AsTrOdYuM
    Faaaallllaaa ae!!!
    Muito obrigado Rodrigo!!! Eu to estudando bastante pra pegar esses drives altos - os mais baixos encaixa fácil na cabeça, então não força nada.. os altos.. ai ai.. hahahaha

    Cade suas músicas?? Coloca mais pra gente aeee!!!

    Abraçao bro!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na verdade não é só uma troca de "S", é uma troca de plural! Poets > need / Poet (3a. pessoa) > needs - hehehehehe

    Então, foi o q eu quis dizer ... vc trocou "as bola"! AHuahua!!! =P
    _________________

    Toca teclado pra caramba, mas canta bem?? Isso foi um elogio?? huahuahua

    hehe, foi sim! =)

    No CD solo dele, tem ele cantando essa mesma música. É lindo!
    __________________

    Rotina... Pra ver as cordas vocais... Eu forço muito na orquestra, termino toda apresentaçao com um desconfortozinho.. Daí a otorrino recomenda dois dias de repouso vocal e exame a cada 4 meses.. É ruim... buuuuaaaaa!

    Hmmm, eu nunca fiz esse exame ... dizem q é mó ruim.
    ___________________

    Assim que der tempo te mando tudo! Me add no MSN que fica mais fácil
    Ok, mas só não conte com rapidez, pq lá em casa a minha net é discada ... grrrrrr!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Mais ninguem?? :'(

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Música Atualizada, Erros de andamento corrigido (mas deixei minha "troca" de plural lá, como um charminho!!! hehehe)

    http://rapidshare.de/files/16270188/In_these_arms_-_Chris.mp3.html

    Valeu!

    Gippe
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    Dae velho, sinceramente acho meio inutil criticar o mixagem, afinal num eh esse o ponto q se quer atingir, portanto eu q baixei a primeira gavaçaum simplismente ignorei todo e qualquer erro de andamento, letra (desde q num seja um estupro ao idioma) essas coisas.
    Cara, c canta pra caraio, po... to de cara... ultimamente a galera do forum tah me deixando de cara mesmo, muito boa essa geraçaum de novatos q taum surgindo aqui, tudo profi jah.
    Bem, tua voz eh otima nos agudos, mas teus medios graves estaum meio chochos... tipo, tua voz eh agudaça, tipo a do jon bon jovi mesmo, quase num ha graves nelas, e isso eh otimo pro tipo de musica q vc quer cantar,mas qnd a musica exige um registro mais grave vcs ligeiros ou lirico -ligeiros caem num grave gargantal realmente muito comum, a voz fica entubada (no teu caso eh pouquissima coisa tah).
    Tua voz eh otima, tua tecnica de drive tah muito boa (apesar de teus agudos estarem um pouquinho esprimidos, mas sinto q isso se deve ao fato d vc querer igualar a tua voz com a do cantor original).
    Meu fessor sempre fala, tenor tem mania de jogar os graves pra garganta, dando a impressaum que estaum jogando no peito, mas cara, num dah pra gente soar realmente grave, eh q nem coçar a cabeça, vc escuta um barulhaum, mas os outros naum escutam porra nenhuma. Voz cara, tem q ser toda pra fora, 100% impostada o mais lá em cima possivel, e qnt mais grave, mais força. Lembre-se, vc eh tenor, teus graves nunk soaram pesados, portanto faça os soar o mais alto possivel, naum engolindo a ressonancia, mas sim mantendo o apoio pra eles soarem exatamente no mesmo ponto de onde os agudos brilha, pq assim toda sua tessidura irah brilhar, afinal tenor soh brilha na regiaum aguda mesmo :P
    Bem, analisei tua gravaçaum julgando-te um profi mesmo, esses pontos q apontei saum realmente inuteis pra te desclassificar como cantor, realmente vc está pronto, mas jah q está aqui eh pq com certeza está no intuito de melhorar cada vez mais, e espero poder te ajudar e ser ajudado por vc tbm sempre q precisar, pq aqui eh pra gente trocar experiencia mesmo
    Meus parabens
    E sussesso pra nois pq nois merece :P

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Gippe
    \o/ Salve!!!!
    Cara, dicas valiosissimas sobre meus médios-graves! Eu realmente tenho que trabalha-los bem mais.. Na verdade, acho que é o que vc falou! Eu acho que estou fazendo um grave suficiente, mas é só ressonancia, que só eu percebo. Como minha atençao sempre fica voltada pros agudos, nunca tinha dado muita conta sobre os graves... E vc percebeu uns problemas de apoio nos graves?? A maioria das pessoas aqui no fórum são mais inseguras nas partes mais agudas.. Eu tenho um pouco de insegurança nos graves.. Sempre rola uma falta de apoio nas primeiras vezes que canto um som qqr! Mas vai melhorando depois!!!
    Quanto aos drives, vc matou! Na verdade, eu não curto muito ficar cantando o som todo com o drive... Mas como esses do Bon Jovi pedem muito isso, eu dou uma segurada na abertura dos agudos, pra não destruir com a hidrataçao da garganta e chegar no fim do som falhando tudo... Manhazinha básica!!! hahahaha
    Cara, muitíssimo obrigado por todos os elogios, mas principalmente pelas críticas. Construtivas como as suas, sempre engrandecem!!! E como vc disse, eu to aqui pra melhorar msm e trocar experiências!!!!
    Abraço!
    hehehe E sucesso pra nóis meerrrrmo!

    S Baz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    CARACA MANO! TO ESCUTANDO ELA AKI A TODO O PAU (ALTO) TO ARREPIADO...
    BOM NAO VOUUUU FALAR MAIS NADA RAPÁ COMO FUI EU Q TE INSPIREI A GRAVAR ESSE SOM NEH HEHEHEHEHEHEHHE

    CARA SOU FISSURADO EM BON JOVI, RECOMENDO A VC GRAVAR 'SANTA FÉ' E A CONHECIDISSIMA "ALWAYS"

    PARABENS BROTHER!!!!!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    putz, ouvi a primeira versão, não tinha visto a atualizada...
    Mas velho, PQP! Muito foda, muito foda mesmo! Cara, tô virando teu fã! Daqui a pouco baixo a outra versão pra vê se tu conseguiu deixar isso ainda melhor!
    Parabéns mesmo, velho!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Daqui a pouco baixo a outra versão pra vê se tu conseguiu deixar isso ainda melhor!

    é tu conseguiu. Só posso te dar os parabéns de novo, velho!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    S Baz
    \o/ Fala aeeeeeeee!!!!
    hahaha Não escuta muito alto não senão eu arrebento sua sensibilidade musical!!! hahahaha
    Ah, então!! Na verdade foi um outro cara que comentou a respeito de In These Arms... Dá uma olhada ae!!! - Mas como eu era novo de fórum, ficou valendo o que entendi!!! Então foi vc msm!! huahuahuahuahua

    eeevee
    \o/ Fala fiuuuU!!!!
    Muito foda, muito foda mesmo!
    hehehe Valeu velhinho!!! Muito legal que vc tenha curtido assim!!!

    Cara, tô virando teu fã!
    Velho, nessa aí eu to ganhando - Eu já sou seu fã, desde de ouvi Stand By Me!!!! \o/!!!!

    é tu conseguiu. Só posso te dar os parabéns de novo, velho!
    Cara, eu só dei uma corrigida no andamento, ficou bem melhor né?? hehehe

    Abraço!!!!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    é que já tava foda, e depos ficou perfeita!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    S Baz
    AAAEEEEEE!!!
    Vou postar Always, gravei hoje!! Precisei de coragem.. No post eu escrevo o porque!
    Valeu!

    eeevee
    !!!!!!!\o/ \o/ \o/!!!!!!!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    Putz, velho, vamo gravar essa do duran mesmo, adoro essa música (apesar de não gostar de quase nada da banda...). É só tu confirmar que a gente já vai pensando no arranjo! Falow!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    \o/!!!!! Salve!!!!
    Cara, tá confirmadíssimo então!!! troca uma idéia com o laemcasa então!!! Meu, agora to loko pra ver o arranjo de vcs em cima desse som!!!!
    YEAH!!!! \o/!!!!
    hehehe

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    \o/ Pode deixar que a gente vai botar pra fudê nessa música!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    /o/ É nóis!!!!!! YEAH!
    hehehe

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Sparkle
    · votar


    Christhian
    Como eu tinha falado no outro tópico, não tem o que dizer meu, tu encarnou o Bon Jovi cantando isso! Muito perfeito! Até parei de ouvir a original, huaehaeue! Ta de parabéns mesmo cara! Destruindo como sempre! Abraço!
    Quando entrar no MSN me da um toque que eu to fazendo um negócio aqui que acho que tu vai gostar!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Sparkle
    DAEEEE FIU!!! \m/

    Cara, valeu!!! vamos mandar essa To be with you pra conta e botar aqui pro povo meter o pau na gente!!! hehehehehehe

    Abraço!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Christhian>> IN THESE ARMS - BON JOVI