<<SPARKLE e Christhian>> I WALK BESIDE YOU - DREAMTHEATER

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06


    Fala ae!!!

    Bom, eu já fiz um post lá no forum de canto sobre esse som, agora vamos ver o que a galera daqui fala pra "nóis"!! hehe

    O SPARKLE - como todo mundo já saca, é um grande arranjador de BT - lancou uma BT muito boa do DreamTheater, da música I Walk Beside You.

    http://christhians.multiply.com/music/item/29

    Desafio duplo pra mim! Atender o cara a altura da BT (muito boa, novamente dizendo) e botar voz em uma música que eu não conhecia. Dei uma ouvida na música, estudei por 30 min antes de gravar e saiu isso ae!!! Ouçam ai e me digam se ficou boa! Críticas tb são bem vindas!!!

    O Sparkle dispensa comentários, Guitarman de prima, como já disse algumas vezes. Mas pra quem nao me conhece, dá uma olhada no meu site, http://christhians.multiply.com - Estou trabalhando bastante a minha extensão. Deem suas opinioes.

    Abraço!!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Ow galera!!! Comenta ae!!!

    t_uriel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara, vou te dizer que fiquei surpreso com o som.
    Nesse fórum vc vê de tudo: coisas ruins, coisas normais, coisas boas e coisas surpreendentes, como essa!

    Pô, a BT realmente ficou boa apesar da bateria ter ficar um pouco "escondida", mas até aí beleza.

    A guitarra está animal mesmo, mas realmente era de se esperar. Agora o vocal está muuuito legal cara. Eu só acho que tem reverb demais, mas a técnica de vocal em si está muito boa cara. Parabéns. Só acho que precisa de uma revisão no final da música, quando o tom sobe mesmo! Não que esteja 100% fora... mas não está 100% dentro! ;)

    No geral tudo ficou muito bom. Só acho que deveria haver um ajuste melhor entre os instrumentos, e o restinho que faltou não é nada que treinar um pouquinho a mais não resolva.

    Parabéns a vcs dois!
    Abração
    Thiago

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    t_uriel

    Aeeeee!!! Até que enfim alguem comentou!!! E não é um comentário vazio!!! \o/

    Thiago, muito obrigado pelos elogios. Cara, a BT é forte msm, o Sparkle é um puta guitarrista.. Mas como vc disse, não é de se espantar.. Se vc ouvir o Hell's Kitchen que o cara gravou, meu velho.. Enfim, o cara é de primeira linha msm!!!

    Quanto ao reverb.. Vou confessar.. Eu não faço a menor idéia de equalização, reverb, etc.. Sem contar que rola uma insegurança e aqueles defeitos que só a gente que canta a propria música percebe.. Então o reverb esconde um pouco!! rsrs ;-)

    Sobre o final.. É muito alto, né?? Eu achei animal o finalzinho, até por que eu nunca tinha ouvido esse som inteiro.. Eu tb achei que as duas primeiras frases no final ficaram meio fora... pouquissima coisa, acho que só alguem com ouvido apurado como seu percebe mais.. Mas depois de "Whatever it takes" as coisas encaixam melhor, a voz encaixa mais na região de ressonancia da cabeça e sai bem, tanto que a ultima frase eu terminei bem mais alta do a original...

    Amigo, muito obrigado por seus comentário e criticas contrutivas! Como vc percebeu, tanto eu como o Sparkle não fazemos parte do time que posta coisas ruins, como vc disse e eu sei que existem por ai...

    Espero que outros venham e façam mais comentários bons como o seu!

    Abraço!
    Chris

    tdm
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara to ficando teu fã, me adiciona no msn pra gente trocar uma idéia:
    pristhi9@hotmail.com

    Thiago
    Abs e Sucesso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<SPARKLE e Christhian>> I WALK BESIDE YOU - DREAMTHEATER