COVER: Hero (Mariah Carey) by Dark Diva

Autor Mensagem
Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


De nada, e concordo com vc sobre acostumar a fazer inteira a música. Foi melhor assim mesmo. E tbm o que são 2 notinhas estranhas em uma música inteira? O importante é fazer bonito, e vc fez.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Lá pelo minuto "1:20", o final de frase termina em youuuuuu...ficou maravilhoso! Timbre lindo, descresceu no final e pos um leve vibrato. Super lindo.
Um pouco depois "1:40" tem uma finalização grave que tbm adorei, cheia de personalidade.
(2)
Além disso, acho que nos 1:58 e 3:30 foi sim falsete. Apesar de não saber de técnicas nenhuma... ninguém vai conseguir me convencer que mulher não tem falsete porque eu escuto e ponto final... hahaha *que medo! huehauheuhua*
Até acho que vou abrir um tópico sobre isso... mostrando um fragmento de uma música da Ana Carolina, que é mulher contralto, e aí fica mais fácil mesmo de perceber que EXISTE falsete feminino.
Guriaaaaaaaaaa, ficou lindo, lindo, lindo.... Sem palavras... ouvi várias vezes já... tem alguns deslizes mas eu não sou apropriado pra comentar, nem sei o que estou dizendo...rs Mas o TODO ficou emocionante. Teu timbre é lindíssimo e pode não ser pop, mas ficou LINDíSSIMO nessa música. De verdade! Adoreiiiiiiiiii! Muito baum, tchê. Meus parabéns!!! Beijos! =*****

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Olympia

:*) -> Emocionada!

********************************************************************************

Jattto
Além disso, acho que nos 1:58 e 3:30 foi sim falsete. Apesar de não saber de técnicas nenhuma... ninguém vai conseguir me convencer que mulher não tem falsete porque eu escuto e ponto final... hahaha *que medo! huehauheuhua*

Mas é verdade. Tb concordo c vc q mulher faz falsete, sim.

É + 1 q entra pro grupo da minoria (do qual eu tb sou parte)! Aeee! \o/

Ahueaehaueha!
____________________

Guriaaaaaaaaaa, ficou lindo, lindo, lindo.... Sem palavras... ouvi várias vezes já... tem alguns deslizes mas eu não sou apropriado pra comentar, nem sei o que estou dizendo...rs

Ah, brigadão! ^^

Mas comenta os deslizes, sim. Quem sabe eu não consigo melhorá-los numa próxima?!
____________________

Mas o TODO ficou emocionante. Teu timbre é lindíssimo e pode não ser pop, mas ficou LINDíSSIMO nessa música. De verdade! Adoreiiiiiiiiii! Muito baum, tchê. Meus parabéns!!! Beijos! =*****

Aeee, q bom q vc gostou do meu timbre natural (se eu fosse imitar um timbre Pop não seria o meu, hehe)! P mim o timbre é muito importante, pq é a tradução da nossa personalidade, da nossa característica pessoal, daquele toque a mais q faz com q a gente seja identificado mesmo cantando músicas de outras pessoas e assim não somos confundidos nunca com os originais (ou seja, não estamos imitando eles mesmo!). A não ser q a pessoa naturalmente já tenha um timbre parecido com o de alguém ou queira imitar alguém de propósito, o q é legal, mas difícil de acontecer.

Bjusss! ;)

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Upa!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Muito bom garota \o/

Apesar de só ouvir hard-rock 99.99% do tempo, a Mariah Carey é uma das cantoras pop/r&b q eu curto pra caramba !!!

Ficou muito legal tua interpretação dessa musica q é muito bonita \o/

Parabens

Joy
Veterano
# jun/06
· votar


Ola Dark!!!
Para mim,vc ta perfeita neste Cover!!vc canta muito!!muito mesmo!!!
Uma curiosidade,q tua idade???vc tem q fazer carreira..coisa assim,vc tem banda?
Adorei vc cantando neste estilo tbem!!
Beijao,
Joy!

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar

Obrigada mesmo por ouvir, Joe. Ainda mais q vc é 99.99% hard-rock, hehehe!

MC tá longe de ser o meu estilo preferido, mas eu curto algumas músicas dela, e o q ela consegue fazer com a voz é incrível! Sou fã dela!

Ah, não esqueci de comentar no seu tópico ... brevemente essas %$#@ provas da faculdade terminam e aí eu estarei bem mais folgada p ouvir tudo com calma! =)

Bjos.

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Joy

Oi, Joy. Brigada por ouvir a gravação! E tb pelos elogios, mas sei q ainda tenho muito a aprender, hehe!

Eu tava numa banda, mas saí há pouco tempo. Agora eu tô num projeto de uma banda cover do Nightwish, só p participar de um festival de bandas cover q vai rolar em agosto ou setembro. Quero ver se eu consigo montar uma banda de metal, por diversão mesmo, pq eu não tenho pretensões de seguir carreira e tal. Acho muito complicado no meu caso, rs.

Mas é isso!

Bjusss!

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
Ouvi!Pensei no que falar! Sem comentários! Canta muuuuiiiiiiiiittttooooo!
Hehe ! T+

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Diego MG
Ouvi!Pensei no que falar! Sem comentários! Canta muuuuiiiiiiiiittttooooo!

Muito obrigada por todo o apoio q vc tem dado ouvindo as minhas gravações e não deixando de opinar, Diego. Atitudes como essa são super incentivadoras, vc não faz idéia do quanto!

=***

erica_hotts
Veterano
# jul/06
· votar


Nossa!! Adorei!!! Sem outros comentários!

Parabéns!! XD Muito bom!!!

ItaMatos
Veterano
# jul/06
· votar


só lembra do seguinte: Drive tem que ressonar na região do palato, nunca na garganta, tá?? O drive na verdade, é feito com ar e não com um atrito forçado na garganta
Caramba cara, seguindo isso, eu faço Drive Drive, não Drive Rasgado \o/
meu drive ressoa no lugar onde me disseram que eu deveria jogar ar pra fazer VdC, no palato, é com ar e não machuca.
Que legal, pelo menos uma coisa no canto eu faço direito \o/
Ao menos tecnicamente, sair bonito é outra história...
(deve ser por isso que tão me mandando cantar Trash -.-
Só q com falsete pareço uma criança chorando =/
uaheuaheuhaueaeu

Dark Diva
amanhã eu baixo pq to com sono agora (olha a hora!!!), e tenho prova de Circuitos Monofásicos de Corrente Contínua amanhã -.-
^^

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


erica_hotts
Nossa!! Adorei!!! Sem outros comentários!
Parabéns!! XD Muito bom!!!


Oi, Erica! Brigadinha pelo comment. Legal mesmo q vc curtiu! =)

Bju!
_____________________________________________________________________________________

ItaMatos
Que legal, pelo menos uma coisa no canto eu faço direito \o/
Ao menos tecnicamente, sair bonito é outra história...

(deve ser por isso que tão me mandando cantar Trash -.-

Ahuahauhuah! Mas é tão bom qdo a gente sabe q tá fazendo uma coisa da maneira certa, né? \o/
___________

Só q com falsete pareço uma criança chorando =/

Ahahah, normal! Já ouvi muuito cara q qdo rasga fica assim, como vc descreveu! XD
____________

amanhã eu baixo pq to com sono agora (olha a hora!!!), e tenho prova de Circuitos Monofásicos de Corrente Contínua amanhã -.-
^^


Nossa, então tá.

Bom "dia" de sono p vc e boa prova! =)

Marcelo Ventura
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva

Cheguei aqui no intuito de ser um crítico rigoroso... Um cara intragavelmente chato... Ao menos essa era a minha intenção.
Mas como eu poderia repreender o irrepreensível? Como ser ácido ouvindo uma voz tão doce? "Sentindo" uma música tão bela? Quem se preocupa se uma nota saiu do tom diante de uma beleza tão harmoniosa? Então só me resta te parabenizar.

t_uriel
Veterano
# dez/06 · Editado por: t_uriel
· votar


Affff...
Nem vou falar nada.
Já tá tocando pela 3a vez.
Nem é o estilo que eu mais gosto, mas tá ótimo! Honestamente nem tenho o q falar. Sempre faço os mesmos elogios, mas é que realmente não tenho o q falar! Gostei muito. Apesar de ter lido todos os posts desse tópico e ter visto um pessoal falando de alguns detalhezinhos, pra mim está 100%. Não estou dizendo que eles estão viajando. Só não tenho esse nível técnico pra avaliar. Eu ouvindo como músico acho que está ótimo, em termos de notas, interpretação, timbre, mixagem.

Parabéns mesmo (4a vez na música)!!!
[]s

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Marcelo Ventura
Cheguei aqui no intuito de ser um crítico rigoroso... Um cara intragavelmente chato... Ao menos essa era a minha intenção.
Mas como eu poderia repreender o irrepreensível? Como ser ácido ouvindo uma voz tão doce? "Sentindo" uma música tão bela? Quem se preocupa se uma nota saiu do tom diante de uma beleza tão harmoniosa? Então só me resta te parabenizar.


Puxa, nem tenho palavras pra te agradecer!

Fico muito feliz por ter gostado e por não ter sido esse cara chato q disse q seria até me ouvir... hihihi! ^^

Beijos e muito obrigada!

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


t_uriel
Affff...
Nem vou falar nada.
Já tá tocando pela 3a vez.


=S
________________

Nem é o estilo que eu mais gosto, mas tá ótimo! Honestamente nem tenho o q falar. Sempre faço os mesmos elogios, mas é que realmente não tenho o q falar! Gostei muito.

Brigada, Uriel. Q bom q vc gostou! ^^
________________

Apesar de ter lido todos os posts desse tópico e ter visto um pessoal falando de alguns detalhezinhos, pra mim está 100%. Não estou dizendo que eles estão viajando. Só não tenho esse nível técnico pra avaliar. Eu ouvindo como músico acho que está ótimo, em termos de notas, interpretação, timbre, mixagem.

Um músico (como vc é) dizer q não tem nível técnico p avaliar, ainda q não seja na sua área (guitar), é balela, viu? Hauahuahuah!

Obrigada de novo! ^^
________________

Parabéns mesmo (4a vez na música)!!!
[]s


Obrigada³¹²

=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Hero (Mariah Carey) by Dark Diva