BLAZE OF GLORY (Provisória) <<<Christhian>>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06


Bom, vou fazer algo que não costumo fazer.
Vou postar uma gravação prévia, que eu faço antes de finalizar. Eu não gostei do resultado, mas vou postar assim pra ver no que vcs podem me ajudar. Qqr ajuda vai ser valiosa e depois vou regravar a música, usando as dicas q a galera colocar aqui.

http://christhians.multiply.com/music/item/57

Valeu

tom_delonge182
Veterano
# abr/06 · Editado por: tom_delonge182
· votar


Christhian
cara vc é uma maquina de gravação uma por dia hehe..

ouvi a maioria dos seus sons mais da mó preguiça de comentar..

vc manda mtu mtu mtu bem cara... nas musicas do bon jovi entaum nem se fala..

mtu foda!!
grava bad medicine..

onde se pega as backing tracks???

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Marcando pra amanhã ouvir.
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


tom_delonge182
HAuAhuAhuAhuAHuA
Cara, eu gravo todas elas a noite, num escritório q fiz de home studio em casa. Na verdade, eu estudo umas 2 ou 3 horas por dia, e a cada dia escolho uma música pra gravar e aplicar um pouco do que estudo... Mas pra gravar é rápido! Como é pra estudar msm, eu não tenho esse lance de ficar repetindo e repetindo ou gravando aos pedaços. Eu gravo, se sai errado, eu salvo, ouço de novo mixado e melhoro, mas tudo de uma vez, sem cortar. É melhor pra acostumar com o ritmo normal do som. Cada gravação dessa leva, em média, 15 ou 20 minutos. Como eu sou um lixo na mixagem, já cheguei a levar 1 hora pra mixar um som simples.. é o que mais demora! hUAhuAHuHAuAHA

Bon Jovi é mais fácil pra mim, por que meu timbre soa bem parecido com o dele. Mas eu tenho me aventurado um pouco mais pelo Metal tb, pra tentar ganhar um pouco mais de peso numa outra faixa da minha extensão vocal.

Mas véio, muito obrigado pelos elogios e por ouvir tudo!!!
Vou tentar arrumar uma BT de Bad Medicine e mandar ver!!
Cara, eu pego as BT's na internet, as vezes pelo Emule...

Abraço amigo!
!!\o/!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eeevee
!!!\o/!!!
Vou ouvir tuas coisas amanha tb! Hoje aqui o telefone não me deixou fazer nada!!!
Abraço!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Hoje aqui o telefone não me deixou fazer nada!!!

hauahuahauahuahauhua, como sempre, né? :P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


eeevee
HuHAUhUAhUAhUA
Se eu pudesse, metia uma bala na cabeça do Graham Bell (sei lá se é assim que escreve!) antes de ele inventar o telefone!!!
hUAhUAhUAhUAHA
Carai.. deixa eu ir pro ensaio, to atrasadasso!!!
AHUHAU
Falou!

tom_delonge182
Veterano
# abr/06
· votar


Se eu pudesse, metia uma bala na cabeça do Graham Bell (sei lá se é assim que escreve!)
ggggggrrrrrrrrr.... tbm num suporto telefone haushaushaush

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
hauahuahauhauahuahu

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
não esquece lá do megadeth hein, postei uma bt no tópico da the trooper \o/

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


cara, tá muito foda, como sempre!!

voce é um ótimo cantor.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Cara, tá muito massa essa gravação... o reverb na voz também ficou muito legal, talvez se você diminuisse só um beicin de pulga, ficaria melhor ainda!

Num vô te elogiar mais não, cansei... pfff... humpf...

Zuera, bro, cê manda bem bagarai... e esses drives, meu fi... muito presença mesmo!

Me diz uma coisa, você grava com pedestal ou com o mic na mão mesmo? E qual é o seu mic? Vc usa mesa de som? Como vc equaliza a voz?

Que monte de pergunta!!!

É que tenho reparado em minhas gravações e ainda não encontrei o ponto certo: a distância do mic; o volume de entrada; a equalização maneira!

Bom, voltando ao seu som... tem uns pufs no mic... eu também faço isso e ainda não sei como eliminar!

Abração, moço!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

BLAZE OF GLORY (Provisória) <<<Christhian>>>

então manda a definitiva q eu opino!! (essa é uma música q acho muito bacana!! jah até toquei!!)

busterchair
Veterano
# abr/06
· votar


pra mim essa é a definitiva porra
pus ate num cd q eu gravei de musica shuahau

q equip. se tem pra gravar christian?
mic e , etc

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


baixando...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
não esquece lá do megadeth hein, postei uma bt no tópico da the trooper \o/
Cara, eu vou baixar assim que terminar de formatar meu notebook pra levar pra casa!!! \o/ !!!

cara, tá muito foda, como sempre!!
Então cara.. eu não gostei dessa gravação.. acho que poderia ter feito bem melhor.. Não sei dizer exatamente o que é.. Mas sinceramente não curti 100%.... Mas legal vc ter gostado! No fundo, a última coisa que importa msm é a minha opinião..
Abraço!

Danckor Vallence Buriok
Me diz uma coisa, você grava com pedestal ou com o mic na mão mesmo? E qual é o seu mic? Vc usa mesa de som? Como vc equaliza a voz?
Cara, vc nao vai acreditar.. Eu gravo sentado, numa cadeira reclinável - posicão extremamente desaconselhavel pra cantar, atrapalha na respiraçao e tal, mas eu sou muito preguiça cara... - com o microfone na mão, mas nesse quesito são tantos anos de música que já dá pra aprender a distanciar o mic...
Minha equalizaçao é feita no Guitar FX. Eu uso o Equalizer com 0 de agudos, 2 medios e 0 graves. Nessa gravação vc vai ouvir os puff pq coloquei um pouco mais de graves (2 no equalizer). Destacou bem o meu timbre, mas tive que ter um cuidado pra nao fazer os puff.. O que resolve de fato é uma pelicula, que me fugiu o nome agora, que se usa na frente do microfone de condensador, pra reduzir. Nos dinamicos, precisa msm trabalhar no eixo certo entre sua boca o mic...
Cara, vou prestar atencao no reverb depois..
Valeu!!

_BLACKMORE_
então manda a definitiva q eu opino!!
Ow!!! Opina nessa ai e me diz o que eu posso arrumar véio!!! fafavo!!! hehehe

busterchair
pus ate num cd q eu gravei de musica shuahau
AHuHAuAHuA Olha os Royalties!!!! huAhuAHuAHA
Cara, acredite, 90% das minhas gravaçoes (essa inclusive) foi feita com um Shure SM58 plugado direto no notebook (uso o note, por que a interferencia magnética é muito menor que no PC). Guitar FX pra ajudar na sincronia depois, por que ele grava um WAV e faz um playback auto se vc quiser... Eu sou péssimo de edição, entao preciso de qqr coisa que me ajude... Até pra botar reverb eu demoro horrores... rsrs

Abraços a todos e obrigado por ter ouvido!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eeevee
\o/!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Velho, curti muito, pra variar. Só não gostei muito quando tu entra no refrão, não sei nem porque, talvez o backing, não tá ruim, mas eu não curti muito não. Tirando isso, foda como sempre!
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eeevee
Valeu eeevee! cara, vc diz em todos os refrões?? Ou só em algum em específico?? Os backings sao da bt de novo.. fods, né??
Abraço!!!! \o/

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
o primeiro foi o que eu menos gostei, mas deve ser por causa desses backings da bt, como naquele outro som lá.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eeevee
Cara, acho que pode ser a linha de voz msm! No primeiro refrão nao tem o SHOT!, entao, fica meio morno.. Vou prestar atencao na original tb!
AEEE eeevee!!! Valeu por emprestar esse ouvido ducarai!!! huahuahauhahuahua
Abraço cara!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
opa, precisando é só chamar! :P

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

bixo eu já ouvi...curti...acho q está muito bacana...naum precisa mexer em nada naum!! ahah

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_
!!!\o/!!!
To começando a achar que esse som tá bom msm.. Todo mundo tá dizendo o contrário do que estou pensando!!! hehehehe
E minha nota fiu?? hUAUAhUHAuHAuHA
E vamos fazer barulho! Vamos trocar idéia depois, eu te passo os estudios aqui na Zsul q eu conheço!! Tem uns mais ROX, outros mais simples, mas todos com uma qualidade bem razoavel!!1

Abraço!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Christhian

Zsul ... na vila mariana vc conhece o studio overdrive?
tem uma par mais ... agora...vamos falar sim...ver as musicas!! haha
me passa algumas no e-mail q tenho umas em mp3 pra passar pra vc ok?
anota então ... de 5 a 10 ...9.3
abrax!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


_BLACKMORE_
Eita! Agora q eu vi que vc editou a msg!!!! hehehehe
Cara, overdrive eu nao conheço!!! Eu ensaio no lumén com a banda e com a orquestra fazemos no ópus em moema e no Beebop na Z. Oeste.
Tb tem um monte de estudios q eu sei ir, mas não sei o nome nem o tel!!! hehehehehehe
Cara, me passa aquele som que vc comentou no e-mail q eu já instalei o emule em casa tb, dai eu baixo o original!! Vamos fazer barulho!!!

Abraço!!!

PS: 9,3!!!!!!!!! Carai!!!!!!! Só eu que to ouvindo esse som torto então, pq vc qdo tem que falar fala msm!!! hehehehehehehe
Valeu por ter ouvido!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

opa!!!
to passando...mas qual era o som mesmo? haha

headbangersp
Veterano
# mai/06
· votar


Parabéns cara, nossa! vc canta muito..... ta perfeita!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Adoro esse som!
Cara, tá ótima! No último refrão, tem alguns tons levemenbte abaixo, tipo menos de 1/4 de tom. Se tu abrir um pouquinho a colocação, empurra mais ela pra cima, já encaixa! Mas é coisa da minha chatisse né! uhauhauha não é muito perceptível :) E so "shot" que tu fala, acho que tinha que ser mais com o espírito do "yeah" antes do solo. Mais ataque e tal... mas também, novamente, já é frescura minha! Não tem o que corrigir muito nos teus sons, só sugestões mesmo! *rs Abraços cris meu véio! Keep Rockin'!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


eduardoclark
Ae!!! \o/ !!!
tem alguns tons levemenbte abaixo, tipo menos de 1/4 de tom.
Opa!!! vou prestar atenção depois!! É só no final??

E so "shot" que tu fala, acho que tinha que ser mais com o espírito do "yeah" antes do solo.
Eita! Eu não tinha nem pensado nisso! vc tem razão! Eu não me preocupei em botar carga no SHOT. Valeu por mais uma dica valiosa!!!

Cara, eu arrumei a BT do Bon Jovi que vc quer! Depois te passo!!!

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BLAZE OF GLORY (Provisória) <<<Christhian>>>