"March to Glory" - Composição minha para Orquestra (Tema: Marcha Olímpica)

    Autor Mensagem
    animarthur
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: animarthur


    [Editado 3x]

    blz pessoal? =]

    Sou novato por aqui (que novidade! GRANDE coisa, aqui tá tão cheio de novato que até FEDE! xD), essa é minha última composição (até agora) feita para orquestra utilizando o Sonar e samples com os instrumentos da EWQL e Vienna.

    "Tive a idéia de fazer essa música para aquelas cenas da TV que mostram os atletas na Olimpíada andando com as bandeiras dos seus países, nesse sentido."

    Sei lá, pode ser outra coisa tb xD

    Espero que gostem, foi um dos trabalhos mais demorados que fiz até agora pra compor pra cada instrumento.



    Instrumentação usada:
    Piano, Boy's Choirs & 2 Solo Voices, Trumpets, Strings I & II, Solo Violin, Violas, Cellos, Oboes, Bassoons, Concert Harp, Glockenspiel, French Horns, Percussion (Cymbals, Drum Kit, Timpani, Snare Drum, etc)

    Outras composições é só procurar no YouTube por Animarthur, agora, pra quem puder se inscrever por lá, agradeço!

    O meu canal pra inscrição e pra ouvir Outras Composições é:
    http://www.youtube.com/user/animarthur

    abraços pra todos!

    Editado:

    Repetindo o que eu disse lá em baixo pro The Root Of All Evil:

    "Esqueci de dizer por que ficou só com 2 minutos a música:

    Sabe quando a gente já ta de saco cheio de continuar a música e não aguenta mais ouvir aquilo depois de fazer tantos reajustes?

    huahuahuahuahua pois é... por isso que parei por ali mesmo. Mas quando eu ficar com mais paciência volto pra melhorar essa composição."


    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ficou legal, ficou bonito, mas acho que dava pra desenvolver mais a idéia.
    []s

    animarthur
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vlw cara, estou pensando em fazer uma versão extendida com outros temas pra aproveitar melhor a composição.
    abraços

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    animarthur
    vlw cara, estou pensando em fazer uma versão extendida com outros temas pra aproveitar melhor a composição.

    Sim, é exatamente isto que eu acho que falta!
    Ou então você acrescentar variações em cima do tema principal também.
    Ou ambos!

    animarthur
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: animarthur
    · votar


    animarthur
    vlw cara, estou pensando em fazer uma versão extendida com outros temas pra aproveitar melhor a composição.

    The Root Of All Evil
    Sim, é exatamente isto que eu acho que falta!
    Ou então você acrescentar vaiações em cima do tema principal também.
    Ou ambos!


    Estou usando essa instrumentação:
    Piano, Boy's Choirs & 2 Solo Voices, Trumpets, Strings I & II, Solo Violin, Violas, Cellos, Oboes, Bassoons, Concert Harp, Glockenspiel, French Horns, Percussion (Cymbals, Drum Kit, Timpani, Snare Drum)

    Se tiver uma sugestão para novos instrumentos que cairiam bem, é muito bem vinda!

    vlw!

    silvG8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    animarthur
    Opa! Po, ficou muito legal a composição, embora concorde com The Root Of All Evil que ela realmente precisa ficar maior.
    Uma coisa que deixaria ela bem legal é fugir mais desse tema, fazer uma grande mudança e depois retornar com esse mesmo tema.
    Vê se começa a comentar nas músicas do pessoal ai, você com certeza vai receber mais comentários nas suas composições (percebi que você entrou e colocou logo a música de cara).

    Valeu!

    animarthur
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vlw pela dica silvG8!

    animarthur
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    estou me "adaptando" ao forum ainda, sabe como é? kkk

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    animarthur
    Piano, Boy's Choirs & 2 Solo Voices, Trumpets, Strings I & II, Solo Violin, Violas, Cellos, Oboes, Bassoons, Concert Harp, Glockenspiel, French Horns, Percussion (Cymbals, Drum Kit, Timpani, Snare Drum)

    Se tiver uma sugestão para novos instrumentos que cairiam bem, é muito bem vinda!


    De instrumentos você já está muito bem servido!
    Acho que pode mandar ver só com estes mesmos!

    ps: Seu nome é muito bonito!

    animarthur
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    seguindo a dica do silvG8 e compartilhando meus comentários com o resto do pessoal do fórum; obs: estou em período de "adaptação" por aqui! huahauhauhauahu

    Ao The Root Of All Evil e silvG8

    vlw pelo apoio!

    animarthur
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: animarthur
    · votar


    The Root Of All Evil
    Ficou legal, ficou bonito, mas acho que dava pra desenvolver mais a idéia.


    Esqueci de dizer por que ficou só com 2 minutos a música:

    Sabe quando a gente já ta de saco cheio de continuar a música e não aguenta mais ouvir aquilo depois de fazer tantos reajustes?


    huahuahuahuahua pois é... por isso que parei por ali mesmo. Mas quando eu ficar com mais paciência volto pra melhorar essa composição.

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    animarthur
    Seja bem vindo! =D

    Gostei muito da composição! Achei emocionante mesmo ^^ espero que vc se anime a terminá-la, acho que vai ficar linda ^^

    Parabéns!

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    animarthur
    aqui tá tão cheio de novato que até FEDE! xD)
    O.o

    Gostei da música, só tive a impressão de que ela ficou demasiadamente repetitiva. Acho que seria bacana você sair desse tema e depois retomar, como já te sugeriram. Vou ficar esperando a versão full. =D

    animarthur
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: animarthur
    · votar


    animarthur
    blz pessoal? =]

    Sou novato por aqui (que novidade! GRANDE coisa, aqui tá tão cheio de novato que até FEDE! xD)


    opa, não entendam mal, só quis ser irônico tanto que me incluí! hehe

    obs >>> CheshireCat: sei que você entendeu a ironia, mas achei bom agora avisar outros membros que poderiam não ser tão gentis igual a você e acharem que é uma afronta contra os novatos! Porque sempre tem aquele que não entende... >>> Não é uma afronta porque sou novato também... (o que se faz pra justificar nenão? melhor fazer isso ou pode ser tarde kkk)

    Lezinha.m >>> vlw! =))

    abração, todas sugestões anotadas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "March to Glory" - Composição minha para Orquestra (Tema: Marcha Olímpica)