"March to Glory" - Composição minha para Orquestra (Tema: Marcha Olímpica)

    Autor Mensagem
    animarthur
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: animarthur


    [Editado 3x]

    blz pessoal? =]

    Sou novato por aqui (que novidade! GRANDE coisa, aqui tá tão cheio de novato que até FEDE! xD), essa é minha última composição (até agora) feita para orquestra utilizando o Sonar e samples com os instrumentos da EWQL e Vienna.

    "Tive a idéia de fazer essa música para aquelas cenas da TV que mostram os atletas na Olimpíada andando com as bandeiras dos seus países, nesse sentido."

    Sei lá, pode ser outra coisa tb xD

    Espero que gostem, foi um dos trabalhos mais demorados que fiz até agora pra compor pra cada instrumento.



    Instrumentação usada:
    Piano, Boy's Choirs & 2 Solo Voices, Trumpets, Strings I & II, Solo Violin, Violas, Cellos, Oboes, Bassoons, Concert Harp, Glockenspiel, French Horns, Percussion (Cymbals, Drum Kit, Timpani, Snare Drum, etc)

    Outras composições é só procurar no YouTube por Animarthur, agora, pra quem puder se inscrever por lá, agradeço!

    O meu canal pra inscrição e pra ouvir Outras Composições é:
    http://www.youtube.com/user/animarthur

    abraços pra todos!

    Editado:

    Repetindo o que eu disse lá em baixo pro The Root Of All Evil:

    "Esqueci de dizer por que ficou só com 2 minutos a música:

    Sabe quando a gente já ta de saco cheio de continuar a música e não aguenta mais ouvir aquilo depois de fazer tantos reajustes?

    huahuahuahuahua pois é... por isso que parei por ali mesmo. Mas quando eu ficar com mais paciência volto pra melhorar essa composição."


    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ficou legal, ficou bonito, mas acho que dava pra desenvolver mais a idéia.
    []s

    animarthur
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vlw cara, estou pensando em fazer uma versão extendida com outros temas pra aproveitar melhor a composição.
    abraços