Parceria Eeevee e Laemcasa (Cover): Little Wing

Autor Mensagem
laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


Deji

\o/ Valeu ae mano, legal q vc gostou da nossa interpretação! Valeu mesmo, abraço!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Deji

\o/

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


laemcasa
eeevee
KCT !!!
Que é isso !!!
Porra, muito F... !!!
Caramba, tudo no clima certinho, sem tirar nem por.
Só a guitarra do tema logo no início que eu achei um pouquinho baixa mas, não chega a atrapalhar. O resto está simplesmente PERFEITO !!!
Camaradas, vcs. estão de parabéns, com todos os louvores !!!
Muito bom mesmo !!!
\o/ \o/ \o/

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar

Valeu mesmo velho, brigadão ae por ter ouvido e deixado seus commets. É muito recompensador ver q nossa parceria tá agradando, sempre falo pro eeevee o quanto q eu tô curtindo e aprendendo em gravar essas coisas com ele. Valeu pelos elegios, abraço.

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


Parabéns aos dois \o/ Ficou do Caralho!
Gostei do timbre do laemcasa da intro e da base

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Ê dupla!!! Parabéns de novo... nem falo nada dos dois, pq eu sempre entro para parabenizar.

Mas agora vai lá no tópico :: Frosi Song :: e comenta meu solo... hehehehehe... tá pobre de comentários... não chega nem aos pés das músicas de vocês.

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


\o/ valeu galera q tão ouvindo o nosso som ae!

ledpage

Legal q tu curtiu brother! Neste ponto o V-amp é muito bom, apesar de não ser perfeito consegue passar bem a idéia. Valeu mesmo!

Josh_Home

Thanks man! Tb curti bastante teu som, tá muito boa tb e é do mesmo nível q a nossa, a única coisa é q são estilos diferentes. Valeu velho!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
ledpage
Josh_Home

Valew aí, galera! \o/

t_uriel
Veterano
# mar/06
· votar


Gostei! Ficou bem legal. Só um pouquinho baixa, mas está muito legal mesmo!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


t_uriel
\o/ Valew, velho!!!

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


t_uriel

Valeu por ter ouvido e comentado, legal ver q vc gostou! Legal vc ter dado o toque do volume, a gente tá sempre tentando melhorar e é legal poder enxergar tb os pontos fracos. Valeu mesmo, abraço.

t_uriel
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Opa! Estamos aí! Sempre um prazer! =)

laemcasa
Ah cara realmente está muito bom. O lance do volume é detalhe!

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


t_uriel

Valeu meu camarada! Pode parecer pouca coisa pra quem vê, mas são comentários assim q nem o seu q incentivam (pelo menos a minha pessoa, acredito q o eeevee tb pensa assim...) cada vez mais a continuar gravando. Testando, fuçando, tentando, mudando, estudando, errando etc...Valeu pela força brother, grande abraço.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


t_uriel
opa, faço minhas as palavras do laemcasa!
\o/

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

\o/ \o/ É nóis!

t_uriel
Veterano
# mar/06
· votar


laemcasa
eeevee

Bom, nisso vcs tem razão. É legal sempre buscar chegar no "melhor possível". Eu não sou nenhum profissional e só manjo o mínimo para brincar um pouco em casa. Mas puxa, vamos trocando umas idéias então... Sobre formas de gravar, equalizações, mixagens!

Vou começar a postar também uns materiais em breve e ficarei aguardando suas opiniões/sugestões!!

[]s

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


t_uriel
demorô! Posta api que eu comento com o maior prazer, velho!!!

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


t_uriel

demorô! (2). Cncordo 100% contigo, eu acredito q a melhor forma de se aprender é fazendo. Quanto mais a gente conseguir reunir e trocar as experiências próprias, mais idéias vamos ter "nas mangas", no caso de um imprevisto ou qq problema q a gente venha a ter. Posta seu material sim cara, q nem disse o
eeevee, pra mim tb será um prazer ouvir e se possível ajudar/opinar/sugerir no q der. Valeu brother, abraço.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


eeevee
laemcasa
EEEEEEEEE!!! \o/ SALVE SALVE!!!!

Bom pacarai velharada!!!!! Meu... Não tenho palavras... Little Wing teve um significado muito importante pra mim, pois quando comecei a tocar violao, lá com uns 6, 7 anos eu me apaixonei pelo som do Hendrix cara.. E Little Wing é um icone da guitarra.. Faz parte da alma do músico que sabe o que faz com o instrumento e vcs mostraram isso ae pra gente nessa gravação!!! Muito bom!!!!

***** Som de primeirissima linha!!!!
Parabens com força!!! hehe
Abraço

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
/o/

João_Luiz
Veterano
# mar/06
· votar


laemcasa
eeevee
Parabéns pela música; ficou muito bonita, com sentimento e bem executada (é uma das minhas preferidas).
Gostei do Phaser, um efeito que tem de saber usar pra não ficar feio; o improviso mesclou Hendrix com SRV....

Parabéns pros dois, que sirva de estímulo para vocês continuarem e para os outros aqui do fórum também!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


João_Luiz
Valew mesmo, velho!!!! E claro que estimula, e pode deixar que daqui a pouco tem mais jam com o laemcasa por aí!
\o/ \o/

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


Opa, valeu pessoal! Legal ver o nosso trampo comentado e aprovado!

Christhian

Pô cara, q legal! LittleWing tb é uma das músicas q fazem parte da minha trilha sonora, costumava ouvir com fones de ouvido no escuro, quando eu tinha meus 15, 16 anos. É muito recompensador a gente receber um feedbeck positivo assim, afinal de contas agradar quem tem bom gosto não é fácil! Valeu mesmo brother, grande abraço.

João_Luiz

Valeu velho! Porra, é legal ver q quem gosta realmente da LittleWing tá aprovando tb a nossa versão..Realmente eu gostei desse phaser de leve, mas acho q exagerei um pouquinho, deixei o MIX no máximo, se eu deixasse a uns 90% acho q não perderia muito em timbre mas aliviaria no ruído de fundo. A gente tá gravando mais coisas sim velho, legal ver q vc apóia ae essas Jams q tamos fazendo, brigadaum pelo incentivo! Valeu mesmo, abraço.

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Baixando!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parceria Eeevee e Laemcasa (Cover): Little Wing