Projeto parceria Laemcasa e Eeevee: Not Another Slow Blues

Autor Mensagem
laemcasa
Veterano
# abr/06 · Editado por: laemcasa


Opa, falae pessoal! Dando continuidade ao nosso projeto de parceria, gravamos mais uma double jam ae:

Not Another Slow Blues:


Rapidshare (mp3)

Rapidshare (wma)

Acid Planet

Como o próprio nome sugere, este não é apenas mais um slow blues. A harmonia está em Bm e deu pra
ter uma boa liberdade de idéias. Este não é apenas mais um slow blues porque, apesar de termos dado uma
intenção bluesy, exploramos todas as possibilidades de se tocar escalas menores nesta tonalidade. Só ouvindo
pra sacar qual é. Eu particularmente gostei bastante de gravar esse som, tá num clima bem legal de improviso.
O astral q eu enxergo seria chegar puto do trampo em casa, plugar a guita e descontar tudo em cima de dela!
Quase como se fosse um "quebra tudo com intenção blues".
O primeiro solo sou eu (laemcasa), depois ele (eeevee) e assim por diante, e nós dois juntos no último chorus. Qq crítica construtiva, opiniões e
comentários são sempre bem vindos. Qualquer tipo de ajuda em relação à mixagem, equalização e afins
é muito bem vinda por sinal, lembrando q ninguém aqui é profissa e o intuito final logicamente é se divertir
e deixar o lance correr solto. Abraços a todos!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


\o/

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

\o/ Tava dando pau, tinha um link quebrado q não tava funfando nem a pau. Até eu descobrir q tinha um espaço em branco no meio do endereço....agora tá blz!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
velho, como já te disse antes, acho que esse teu solo foi o melhor que tu já fez, curti pra caráleo mesmo!!!!

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

Opa, valeu irmão, vindo de quem vem nem é elogio, é massagem no ego :P Valeu mesmo brother, tu sabe q eu to curtindo pra carai gravar eses lances contigo! Tb gostei bastante dos seus solos, deu uma continuidade legal na música, e ficou legal tb pq deu pra sacar q são 2 caras diferentes tocando. Teve umas frases soltas ae no meio q ficaram geniais, uma melodia fudida velho! Achei fodasso tb! Tem umas hors q vc toca com tanta vontade q até arrepia, sério mesmo. É nóis! \o/

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


Caraleo! A melhor música que ouvi de vcs dois! Solos demais, com ótimas propostas hamônicas. Mas aqui, só vi blues mesmo no início, depois de 1,5 min, com outras escalas sendo utilizadas, a música foi tomando novos rumos, muito massa! A velocidade foi em dose certa, para os dois, mas o laemcasa deu uma embolada numa parte rápida nas cordas graves. E a guita do eeevee tem hora que tá meio baixa, mas nada que atrapalhe.

Parabéns, excelente trabalho.

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
Valew mesmo, velho!!!! e realmente, não sobrou quase nada de blues nessa... :P
E valew pelos toques, na próxima a gente tenta melhorar esses detalhes.
Falow!!!

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar

\o/ Opa velho, valeu ae por ter ouvido e comentado. Foi bem legal gravar esse som, eu por exemplo usei 4 escalas menores diferentes no solo, uma em cada chorus (penta blues, menor natural, menor harmonica e dorico). É legal ver como a sonoridade muda BASTANTE mudando poucas notas. Comi bola em um monte de parte mesmo, mas como o clima tava bom preferi nem gravar de novo nem arrumar: tá do jeito q veio. E gravar distorcido com single coil é foda: mega hummm. Legal q vc gostou velho, valeu mesmo! Abraço.

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


E a guita do eeevee tem hora que tá meio baixa,

Mea culpa. Valeu ae pelo toque, mixar é uma arte muito féla e tamos ae tentando...sempre. Falow.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
E gravar distorcido com single coil é foda: mega hummm. Legal q vc gostou velho, valeu mesmo! Abraço.

Ô... eu que sei.

eeevee
laemcasa

/o//o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eeevee
laemcasa
DAEE!!! \o/ !!!!

Vou baixar isso ae!!! e só tenho uma ressalva pra fazer:

Todo mundo que ensaia no msm estudio que o laemcasa é viado!!! huahuahuahuahua
Mundo pequeno da peste!!! Conta pro eeevee ae!! ele não vai acreditar!!!
huahuahuahuahuahua

Abraço!!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
/o/ /o/

Christhian
\o/

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Puta merda !!! "Quebraram tudo !!!"

laemcasa
Camarada, não me lembro de ter escutado uma performance sua tão boa quanto esta. Está muito F... tudo o que fez !!!

eeevee
Cara, como sempre o seu bom gosto e frases são coisas latentes e que vc. nunca decepciona. Muito F... também !!!

Parabéns camaradas !!!
\o/ \o/

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Alex_Guitar
/o/ Valew mestre!!!!! \o\
\o/

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
eeevee

Todo mundo que ensaia no msm estudio que o laemcasa é viado!!! huahuahuahuahua

Bom excluindo a minha pessoa, acho q é verdade kkkkkkk! Fala sério, olha só q coincidência: a gente conversando e tal, daqui de Sampa. Comentei dum estúdio q eu vou na madruga pra fazer um som, sozinho ou com algum outro doido. E não é q é o mesmo estúdio q oChristhian vai ensaiar? Porra, aqui em SP tem estúdio a dar com pau, tinha q ser o MESMO?? A coincidência é tão grande q a gente até ensaiou na mesma sala! FODA! Mundo muito pequeno...vsf!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
Christhian

eita mundo pequeno... /o/

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


Alex_Guitar

Opa, valeu ae por ter ouvido e comentado velho! Ver esses comments dum cara q faz um som q nem vc é muta honra, na boa. Detalhe: depois q eu ouvi sua jam e as alavancadas, tirei o meu tremolo na gaveta e coloquei de volta. O último chorus onde eu fico zoando com harmônicos foi inspirado (muito humildemente, da minha parte...) no seu solo \o/ Legal ver q vc aprovou..abraço.

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
eita mundo pequeno... /o/


Ce precisava ver q engraçadoq foi...comentei com ele q ia num estúdio q era perto do metro vila mariana....e ele começou a falar o caminho....em todos os detalhes, tipo na rua tal, vira em tal lugar... Dae descreveu a sala, tudo, localização...muito foda!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
ahuahuahauahuahuah foda isso... Rola até de vcs fazerem uns sons juntos /o/

Josh_Home
Veterano
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


eeevee
laemcasa

Ô duplinha do cacete!!! Me lembrou um pouco Pink Floyd no começo da música, mas isso é bom. eeevee arriscando mais nos solos... a melhor dos dois até agora... ô feeling da porra... e não tá com cara de blues. PARABÉNS amigos.

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
\o/ Valew mesmo, velho, bom que tu curtiu!!! \o/

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home

Valeu ae velho, por ter ouvido e comentado! Da hora q tu gostou da jam. Essa foi bem legal de gravar...brigadaum ae pelos elogios velho \o/

e não tá com cara de blues.

Opa, não tá mesmo: it´s Not Another Slow Blues. Valeu mesmo ae pelo incentivo meu camarada, abraço.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
eeevee
aeeee brothers.....putz...mto bom....legal msm, vamos aos comets:

laemcasa
cara....teu timbre tá foooda e sua técnica tbm tá em dia, ficou bem à rigor!!!parabens!

eeevee
cara....como sempre, o timbre foda!!!e o fraseado louco......isso ae!!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
\o\\o//o/

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein

\o/ Valeu ae velho!! Valeu mesmo, mó incentivo ae ver esse tipo de comentário, dá o maior estímulo pra continuar treinando e aperfeiçoando. è legal ver q a gente tá progredindo, valeu mesmo. Abraço.

sk8sergio
Veterano
# abr/06
· votar


caraca .... cambada de fdp ... vai tocar bem assim na pqp ... putz ... arrepiou manus. O q foi aquela inspiração dos 2:45 de musica... muito bom cara... depois me passa a harmonia e a tab pra eu poder estudar??? me amarrei ... vou copiar... temos q copiar os melhores XD

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


sk8sergio
\o/ Valew mesmo, velho, bom que tu curtiu! A BT eu nem tenho aqui, mas o laemcasa deve ter e passa pra tu. Quanto aa tablatura, nem tenho, pois foi tudo no impro mesmo.
Falow!

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


sk8sergio

Opa velho, valeu ae por ter ouvido e comentado! Valeu mesmo pelos elogios!Se vc quiser a BT me fala q eu te passo, ele é realmente muito boa se vc quiser estudar as sonoridades das escalas menores.

Quanto aa tablatura, nem tenho, pois foi tudo no impro mesmo. (2)

Essa parte aos 2:45 acho q sou eu, to tocando a escala de B dorico com tappings, na forma (shape) mais conhecida da escala (3 notas por corda, tonica na sexta). Qq coisa falae q a gente tenta dar uma mão....Valeu ae brother, abraço.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


laemcasa
eeevee
Eita pirokas! Eu tava ouvindo esse som de novo hoje e lembrei que esqueci (huahuahuahu Esqueci de comentar!!!)

Cara, tá muito animal.. A entrada do laemcasa está destruidora.. Daí o trator vai esmagando até entrar o eeevee.. cara.. a mudança de clima é enorme.. Depois os tappings, dão uma impressão daquelas battles - e não vou nem citar o filme A Encruzilhada de novo, senão o eeevee vai acabar levando isso a sério!!!! huahuahuahuahuahuhauhaua
Galera, cada vez que ouço vcs, me convenço mais do pouta talento que voces tem e ficado extremamente feliz por estar fazendo algo com vcs tb!!!!
MUITO BAUM!!!
!!!\o/!!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
\o\ Valew mesmo, velho!!! /o/

e não vou nem citar o filme A Encruzilhada de novo, senão o eeevee vai acabar levando isso a sério!!!!
ahuahauhauhauahauhauhauhauhua
Falei com ele hoje, e ele te mandou lembranças... \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto parceria Laemcasa e Eeevee: Not Another Slow Blues