Don't kill our world (composição própria) - Sparkle

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# fev/06


Ae! Ai minha primeira composição própria, foi gravado tudo em casa mesmo, tudo feito do zero, a musica inteira é formada por cinco acordes apenas, sugestões e críticas são bem-vindas!
http://lucas.palcomp3.cifraclub.com.br/

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Estou sem palavras cara... =O

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


baixando...

eeevee
Veterano
# fev/06 · Editado por: eeevee
· votar


Sparkle
putz, curti muito velho, muito mesmo. Passa uma sensação bem legal a música, curti os timbres, o arranjo, muito foda! Só achei que tu podia ter um cuidado maior na parte com timbre distorcido, mas coisa pouca. Já tá na minha playlist!
Parabéns!!!

The Splinters
Veterano
# fev/06 · Editado por: The Splinters
· votar


É uma new age. É o estilo de música mais complexo e o instrumental ficou demais! Quando entra a guitarra distorcida fica excelente, mas fiquei extasiado ao ouvir o timbre da base e da intro, imagine ao ouvir o timbre sax e o teclado(muito bem tocado!).

Demais, Sparkle. Profissional, harmonia, dinâmica, progressões, etc.
Com cinco notas, você fez uma revolução!
Vai para a playlist, também, lógico!

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
:)
eeevee
Valeu ae cara! Quanto a parte distorcida ja to cuidei disso, to upando uma nova com essa parte arrumada, tava muito alta né?

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Valeu mesmo cara! Tentei fazer o maior numero possível de coisas apenas com cinco notas, vamos ver se o pessoal curte também! :)

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
\o/ tava alta, e teve um bend em 2:54 que ficou um pouco desafinado, mas coisa bem besta, não tira em nada o brilho da tua composição!

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
Acho que não tem jeito de baixar o volume só da guitarra sem baixar da base né?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
=D

baixar o volume só da guitarra sem baixar da base né?
Os programas são caríssimos e possuem aquele "anti-cópia". Postei um comentário no teu palco.

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
tu não tem ela gravada em faixas separadas não?

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Valeu ae cara! =)
Felipe é o cueca sim...hehehe...
eeevee
Pior que não cara, gravei direto mixando ja, fiz cagada :( hueahaeueah...

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
já aconteceu isso comigo também... mas deixa assim mesmo que tá bem legal, mas da próxima vez, salva as faixas em separado :P

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
Ok! :P

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


ouvindo \o/

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


caraca fico massa fio!!
é issae \o/
só não é melhor que a do cigano!!
;P

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


TASIVA
HAeuhaeuhaUHea! Valeuzz! Claro! Cigano é Pai! :P

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Up!

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
Esse tem futuro! Musicalidade a flor da pele!
Muito bom o som o cara, os efeitos, a percussão, o piano, e até a guitarra, rsrsrs. Ficou muito coeso, bem encaixado e muito bonito. Quando o som é bem feito a gente nem presta atenção em quantos acordes foram usados! Os timbres ficaram muito bons tb. A única coisa que pode melhorar é a afinação e vibrato de alguns bends. Mas o resto está perfeito!
Parabéns!

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
Ah, antes que eu esqueça diz ae:

1) Como foi o processo de composição?
2) Escreveu a música aonde, e usou que softwares para colocar soundfonts, gravar, mixar e masterizar?
3) Que equipos tu usou?

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Dae tche! Valeu mesmo cara! Muito bom receber um elogio desses! :)
Quanto as perguntas:

1) Essa musica eu fiz inteira em uma tarde, me veio a idéia de alguns acordes na cabeça e eu fui criando um ritmo e o andamento dela aos poucos até ficar do meu agrado.
2) Eu escrevi ela inteira no Guitar Pro, o treco é realmente útil, para a bateria eu usei o Groove Agent 2 e baixo e outros instrumentos eu utilizei o Absynth. Na mixagem usei o Goldwave.
3) De equips eu usei minha Shelter Strato custom com EMG ligado num GDI 21 da Behringer (este estando desligado, fazendo apenas o efeito de simular caixa) e por fim o Guitar Rig 2.
Valeu denovo! :P

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
Fala mano, primeira composição de muitas hein?
mandou bem, solos bem encaixados, melodia ficou "redondinha", deu bastante destaque pra produção, caprichou legal.
Não curto som muito assim não, mas foi legal que vc mandou bem nos detalhes, se empenhou mesmo, ta de parabéns!
é isso ae

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
Valeu ae véio! Com certeza é a primeira de muitas, ja to com outras a caminho! Valeu mesmo!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle

Meuuuuuu bem loko cara =D putz a batera tu fez com q saoundfont???
Meu muito relaxante ouvi essa tua musica cara parabens. Achei meio estilo morse na carreira solo

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
Opa! Valeu ae cara! Pra fazer a batera eu usei o Groove Agent 2, é um programa VST que tu usa junto com o Sonar ou semelhante. A batera eu fiz no guitar pro, ajustei as tonalidades das batidas nele mesmo e depois passei o Groove Agent. :)

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Up!

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle

Meu, q lindo! A música é muito gostosa de se escutar.

Não sei avaliar como os meninos acima - até pq eu não entendo bulhufas de técnica, hehe - mas eu entendo de feeling (pelo menos pros meus gostos!) e isso vc tem de sobra! Curti mto mesmo, a sua música consegue envolver a gente no clima q ela se propõe ... e new age é mto bom!

Parabéns pela criatividade! ;)

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
Ae! Valeu por ter ouvido! E que bom que vc gostou :)
Tentei passar bastante expressão nela, logo logo vêm mais!
Valeu denovo! :)
=**

Igor Martins
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle
bem legal! parabéns, som muito agradável, percussão bem interessante.

musica inteira é formada por cinco acordes apenas
Ain´t Talkin´ ´Bout Love é composta praticamente G e A menor, resumindo, não tem importância alguma a quantia, e sim como usa eles.

Curly
Veterano
# fev/06
· votar


Sparkle

mto linda a música, ela realmente prende a atenção do ouvinte o tempo todo, até as partes midi ficaram boas, fico pensando no que vc faria se tivesse a minha aparelhagem... parabéns aí !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Don't kill our world (composição própria) - Sparkle