Música do filme Mestre dos Mares

    Autor Mensagem
    Herald Córdova
    Veterano
    # mai/05


    Alguém saberia ma dizer qual é aquela peça executada no filme Mestre dos Mares, acho q de cello, não sei. Não a que eles tocam juntos, mas a que já lá pro final do filme é tema de algumas imagens no mar? É simplesmente maravilhosa e não consigo encontrar pra comprar ou baixar na net. Obrigado.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Xiii, tenho q assistir o filme.É legal o filme?

    HANS NEUSIDLER
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha, a peça foi composta para o filme mesmo!

    Se eu nao me engano o compositor chama-se HANZ ZIMMER (ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE) que é o mesmo compositor da trilha do Gladiador!

    Abraços

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O filme tem uma trilha própria, ams quando os dois protagonista se jutam pra tocar, são músicas barrocas mesmo. Tem Corelli, Bocherini, bach. Baixei a trilha assim que assiti.

    O filme é bom sim.

    Herald Córdova
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SoldierOfFear2
    Legal! como vc baixou? No Kazaa?

    Leandro Gardini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O nome dele se escreve Hans Zimmer , e eis aqui o seu site http://www.hans-zimmer.com/

    visite www.pacificocean.com.br

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Herald Córdova
    Foi.

    Herald Córdova
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Herald Córdova
    · votar


    Pessoal! Graças ao auxílio de vcs encontrei o q estava procurando. Trata-se do prelúdio da Suíte no. 1 em sol maior (BWV 1007) para Cello de J. S. Bach. É simplesmente maravilhoso... e é claro, acabei comprando todas as Seis Suítes para Cello dele. Valeu a pena. Obrigado a todos.

    P.S.
    A propósito, encontrei um CD duplo, na FNAC, de Antônio Mendes. Um pernambucano Bam-bam-bam desse instrumento com todas elas. Fica aqui essa dica e mais uma vez meus agradecimentos à atenção de todos vcs. Valeu!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Música do filme Mestre dos Mares