Autor |
Mensagem |
Herald Córdova Veterano |
# mai/05
Alguém saberia ma dizer qual é aquela peça executada no filme Mestre dos Mares, acho q de cello, não sei. Não a que eles tocam juntos, mas a que já lá pro final do filme é tema de algumas imagens no mar? É simplesmente maravilhosa e não consigo encontrar pra comprar ou baixar na net. Obrigado.
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
Xiii, tenho q assistir o filme.É legal o filme?
|
HANS NEUSIDLER Veterano |
# mai/05
· votar
Olha, a peça foi composta para o filme mesmo!
Se eu nao me engano o compositor chama-se HANZ ZIMMER (ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE) que é o mesmo compositor da trilha do Gladiador!
Abraços
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
O filme tem uma trilha própria, ams quando os dois protagonista se jutam pra tocar, são músicas barrocas mesmo. Tem Corelli, Bocherini, bach. Baixei a trilha assim que assiti.
O filme é bom sim.
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Legal! como vc baixou? No Kazaa?
|
Leandro Gardini Veterano |
# mai/05
· votar
O nome dele se escreve Hans Zimmer , e eis aqui o seu site http://www.hans-zimmer.com/
visite www.pacificocean.com.br
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Herald Córdova
Foi.
|
# mai/05 · Editado por: Herald Córdova
· votar
Pessoal! Graças ao auxílio de vcs encontrei o q estava procurando. Trata-se do prelúdio da Suíte no. 1 em sol maior (BWV 1007) para Cello de J. S. Bach. É simplesmente maravilhoso... e é claro, acabei comprando todas as Seis Suítes para Cello dele. Valeu a pena. Obrigado a todos.
P.S.
A propósito, encontrei um CD duplo, na FNAC, de Antônio Mendes. Um pernambucano Bam-bam-bam desse instrumento com todas elas. Fica aqui essa dica e mais uma vez meus agradecimentos à atenção de todos vcs. Valeu!!
|