【FIXO】 Violino...Topico Definitivo

Autor Mensagem
Sueidy
Veterano
# fev/09
· votar


esqueci de um site: Guarulhos: http://www.guarulhosweb.com.br/gwebnoticia.php?nrnoticia=21167

Bjinhus

Sueidy
Veterano
# fev/09
· votar


Pessoal, é o seguinte, quem entrou lá nos sites e viu as partes que pediram... se alguem tiver... manda aí! Ou manda algum site q tenha e q abra... rs Pq tem vários sites q ñ estão funcionando =P rs

Preciso muito das pertes do mendelssohn...
- Sinfonia Italiana
- Abertura as Grutas de Fingal
- Concerto para violino

e a cadência do MOzart nº3

Valew...

bjinhusssss

Sueidy
Veterano
# fev/09
· votar


hehe.. axei pessoal.. rs

http://www.4shared.com/get/80222034/335e34fa/Mendelssohn_-_Sinfonia_n4 _in_La_mag_op90_Italiana_-_Partitura.html

Juninho_Palmito
Veterano
# fev/09
· votar


Olá amigos!.
Bem sou mais um novato aqui e tenho uma dúvida.
Tenho um Violino Alemão bem antigo já, e mandei reformar em um luthier, e pretendo trocar o encordoamento dele. Gostaria que alguém me recomendasse uma encordoamento bom. Eu já utilizei Pirastro Tônica e Thomastik Dominant, queria usar outras cordas além dessas. Qual dessas vcs acham melhor, (procuro um som alto, muita itensidade, potência nos graves e agudos).
- Thomastik Vision (Titanium)
- Pirastro Evah Pirazzi (sintetica)
- Jargar String (Aço Cromado)
- Pirastro Obligato (sintetica)
- Larsen String (sintetica)
- Thomastik Infield Red (sintetica)
- Corda Mi Kaplan - revestida de ouro

Ou vcs acham melhor um combinação de cordas, tipo Sol de uma marca, lá de outra, Mi revestida de ouro... etc??? ou vcs sugeriam outros modelos de encordoamento?

Khronos
Veterano
# fev/09
· votar


Juninho_Palmito
Já usei tanto a evah quanto a Obligato.Recomendo a evah pela potencia que ela tem, principalmente riqueza de sons. Se você tiver um bom cavalete,iso fica ainda mais evidênciado.