Melhores violoncelos para estudante?

Autor Mensagem
caduceu
Veterano
# abr/05
· votar


GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM INTERESSE EM POSSÍVEL TROCA, TENHO UMA GUITARRA EAGLE = 220,00, UM CUBO STANER = 380,00, UMA PEDALEIRA ZOON 1010 = 335,00 E MICROFONE LESON ML8 D = 80,00... ESTOU À PROCURA DE UM VIOLONCELLO POIS ESTOU ESTUDANDO E JÁ SINTO NECESSIDADE DE OBTER UM INSTRUMENTO.

medopersa
Veterano
# mai/05
· votar


Olá

Comprei um violoncello do luthier Franceschini, maravilhoso, por R$ 1.300,00.
Acho que vale mais a pena do que comprar um de fábrica.


Olá Nina Lopes

pode me passar o contato do Franceschini?

Paula Hasstenteufel
Veterano
# jul/05
· votar


Olá para todos,
Àqueles que criticaram o Nhuresson, pergunto: Ele é ruim em que sentido? Durabilidade, som? E é REALMENTE tão ruim assim...? Estava pensando em comprar um e até que me pareceu mediano... Na verdade é realmente o único que eu poderia comprar, uma vez que me facilitaram em 12x (Teodoro Sampaio - Hendrix music)... Agora me digam: Vou me dar tão mal assim se adquirir um instrumento desta marca? Por favor me ajudem com meu dilema, hehehe!

luciano silva
Veterano
# ago/05
· votar


Tenho um cello tcheco! Alguém conhece? comprei ele de 2°, estou com ele há 4 anos, e sinto que já não me corresponde mais.....quanto está custando o cello feito por luthier? Sou de Manaus e aqui não tem luthier. em que cidade posso encontra um luthier...

Ken Himura
Veterano
# ago/05
· votar


Paula Hasstenteufel
Eu não gosto muito do som dele...prefiro os da Eagle.

Renan Augusto
Veterano
# set/05
· votar


Olá,
estou querendo muito aprender a tocar violoncelo, acho um instrumento maravilhoso! O caso é que li os fóruns sobre VIOLINOSe os membros disseram que é um instrumento muito difícil de tocar, além de ter que se dedicar muito, e disseram também que quanto mais cedo, melhor!
Queria saber se violoncelos são difíceis de serem tocados. Eu tenho 15 anos, é uma idade "boa"?