quais os melhores??

    Autor Mensagem
    Shelo
    Veterano
    # mai/04


    eu quero saber quais sao os melhores no eurudito....
    naum sei nada de eurudito......

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bach, Beethoven, Paganini e Frank Zappa. XD

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Até aki? hauhaueauehaueauehuaehuehuaea

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Soulface
    Foi comigo isso?

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Leandro
    Mania de perseguição hein! huaheauehaue
    Foi com isso...
    quais os melhores??

    Shelo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valeu

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Soulface
    Ah, sim... Disfarça.
    hehe =P

    evitaerc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pagannini, Frank Zappa?? Po kra, é uma questão de gosto erudito é muito vago e a quantidade de musicos que podem ser sitados é colossal (mas pagannini e zappa??) ehehehe tem gosto pra tudo...

    Falando em gosto vou dar a minha opinião de alguns nomes importantes de vários estilos e épocas diferentes (é claro que existem milhares que deveriam estar aqui e não estão, mas ae vai).

    Bach, Tchaikovsky, Beethoven, Mozart, Debussy, Poulenc, Shubert, Stravinsky, Sibelius, Bella Bartock, Villa Lobos, Joaquin Rodrigo

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    evitaerc

    Não se esqueça daquele cara do começo do sec XX que foi o pai do dodecafonismo..o Shoenberg (acho que é assim)...

    evitaerc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh

    Eita, ehh são tnts nomes que nem da pra colocar, mas adicione mais esse na lista, apesar de num ser de meu gosto pessoal, é importante na historia da musica ehehehe

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    evitaerc

    Vc disse tudo.

    evitaerc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh

    Po ja escuto musica dodecafonica?? Eu tentei apreciar algumas poucas vezes, mas não fui capaz, fiquei de saco cheio depois de 5 minutos. Mas realmente como estilo é uma revolução.

    To aqui tbm com um negócio interessante, se chama musica minimalista, ela se baseia na repetição de células ritmicas/melodicas básicas, to com um CD chamado Tabula Rasa dum compositor minimalista: Avro Pärt. O cara é muito doido, tem uma faixa que ele desafina um piano e gruda tachinhas nas cabeças dos martelos do piano, o som do instrumento fica parecido com sino de igreja!!

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    evitaerc

    O John Cage também colocava algumas coisas no piano...

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MOZART (Logico), Beethoven (sempre) e Pagannini (pelas tecnicas de instrumentos de cordas)!!!

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ah, esse tipo d coisa é bem particular... eu gosto do Tchaikovsky, Beetohven, Bach, Vivaldi, Verdi, Gemianini, Paganini, Berlioz, Mozart, Jethro Tull (ahuHAUhua), e essa galera...

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    evitaerc
    Tudo bem vc querer excluir o Zappa da lista, pois a música dele não eh algo dentro dos padrões do clássico (que é o q geralmente as pessoas entendem por música erudita, junto com o barroco e mais alguns movimentos). Afinal, isso é comum para pessoas medíocres como vc.
    huahuahuahuauhuha... Essa última frase é zoeira, só pra descontrair XD.
    Mas Paganini? Acho que a maioria das pessoas o colocaria numa lista dos principais músicos eruditos.

    Basshero
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    evitaerc
    puxa cara naum consigo gostar de bella bartock

    Basshero
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leandro
    com certeza paganini tem q estar em qualquer lista de grandes compositores classicos,o cara esta a frente do seu tempo com o violino dele,tem ate um boato q ele teria vendido a alma ao demonio pra tocar dakele jeito....mas fala sério né

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Basshero
    Falar sério quanto a q?

    evitaerc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Basshero

    Cara, na minha opinião ele era um instrumentista virtuosi (tipo um Steve Vai do violino da epoca dele), nada mais do que isso, como compositor era bom, mas nada que chegue nem perto da sombra da sola do sapato do nomes que eu citei acima, suas obras em 90% dos casos eram escritas para demonstrar sua habilidade tecnica (ex: o famosão Capricho n24) no violino, são obras dificeis e muitas vezes na minha opinião sem alma, sem sentido.... Mas isso é uma questão de opinião

    evitaerc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Basshero

    Mas pergunte pra 30 musicos extritamente eruditos se eles comparariam pagannini a qualquer um desses nomes que estou bem certo de que os 20 responderiam q não

    evitaerc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Basshero

    Bella Bartock é realmente duro de roer ehehehe primeira vez que ouvi ele achei que meus dentes iam rachar, na segunda vez tbm, terceira tbm e segue essa sensação ate hj ehehehe

    Basshero
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    evitaerc
    concordo com vc q ele naum foi tao grandioso qt alguns q vc citou,mas teve papel indiscutivel pra epoca,tanto pela suas obras qt pelo virtuosismo no violino,bom é questao de gosto.po bella bartok é osso duro de roer,hehehehe.vc toca o q???

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bach e vIVALDi


    emu gosto






    e paganini

    evitaerc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Basshero

    Violão tecnica classica apenas

    Karina Sanches
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Partituras e Métodos para violino em CD-ROM, prontos para impressão.

    780 Partituras para violino - R$ 15,00
    50 Métodos para violino - R$ 15,00

    http://www.clickcds.com.br/vercds.php?cd=4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais os melhores??