exames de vestibular para música

    Autor Mensagem
    ilminha
    Veterano
    # abr/06


    pessoal...
    to chegando agora, meio perdida, mas...enfim...eu faço flauta transversal no Souza Lima, e em dezembro to pensando em prestar a ULM, alguém aí já fez o exame lá, é difícil?? o que cai?? Não só na ULM mas em outros testes, eu nunca prestei nada, contem-me tudo não me escondam nada, rs...


    Ata
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ilminha
    eu nunca prestei nada

    Não diga assim, todos tem o seu valor!


    ok, não teve graça


    Não sei, eu também não prestei nada ainda, mas também pretendo, final do ano.

    Abraços

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ilminha

    Dê uma olhada no site da EMBAP (escola de música e belas artes do paraná). Foi lá que me bacharelei em violão. Com certeza eles devem ter os manuais dos vestibas passados, bem como provas e afins.

    Bem ... aqui está o site: http://www.embap.br/

    Abraços.

    ilminha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ata
    hmmm engraçadinho vc hein, posso rir daki a pouco?....hehehe....brincadeirinha

    ilminha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dê uma olhada no site da EMBAP (escola de música e belas artes do paraná). Foi lá que me bacharelei em violão. Com certeza eles devem ter os manuais dos vestibas passados, bem como provas e afins.

    Bem ... aqui está o site: http://www.embap.br/

    Abraços.


    Pois eh...mas parana pra mim eh meio embassado, eu morei lá e estudei musica lá tb, não onde vc estudou, mas creio que deva ser mto diferente daki os exames. Essa EMPAB é particular? Axo ke se eu nao passar na ULM naw faço musica nunca, rsss...mto caro, rs

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Helder Bello
    · votar


    ilminha

    A EMBAP é uma escola de música estadual: (escola de ... do PARANÁ). Coloquei aí o link para dares uma olhada pois acredito que, ao menos, algumas coisas parecidas (senão iguais) devem ser cobradas nas provas de outras instituições.

    ilminha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Helder Bello

    Helder, valew

    abraços

    Ata
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ilminha
    no site da UNESP (SP) tem provas teóricas dos anos anteriores, no da UFRGS também tem umas informações

    ilminha
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    uia eh verdade...nem eu to tão ligada na ULM ke nem vi das outras...
    mas valew
    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a exames de vestibular para música