Autor |
Mensagem |
ilminha Veterano |
# abr/06
pessoal...
to chegando agora, meio perdida, mas...enfim...eu faço flauta transversal no Souza Lima, e em dezembro to pensando em prestar a ULM, alguém aí já fez o exame lá, é difícil?? o que cai?? Não só na ULM mas em outros testes, eu nunca prestei nada, contem-me tudo não me escondam nada, rs...
|
Ata Veterano |
# abr/06
· votar
ilminha
eu nunca prestei nada
Não diga assim, todos tem o seu valor!
ok, não teve graça
Não sei, eu também não prestei nada ainda, mas também pretendo, final do ano.
Abraços
|
Helder Bello Veterano |
# abr/06
· votar
ilminha
Dê uma olhada no site da EMBAP (escola de música e belas artes do paraná). Foi lá que me bacharelei em violão. Com certeza eles devem ter os manuais dos vestibas passados, bem como provas e afins.
Bem ... aqui está o site: http://www.embap.br/
Abraços.
|
ilminha Veterano |
# abr/06
· votar
Ata
hmmm engraçadinho vc hein, posso rir daki a pouco?....hehehe....brincadeirinha
|
ilminha Veterano |
# abr/06
· votar
Dê uma olhada no site da EMBAP (escola de música e belas artes do paraná). Foi lá que me bacharelei em violão. Com certeza eles devem ter os manuais dos vestibas passados, bem como provas e afins.
Bem ... aqui está o site: http://www.embap.br/
Abraços.
Pois eh...mas parana pra mim eh meio embassado, eu morei lá e estudei musica lá tb, não onde vc estudou, mas creio que deva ser mto diferente daki os exames. Essa EMPAB é particular? Axo ke se eu nao passar na ULM naw faço musica nunca, rsss...mto caro, rs
|
Helder Bello Veterano |
# abr/06 · Editado por: Helder Bello
· votar
ilminha
A EMBAP é uma escola de música estadual: (escola de ... do PARANÁ). Coloquei aí o link para dares uma olhada pois acredito que, ao menos, algumas coisas parecidas (senão iguais) devem ser cobradas nas provas de outras instituições.
|
ilminha Veterano |
# abr/06
· votar
Helder Bello
Helder, valew
abraços
|
Ata Veterano |
# abr/06
· votar
ilminha
no site da UNESP (SP) tem provas teóricas dos anos anteriores, no da UFRGS também tem umas informações
|
ilminha Veterano |
# abr/06
· votar
uia eh verdade...nem eu to tão ligada na ULM ke nem vi das outras...
mas valew
[]s
|