Autor |
Mensagem |
erica_hotts Veterano |
# out/05
Oi pessoal! Tudo bem?
Eu gostaria de saber se vcs conhecem algum site que tehna exercícios, ou provas resolvidas que possam ajudar no vestibular!
Eu conheço esse aqui, que tem uma prva teórica resolvida da fuvest:
http://www.musica.pcarp.usp.br/vestibular_provas.html
E vcs?
Vamos ajudar s futuros músicos! (Inclusive eu! hehehe)
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05
· votar
Infelizmente não posso te ajudar =/
Porém agradeço pela contribuição e desejo a ti boa sorte.
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05
· votar
erica_hotts
Aporveitando: escutei sua gravação de Nemo, e achei muito boa para quem nunca fez aula de Canto. Você tem talento ^^
T+
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# out/05
· votar
Essa prova é a única q eu teria pra te indicar.Ela ñ é da fuvest, é do departamento de música da USP de Ribeirão Preto e consta apenas a parte específica de música (na prova da fuvest constam as matérias básicas do ensino fundamental: português, matemática, história, etc...).
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/05
· votar
Pouquissimas faculdades disponibilizam provas anteriores, ainda mais resolvidas...=/
Irei conferir essa q vc postou, erica. Obrigada!
|
Ken Himura Veterano |
# out/05
· votar
Eu acho a prova prática mais difícil que a teórica.
Principalmente o solfejo (adoram colocar intervalos gigantes) e execução de peça clássica.
|
StoneColdDead Veterano |
# out/05
· votar
eu tinha umas 4 aqui, mas perdi quando formatei meu pc...kra eu vo fala com meu professor, foi ele q me passou, se ele ainda tive eu subo elas aqui, uma era da usp, outra acho q da unb, uma de uma facu da regiao, e a outra eu nao lembro..vlw
|
erica_hotts Veterano |
# out/05
· votar
Juliano de Oliveira
Ehehehe! Pois é , eu escrevi errado mesmo. Agora q eu vi! desculpa! heheh
Egregora Digital
Ah, poxa! Que legal q vc gostou da música!! Isso serve como um estímulo! Vou continuar a estudar! heheh Obrigada!
Pessoal! A prova teórica da fuvest foi hoje! Nossa senhora, que nervoso que deu! Aqueles ditados que foram passados, estavam me dando agonia! Eu não conseguia me concentrar. aff!!
O que eu tenho a falar da prova: Foi mais ou menos parecida com a que tá no link lá de cima, só que bem melhor elaborada (cá pra nós, ficar decorando história brasileira pra associar é ruim, hein?)
Pois é, tinham perguntas de escalas, modos gregos, intervalos (inclusive pra ouvir e identificá-los), perguntas sobre simbologia musical (é assim o nome, não sei!).Sei que vc tinha que dizer o que era e pra quê servia o símbolo.
Não sei se fui bem , mas se teve mais alguém que fez, boa sorte! heheh
Ah sim! o Londrian me passou por msn uma prova da Unicamp, e eu coloquei no link http://geocities.yahoo.com.br/erica_hotts/unicamp.zip
|
Ata Veterano |
# out/05
· votar
erica_hotts
valeu, hein.
to baixando, vou dar uma olhada
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Curso de teoria e solfejo, esqueci o nome dos autores!
|
erica_hotts Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
Ah, Obrigada!!!
Se vc conhecer + algum material, principalmente na internet, e quiser postar, eu vou agradecer e novo! hehhe
|