Rádio GuitarBattle

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


Sam

Essa idéia dá uma animada!

Tamassia
Veterano
# jul/05
· votar


SAM

Ficou muito bom SAM. Na minha opinião não falta nada.
Ja to usando!!

Tamassia
Veterano
# jul/05
· votar


Sam

Podia colocar também a opção maior número de pontos. Assim o cara vai ter o "playlist do ranking".

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


Sam
ficou excelente msm, já to usando...

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Podia colocar também a opção maior número de pontos. Assim o cara vai ter o "playlist do ranking".

Já tem uai. =)

Tamassia
Veterano
# jul/05
· votar


Sam
Tem por maior número de vitórias e não de pontos...

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


hmmm vero. Vou trocar vitorias por pontos. Faz mais sentido. ;)

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


que ideia!!
té que fim!
plac plac plac

nFall
Veterano
# jul/05
· votar


Ficou Perfeito
Mandou muito bem Sam

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Tem por maior número de vitórias e não de pontos...

Agora está pronto. Bate certinho com o hitparade =)

Tamassia
Veterano
# jul/05
· votar


Sam

Ficou ótimo! A próxima coisa é negociar com uma rádio para ter um programa de 30 minutos do guitarbattle sendo broadcast. Acho que algumas rádios iriam gostar dessa idéia..... coisa para ser explorada e pensada... abraços e parabéns pelo site!

Leonardo_Rocha
Veterano
# jul/05
· votar


Tamassia

Essa sua idéia do Rádio GB foi sensacional, parabéns! :)

Luks_
Veterano
# jul/05
· votar


Por que o negócio não é tão randômico? Ficou meio playlist Sam, não é por nada, mas acho que a radio GB deveria ser mais sortida, fico tudo na mesma ordem as musicas...pelo menos no winamp...sei lá, ficou perfeito mas acho que deveria ser mais randômico...abração!

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Luks_
Por que o negócio não é tão randômico?

Depende do que vc tá escolhendo. Para ficar "mais randômico" é só vc selecionar a opção para ordenar as músicas randomicamente. =)

Tamassia
Veterano
# jul/05
· votar


Luks_
No meu WinAmp ficou 100%

Se você não gostou da ordem, selecione outra ordem. Tem opção lá na geração do playlist.

Agora se você quiser gerar numa ordem e depois embaralhar no WinAmp, ai você seleciona Play > Shuffle (no winamp, obviamente)

GuiLed
Veterano
# ago/05
· votar


eu gostaria de fazer uma critica ao administrador que apesar de ser interessantissimo esse lance da rádio gb, sequer entrou em contato comigo qdo eu pedi apoio no gb para divulgar o meu programa de web radio (www.radiomundoperdido.tk) NO VOICE, que vincula em quase todos os seus programas musicas do pessoal aqui do gb. Nada contra a ideia da radio gb, alias acho mto legal, mas pq nem sequer entraram em contato comigo...eu já pedi isso há uns 2 meses ou mais...desculpem se eu pareci chato mas eh q eu acho q qto maior a divulgação dos musicos, melhor...

sanozuki
Veterano
# ago/05
· votar


ficou da hora,nao tem aquela chatice de abrir os links

roberto gallo
Veterano
# out/05
· votar


ke legal, já tá funcionando !!!

roberto gallo
Veterano
# out/05
· votar


o sam, cria um link nas paginas do guitar battle, eu nem sabia que existia essa radio, por sinal muito boa, eu estou curtindo muito

gringo
Veterano
# out/05
· votar


demoro pra colocar um link no site!!!!

não li todos os coments, nao sei c isso foi citado mas vamo la:
eu acho q poderia ter uma enquete.....
qual musica o pessual ta curtindo mais....

eu sei q o sam vai dizer:
mas ja tem o hit-parade

mas o hit-para mostra a musica com mais pontuação
e nao necessariamente a musica q mais agrada a todos

então acho q uma enquete semanal ou mensal da musica q o povo curtiu mais iria ser legal

Executivo
Veterano
# out/05
· votar


Vou comentar aqui só para o lick voltar a ficar na primeira página para facilitar o acesso :)

Executivo
Veterano
# fev/06
· votar


E aí Samuca joe, o assunto morreu?? Eu acesso direto, mas a galera nova não deve conhecer esse projeto super interessante. UP!

Juninho Dias
Veterano
# fev/06
· votar


Meu, esse projeto eh mt massa, tem q continuar desenvolvendo isso daí...eu ja to usando o projeto ate agora, to curtindo, tem q colocar o link na pagina inicial do GB pra galera acessar essa ferramenta...

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Essa Rádio é muito boa, é muito boa msm! Parabéns pra quem teve a ideia e pra quem a colocaou em pratica!
poderia ser mais divulgada nos outros fóruns daki!
Parabéns ae, to ouvindo :)

Executivo
Veterano
# abr/06
· votar


UP!!!

danilomagacho
Veterano
# abr/06
· votar


Taí... eu por exemplo não conhecia isso... pô SAM, coloca link pra essa rário em destaque lá no site cara... é bem legal essa rádio... coloca depois do link para o Forum, lá na barra superior...

Rads_Metal
Veterano
# abr/06
· votar


Um link lá na page inicial do cifra club tb iria ficar louco em!!!

Executivo
Veterano
# jun/06
· votar


Prá quem não conhece. Acho que o Sam esqueceu da rádio!

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


tá lá =)

_Douglas_
Veterano
# jun/06
· votar


Pô, fiquei sabendo dessa rádio só agora que esse tópico deu uma upada....muito interessante achei !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rádio GuitarBattle