Rádio GuitarBattle

Autor Mensagem
Tamassia
Veterano
# jul/05 · Editado por: Admin


Editado pelo Administrador: acho a idéia excelente! Segue o sistema!
http://www.guitarbattle.com.br/radio.php


Gostaria de saber a opinião de vocês sobre ter uma opção no guitarbattle que você pudesse ficar escutando várias músicas independente das batalhas.

Seria algo como ouvir uma rádio via Internet. Você inicialmente selecionaria algo como, por exemplo, Guitarra, Divisão Principal, Músicas com mais de 5 pontos.

O que vcs acham?

Eu as vezes quero ficar escutando várias músicas do GB e tenho que ficar abrindo as disputas ou usuários e ficar adicionando no playlist... é um saco.

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


Tamassia
mto boa ideia
gostei e apoio

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Tamassia
Seria algo como ouvir uma rádio via Internet. Você inicialmente selecionaria algo como, por exemplo, Guitarra, Divisão Principal, Músicas com mais de 5 pontos.

Uau. Curti essa hein. =)
Vou fazer. ;)

Tamassia
Veterano
# jul/05 · Editado por: Tamassia
· votar


Aeee :)
No futuro se isso pegar você pode até colocar um ou outro comercial no meio e cobrar por isso.

Luks_
Veterano
# jul/05
· votar


HUahuahuahuahua boa boa! Mas bota tipo, em vez de músicas com mais de 5 pontos (porque não são muitas) o Sam ou o pessoal do site selecionaria as músicas mais interessantes e deixava rolando, muitas vezes músicas com 3 ou até 2 pontos são boas! Não acham? Mas essa idéia aí de radio via guitar battle é muito foda! Vai fundo Sam que isso rende ;)

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Luks_
vez de músicas com mais de 5 pontos

"Free your mind"... ;)

Esboço:
--------------------------------
Radio GB - selecione suas opções

Instrumento: [X] Todos [ ] Guitarra [ ] Violão [ ] Baixo
Ordenar por: [ ] Mais baixadas [ ] Maior média [ ] Maior número de vitórias [ ] Músicas mais novas [ ] Randômico
Pontuação mínima:
[ ] Tanto faz
[ ] 0
[ ] 1
[ ] 2
[ ] 3
[ ] 4
[ ] 5

[ Ouvir ]
--------------------------------

Que tal? ;)

Luks_
Veterano
# jul/05
· votar


Perfeito! Vai rolar o negócio então? =)

claudiolight
Veterano
# jul/05
· votar


Boa hein!!

Tamassia
Veterano
# jul/05
· votar


Sam.... Vai ficar muito bom!

Leonhart
Veterano
# jul/05
· votar


Bela idéia kra!...num vejo a hora disso ficar pronto! =]

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Muito boa a idéia!

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


Boa idéia mesmo!

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Gostei da idéia...

onaiciT
Veterano
# jul/05
· votar


Já aviso que eu cobro R$ 12.500 reais por música minha que for divulgada, mais um bônus mensal de R$ 30.000 do Roberto Jefferson, mais 20 saquinhos de M&M´s por mês (só da bolinha vermelha), e uma BMW (qualquer uma tá boa) anual como firmamento inicial de contrato...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é óbvio que é brincadeira...A IDÉIA É MASSA! VAI SER MUITO LEGAL, E NÃO ME PREOCUPAREI MAIS EM QUE OUVIR QUANDO TOU NO PC...

excelente idéia!

thiagodahan
Veterano
# jul/05
· votar


Idéia ótima ein !!!

Markim
Veterano
# jul/05
· votar


Rapaizzzzzzzzzzzzz!!..Táh aí uma grande idéia!...uma coisa q com certeza vai pegar...e a gente pode divulgar essa sem receios p/ galera q conhecemos, duvulgando assim os grandes músicos ( e manos) do GB e a nós mesmos!...Apóio.

hfneto
Veterano
# jul/05 · Editado por: hfneto
· votar


que idéia boa essa!!! Tenho uma sugestão prá adicionar: pro pessoal que não quer selecionar o tipo de música que vai ouvir, pode ter uma opção do tipo 'vencedores da semana' ou 'do dia' e todas as músicas que venceram uma batalha naquele dia ou semana estariam lá, como um playlist automático do sistema... isso tb funcionaria como um 'hit-parade' mais dinâmico que o atual e soaria como uma espécie de 'premiação' prá quem ganha uma battle...

nFall
Veterano
# jul/05
· votar


Ta ae, uma ideia boa. Sam, case for fazer mesmo pense na galera que nao usa o internet explorer, mas sim outros navegadores. No site da cifraclub/guitar battle nao encontrei nenhum problema de incompatibilidade, mas muitos sites ( digo isso agora porque a maioria tem relação com radios de internet, como o proprio radio terra ) nao dão suporte para serem navegados por outros navegadores.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


mto boa ideia
gostei e apoio


:)

E mais: que seja possível escutar no winamp, pra galera que já usa o plugin do letras.mus.br

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Nossa... Idéia, simplesmente genial! Seria ótimo. E eu vou começar a participar, daqui um tempinho curto(efêmero). :)
Apóio!

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Os participantes já autorizam o uso??

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Quando eu estiver, eu já autorizo. :)

hfneto
Veterano
# jul/05
· votar


quando uma música é postada no site... os usuários já têm que concordar com os termos do GB... o ítem 4 diz:

4 - Autorizo e solicito ao portal Cifra Club disponibilizar no site Guitar Battle a obra que estou enviando através deste formulário.

entaum todas as músicas no GB já estão automaticamente autorizadas, eu acho....

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


excelente!!!
...
vai ser mto bom, com aquelas opções q o Sam colocou =)

rushrush
Veterano
# jul/05
· votar


Quem sabe aí eu possa aproveitar para divulgar minha micro empresa que cria e vende caramujos do deserto. Legal!!!!

LmA
Veterano
# jul/05
· votar


Ótima idéia, Sam. Parabéns! =)

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


LmA
a ideia nao foi dele, foi do tamassia (da?) hehe malz

LmA
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
Ops! Hehehe.

Então parabéns ao Tamassia pela ótima idéia! =P

(o pior é que eu leio os tópicos umas 2 vezes inteiros pra não falar besteira, mas o sono às vezes fala mais alto... ¬¬)

Tamassia
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
(do) - Marcelo Tamassia

LmA
O que importa é que vai ficar bacana, vai ajudar na divulgação, estimular a produção e pode até se tornar mais um fonte de receita de propaganda para o site!

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


http://www.guitarbattle.com.br/radio.php

Ainda temos que trabalhar layout ali. =)

Sugestões?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rádio GuitarBattle