[Idéia!!!] Parceria GuitarBattle & IMT (Bolsas semestrais!!!)

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # jan/05


    Opa!!! O JLT me deu uma boa idéia!
    Tipo... poderia haver uma "premiação" ou algo do tipo no GB! Vejam só:

    Se o Sam conseguisse uma parceria com uma escola de música como o IM&T, poderia rolar bolsas parciais ou até mesmo integrais para os primeiros colocados de cada semestre! Não pensei ainda direito... mas pode ser uma boa idéia!

    Por exemplo:

    O Sam divulgaria o IM&T no GB e em troca o IM&T daria uma bolsa para cada categoria de intrumento. Isso a cada semestre é claro. Vejam como todos saem ganhando:

    O quê o Sam ganharia:
    Com um prêmio desses, o nível do GB iria subir como um foguete, e além disso o site seria muuuuuito mais visitado e o número de disputas (assim como o nível das mesmas) quadruplicaria!!!

    O que o IM&T ganharia: além da divulgação num site extremamente visitado e premiado como o Cifraclub, todo semestre eles teriam um grande e promissor talento como aluno deles! ;-)


    Olha... isso deveria ser ao menos pensado e analisado com carinho! ;-)

    Sam
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    A idéia é boa. Mas ao invés de "premiação", seria melhor um "sorteio entre os participantes".

    Se já temos tanto trabalho em cortar os votos fraudulentos sem oferecer prêmios... imagina oferecendo...

    Só depende o IM&T. Implantaremos uma área comercial para negociar este tipo de assunto. Ainda não temos pessoal para isto (disperdício, eu sei).

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Realmente é uma ótima idéia...
    Pena que é só pra quem mora em Sampa...

    Tiruk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sam
    eu axo q a ideia de sorteio eh melhor mesmo....

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marisco
    falou e disse...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Exato. Sorteio, hoje em dia ainda existes votos burlados. Sem contar o "Trem da Alegria".

    PzNs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EM&T

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nukebass

    Sim, seria bom.. Pensa bem.. Sorteio!????

    "todo semestre eles teriam um grande e promissor talento como aluno deles!"
    Nenhuma escola de música vai querer um cara q não sabe nada... Se caso o ganhador do sorteio for o ultimo do Ranking!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcus John Lennon

    O último do Ranking pode muito bem tocar mais que o 1° do ranking. O Ranking não avalia nada neste aspecto. É apenas um placar. O sorteio seria o caso mais viável.

    Jason
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alan_Domingues
    concordo polenta

    entra no msn ae!!!

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é verdade .. sorteio é bem melhor... tomara que de certo... :)

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sorteio seria o melhor mesmo... até porque os primeiros lugares estão meio "monopolizados" a um bom tempo eeuhehuehuuheheuue tem uns cara foda que sempre tão em primeiro lugar heuheuhe
    enfim, pra mim não muda nada pq eu não participo do GB e moro em floripa mesmo ehhehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Idéia!!!] Parceria GuitarBattle & IMT (Bolsas semestrais!!!)