Primeiro MB JAM!!!

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# dez/05


Sei que vou ser crucificado, isto se o SAM não deletar este tópico... mas vamos lá, vou sair em defesa dos fracos e desprovidos de virtuosidade (ou de tempo pra estudar guitarra mesmo...). Eu incluso... lógico!!

Já aconteceu o primeiro, o segundo e agora vem o terceito GB JAM... então, vamos fazer o primeiro MB JAM (MB = Meia Boca).

A escolha dos participantes, diferentemento do GB JAM, não levaria em conta quem está bem no ranking, mas sim os 20 primeiros participantes que mandarem email, ou entrarem no MSN, sei lá... a única condição é ter um belo sinal de negativo na frente da pontuação...

Alguém concorda?

Pedro Sjostedt
Veterano
# dez/05
· votar


tah, mas qual seu email minino? gostaria de participar sim se possivel to -3 no GB xD

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Calma... é só uma idéia ainda... vamos ver se o pessoal topa a brincadeira... nem sei se seria eu a gravar...

Quem quiser meu MSN é magacho@hotmail.com e o email é danilomagacho@aol.com.

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


-6
sou o hendrixman

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Galera, não vamos falar assim.... essa historia de meia boka não existe galera.... cada um tem seu estilo aqui no GB e acho que realmente eh importante que vcs se deem valor... eu me considero um guitarrista mto ruin, e sou, mas mesmo assim sei que tenho valores, e acho que vcs deveriam fazer o mesmo, pq nem Satriani e nem Steve Vai nasceram sabendo.... e outra coisa... cada um desenvolve um estilo de tokar, as vezes pouco compreendido pelo publico, por isso não vai pra frente no GB, e não por ser ruin... vejo mta gente que eu curto de montão com poka pontuação.... então galera, organizem uma JAM sim, soh não faço eu pq realmente não tenho tempo, nem para fazer a com os mais bem colocados no ranking eu to9u conseguindo, então, façam a JAM, mas se valorizem pessoal.... no que precisarem estarei por aqui para ajudar.... e sei que o resultado vai fikar bem legal.... abraços pessoal.... vlw!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
verdade...
talvez chamar a jam de JAM da Categoria de Acesso ou coisa do tipo seria melhor do q meia boca, apesar de eu nao me encomodo com esse lance, é só uma tiração de onda haha
mas qq coisa eu to dentro, tenho 6 negativos

tiago ferreira alves
Veterano
# dez/05
· votar


tamos dentro!!! tenho -18 no ranking!!!! mas jáh evolui muito desde que entrei no gb!!
Quem quiser conferir meu som ta ai:
http://www.guitarbattle.com.br/musica_2777.html
Valeu!!!!

JOTA VOX
Veterano
# dez/05
· votar


A IDEIA É GENIAL....CONCORDO COM O PONTO DE VISTA DO MICHEL .......ALEXANDRE SOUZA TB GOSTEI D TUA IDEIA....TLZS COLOKR UM OUTRO NOME E NAUM MB JAM...ISSO ATÉ AJUDARA A GALERA DA DIVISAO D ACESSO A DIVULAGAR MAIS SUAS MUSICAS ...AFINAL TEM MUITO SOM BACANA Q A GENTE NUM OUVI, PQ OS PROPRIOS PARTICIPANTES ESTÃO MEIO DESESTIMULADOS........AGORA COM A JAM A GALERA PODE ATÉ C MOTIVAR A GRAVAR NOVAS MUSICAS, MOSTRAR SUA EVOLUÇÃO, COMO O TIAGÃO AI...........ENTAO EU ASSINO EM BAIXO......ABRAÇÃO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Qual estilo então? Eu faço a base ou alguém se propõe a ajudar?

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


To dentro!!!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Eu posso fazer a trilha pra vcs????? com maior prazer eu faço se quiserem..... aguardo resposta.... ae mando pra vcs e o resto eh com vcs..... abraços!!!!!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


preciso saber quanto tempo vcs querem para cada participante e quantos terão...... qual estilo. pode ser rock? progressão no campo harmonico de E menor.... pode ser? abraços!!!!!!

tiago ferreira alves
Veterano
# dez/05
· votar


pra mim ta bom, mas nem sei se vão me chamar!!!
valeu ai michel!!!
Fui!!!!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


GALERA, EU TOU QUASE ACABANDO A TRILHA PRA VCS.... VCS QUEREM QUE EU MONTE ELA TB PRA VCS????? POR QUE NA VERDADE, COMO EU JAH TRABALHEI COM ISSO DAH MENOS TRABALHO, FIKA MAIS FÁCIL PRA TODOS...... (DANILOMAGACHO) VC QUE INVENTOU DA JAM, PEGA O NOME DE TODOS PARTICIPANTES QUE DEVERÃO ESTAR NA JAM E ME ADD NO MSN... OLHA NO MEU PERFIL NO GB QUE TEM... TEM ESPAÇO PARA 10 PESSOAS.... OUTRA COISA, EU VOU FAZER UM SOLO POR ULTIMO.. HAUHAHUHUAHUHUHUAHHAUAHAUHUA... PODE SER???? ABRAÇOS!!!!!!

xTec
Veterano
# dez/05
· votar


Up!

Também quero participar, mas axo q meu nível eh um pouco abaixo ainda =/

Bo Sorte galera!

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


A regra é clara, os 10 primeiros (+ o TOP), basta ter pontuação negativa... hehe... brincadeira, acho que não tem nenum problema pontuação zero, um... basta que seja um frequentador acíduo da divisão de acesso... eu lógico que estou dentro... então temos:

danilo magacho
Pedro Sjostedt
Alexandre Souza
tiago ferreira alves
Homem Cueca
xTec

Michel TOP

Se não estou enganado ainda faltam 4 pessoas... mais alguém?

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


OS PARTICIPANTES ME ADD NO MSN..... MICHELTOPGUITAR@HOTMAIL.COM.... AGUARDO... VLW!!!!

leocechet
Veterano
# dez/05
· votar


to dentro auhauhau

rafaelsales
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho
To dentro please..!!
Desde a segunda JAM eu queria partipar...
Eu to com -1 ponto no guitar battle... nao to com menos pq fikei com medo de perder tanto a ponto de demorar mto pra recuperar quando eu tiver fazendo musica de mais qualidade...
www.rafaelsales.palcomp3.com.br .... foi meu primeiro trabalho... daki a algumas semanas ta saindo uma outra musica minha...
MAS PLEASE... dexa eu participar

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho
Pedro Sjostedt
Alexandre Souza
tiago ferreira alves
Homem Cueca
xTec
leocechet
rafaelsales

Faltam 2

rafaelsales
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho
Vlw mto kra... ja te add no MSN... :D

hfneto
Veterano
# dez/05
· votar


vai ter baixo nessa dessa vez?

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Hel... seria uma grande honra ter o baixista Nº 1 gravando a trilha... quem está fazendo é o TOP... combina com ele...

leocechet
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho


feitoooooooooooooo!!!! to dentro dessa JAM!!!! eeeeeeeee aehuehaue...

fiquem com Deus!!!

tiago ferreira alves

humilhou hein tiagão!! aeehahae...mto tri a música!!!!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Tou vendo que a galera tah com vontade mesmo neh de gravar..... a trilha tah pronta jah, mas vou falar com o Hel Neto para gravar o baixo e eu tiro fora o de SF que eu fiz.... abraços!!!!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


VÃO ME ADD NO MSN..... QUE EU TENHO Q MANDAR O MATERIAL PRA VCS..... EU COLOCO AQUI UM AVISO QUANDO REALMENTE EU FOR COMEÇAR A MANDAR O MATERIAL PRO PESSOAL GRAVAR... ABRAÇOS!!!!!

rafaelsales
Veterano
# dez/05 · Editado por: rafaelsales
· votar


Michel Top
danilomagacho
Agora essa JEM devia mudar de nome logo... senao vai ficar conhecida assim... Devia ser chamada de 1ª JEM DA .... de Divisão de Acesso... Tem mais a ver com essa Jem e não menospreza a galera que não merece... como eu! ehueheuhe

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


1ª AC JAM............... nomeada e batizada.... abraços...... e a JAM normal vai ser 3ª GB JAM, como sempre foi.... soh que 3ª edição agora..... abraços!!!!

tiago ferreira alves
Veterano
# dez/05
· votar


tem meu amigo Dyon aqui da minha city e do GB que tambem quer entrar pode ser??? tambem ta sempre na divisão de acesso!!!
me avisem aí blz????

rafaelsales
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
Ficou bom assim... 1ª AC JAM
tiago ferreira alves
Acho que pode... fala prele entrar aki no forum...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Primeiro MB JAM!!!