Qual foi a música que tu mais gostou de fazer?

    Autor Mensagem
    Filipe Faraon
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Filipe Faraon


    Qual foi a música que você mais gostou de ter feito?

    Eu pergunto isso porque, embora eu nao seja muito safo, tem algumas musicas q eu gostei tanto de ter feito que eu fico escutando sempre! Será que sou narcisista por isso? ehehhehhehehe A minha nova musica, por exemplo, Pleasant Talk, talvez tenha sido a que eu mais gostei de ter feito e que eu mais goste de ouvir, não sendo necessariamente a melhor.

    Isso acontece com vocês ou me indicam um psiquiatra bom!?

    (Mim ser Pure Heart)


    :)

    hfneto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ae Pure - ou vc não precisa ou nós dois precisamos de um psiquiatra =P

    eu curto ouvir o que faço sim, mas não necessariamente pq acho que ficou bom ou algo do tipo... mas procuro ficar ouvindo prá ver o que pode ser feito de diferente na próxima vez que tocá-la ou gravá-la....

    Michel Top
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu gosto de ouvir no primeiro dia e depois odeio... preciso de um EXORCISTA mesmo... ehehhhe..... valeu!!!!

    Marcio Zima
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu gosto de ouvir no primeiro dia e depois odeio... preciso de um EXORCISTA mesmo... (2)

    pensei q era so comigo isso =/

    Filipe Faraon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ih rapaz, acho que empatou! Narcisistas 2 x 2 AutoCríticos!

    Engraçado cara, eu até gosto de ouvir o que eu faço, porque eu penso "não sou o cara, mas tá bom". Acho q eu penso isso porque não tenho planos de viver de musica como o melhor guitarrista do mundo, vai ver que não sou tão exigente assim, sou de bem com a vida :P

    Space Ace
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a que eu mais gostei de fazer foi um dia em que o rob halford me ligou desesperado ás 11 e meia da noite dizendo que faltava uma musica prele completar o angel of retribuition e os guitarristas dele tavam com dor de barriga e nao podiam compor, aí eu tive que pegar um aviao pros eua de madrugada e compor a musica que faltava pra ele, mas foi muito legal

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kra... eu fiz minha primeira musica a pouco tempo... 1 mes... e quando escuto ela da um pouco de sentimento de depressao...
    Fico orgulhoso por te-la feito... mas nao gosto de escutar... o que eu gosto eh de ouvir os outros elogiando ela...

    Luks_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Huahuahua...normalmente o cara escuta varias vezes ANTES e DEPOIS de mandar pro site a musica, antes de mandar o cara ouve e nao acha nenhum defeito, depois q enviou ele encontra milhoes de defeitos!! è sempre assim, mas se eu curto a musica eu ouço ela várias vezes mesmo, é interessante. Não é necessário um psiquiatra não, eu acho que tendo um estima boa faz com que os outroas as apreciem (suas músicas) assim como tu as aprecia. Grande é aquele que gosta de suas criações!
    Abração ae Pure Heart! E grande sucesso! Fui!

    nFall
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Putz, nunca terminei uma musica. Eu sempre to cheio de ideias e riffs na cabeça mas eu nao consigo passar isso pro real.

    Markim
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    "Is we in the tape! "

    Ela ganhou 6 battles seguidas...e depois,SIMPLESMENTE perdeu 6 battles seguidas tb..KKKKKKKKKKKK

    http://www.guitarbattle.com.br/musica_894.html

    Negrin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Em termos de composição eu creio que minha "Overtüre" seja uma das menos ruim minha rs.. Se formos falar das q fiz no GB, sei la, de fazer eu gostei de todas, agora do que eu fiz aí já é mais dificil hehe.. Acho q o Concerto em Mi menor começou algo, a formalidade de um concerto barroco com o timbre e a linguagem da guitarra, mas tenho mto a evoluir ainda nesse campo, até agora to no campo das "tentativas". Abraços

    Patrick GD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nFall
    Alguém como eu! hehe

    nFall
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Patrick GD
    mas voce ja tem uns pars de musica.

    celsofilho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A Muisca q eu Mais gostei de Vazer foi "Cirrus e Nimbos", fiz ela com influências das musicas do ozielzinho, e até hj não consigo parar de ouvir, Se vc tiverem oportunidade de ouvir não se arrependerão, e só perdi as batalhas com ela pois não tinha ninguem pra votar pura sacanagem mas a musica ficou perfeita

    Executivo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu gosto de ouvir minhas músicas, pois sempre toco desde a bateria, guitarras até os baixos... :) É uma m... mas eu particularmente gosto de uma aqui no GB: (Abaixo ao FAKE)http://www.guitarbattle.com.br/musica_2025.html

    Executivo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A Muisca q eu Mais gostei de Vazer foi "Cirrus e Nimbos", fiz ela com influências das musicas do ozielzinho, e até hj não consigo parar de ouvir, Se vc tiverem oportunidade de ouvir não se arrependerão, e só perdi as batalhas com ela pois não tinha ninguem pra votar pura sacanagem mas a musica ficou perfeita<b>
    Celso, eu ouvi sua música agora.. HAHAHAH! BEm original. Uilame que se cuide!!!</b>

    Michel Top
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu hoje até que enfim gostei de ter feito uma musica na minha vida... hehhe..... a "Nosso dia".... bem mais comercial e pop rock que minhas outras, estilo totalmente diferente, sem exageros de guitar, somente musica, e não paro de escutar o solo do meio dela, pis acho q fikou com um feeling dos infernos.... na minha opiniãooooo eh claro... abraços pessoal... fui!!!

    Luks_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mas a música q eu mais gostei de fazer foi Cirrus e Nimbus também, a minha versão não está com tanta qualidade assim, mas dá pra enganar certamente o celsofilho é um mestre na guitar, oputra Q eu gostei muito foi a betelgeuse, mas sei lah foi a uica q a gravação ficou "meia boca" e "ouvível"... e otra coisa, alguém sabe dos 5 melhores guitas do GB? Será que dá pra ve-los pela lista do ranking geral? Ou o ranking Geral não diz nada? Eu gostaria tb de saber uma opinião do Sam, hehehe sobre isso, q eu nunca vejo muitos elogios vindo dele pra quase ng, só pro oziel, e tb eu não sei criar tópicos! Senão eu criava tópicos pra fazer esses pedido idiotas! Huahuahuahua!

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a musica q mais curti fazer é a "Blasphemyc Shred"
    é o solo mais a minha cara de todas q eu coloquei na gb... death metal puro
    quem quiser conferir
    http://www.guitarbattle.com.br/musica_2292.html

    gringo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Markim
    Ela ganhou 6 battles seguidas...e depois,SIMPLESMENTE perdeu 6 battles seguidas tb..KKKKKKKKKKKK


    meu q zica fudida em meu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual foi a música que tu mais gostou de fazer?