Autor |
Mensagem |
Yanava Veterano |
# jan/05
Ae galera, to tomando meu primeiro couro, 11x4 pro Negrin e tou muito satisfeito por ter recebido votos e por tomar um olé de um cara bom como ele.
Contem aqui, se houver, alguma derrota de lavada que vcs sofreram. Estou curioso pra saber !!!
Um grande abraço !!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/05
· votar
Yanava
Sou solidário a vc meu brother, eu tbm to levando um coro do Negrin 13x3, mas o cara é mto bom...
Mas o problema msm é qdo pegar o Ozielzinho, o cara só ganhou até agora e só de goleada...
Mas eu curti sua musica tbm cara, parabéns...
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
To preparando umas composições pra estrear no GB, mas se for contra: Negrin, Gugamania, Ozielzinho ou Vern eu prefiro perder de V.O.
Ninguém merece perder de lavada na estréia neh!
|
Freiheit Veterano |
# jan/05
· votar
V.O.? Não seria W.O. não? hehehe
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Freiheit
realmente... é a mardita (cachaça)... mas tu bem
|
Jason Veterano |
# jan/05
· votar
levei uma do Marcelinho na velocidade
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/05
· votar
Levei 1 do Gugamania em velocidade, mesmo eu achando que não era pra tanto, mas eu levei.
|
Marcus John Lennon Veterano |
# jan/05
· votar
Levei uma do Oziel...21 X 4.. uehaueh.. Que foda, hehe.. Oziel mto bom mesmo. .É FODA enfrentar ele! Boca braba.. No antigo gb, levei uma do Andre histórica de 18 x 0.. Foda vey!!!
Abraços!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
ultimamente to levano coro de todos
po, soh pq minhas mp3 tem menos de 30 segs e a galera faz musica de 4min...nao gosto de criar musicas grandes, apenas solos..
hehe
|
Yanava Veterano |
# jan/05
· votar
eu também faço musicas curtas, gostaria de poder criar musicas maiores, mas musicas maiores soladas dão muito trabalho pra mim..
|
ecmdesigner Veterano |
# jan/05
· votar
Ha! Esse pessoal soh compoem musicas demoradas pq eles tem tempo!! Soh fazem isso o dia todo!! Pow eh mais do que uma obrigação tocar bem!
Vcs nao concordam??
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jan/05
· votar
ecmdesigner
Não nescessariamente.
|
Freiheit Veterano |
# jan/05
· votar
ecmdesigner
Não fala besteira. Ou melhor, não fala do que não sabe.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Eu já disputei uma e perdi, no de violão... 6 a 0...
Mas tb, o cara com que eu batalhei toca há 20 anos e eu toco há 2... É lógico que ele vai estar melhor hahaha...
Mas o bom do GB é isso, vc vai perdendo mas tb vai aprendendo com o outros... Incentiva a criatividade...
|
flea fan Veterano |
# jan/05
· votar
Logo eu vou estar levando minha primeira goleada, só preciso acabar minhas 2 musiquinhas.
|
ecmdesigner Veterano |
# jan/05 · Editado por: ecmdesigner
· votar
Freiheit
Não fala besteira. Ou melhor, não fala do que não sabe.
1º - eu naum fiz ofença a ninguém aqui do fórum, mas como vc é um MANÉ.... dexa pra lá!
2º - Se nao fosse tão importante ter um bom tempo para compor uma boa musica, o Joe Satriani ou Stave Vai (por exemplo) lançariam um cd com 15 musicas a cada 3 meses!!
3º - Uma boa harmonia pode ser criada em pouco tempo, mas um bom arranjo não! O compositor escuta sua musica umas troçentas vezes antes de finalizar, deve-se estar tudo perfeito!
Sou guitarrista e sei muito bem o que estou falando!!
|
Andre lucas Veterano |
# jan/05
· votar
Logo, logo estrearei no aústico do gb, por tem muito cara presença?
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/05
· votar
hauhau batalha encerrada Negrin 13 x 3 Hendrixman (eu)...
parece que escuto o meu professor falando: "Vc precisa melhorar, precisa melhorar..."
|
Freiheit Veterano |
# jan/05
· votar
ecmdesigner
Se você é ignorante, e tá querendo desviar do que mesmo andou falando, não tenho culpa.
"Ha! Esse pessoal soh compoem musicas demoradas pq eles tem tempo!! Soh fazem isso o dia todo"
2º - Se nao fosse tão importante ter um bom tempo para compor uma boa musica, o Joe Satriani ou Stave Vai (por exemplo) lançariam um cd com 15 musicas a cada 3 meses!!
Se fosse assim, toda banda de punk rock/hardcore/qq coisa do genêro lançava um cd a cada 3 meses, não?
|
Hellish Veterano |
# jan/05
· votar
A coisa mais errada que existe no mundo da música é tratá-la como se fosse uma competição, uma corrida de fórmula 1. É ridiculo isso; Musica não é e nem nunca foi competição. As pessoas que a tratam assim só demonstram uma ignorancia absurda. O próprio Malmsteen "mestre dos mestres" disse isso. Achei lindo quando um imbecil veio com perguntas desse tipo e ele respondeu "Música não é competição !".
|
ecmdesigner Veterano |
# jan/05
· votar
Freiheit
Vc nao entendeu nada do que eu quis dizer! Depois o ignorante sou eu?Pena que o forum tenha vc como membro!
|
guitargod Veterano |
# jan/05
· votar
Hellish
o que eh legal no GB nao eh vc ganhar ou perder, muito menos disputar, mas sim o q vc aprende. vc c empenha cada vez mais para fazer musicas melhores.
|
guitargod Veterano |
# jan/05
· votar
Hellish
o que eh legal no GB nao eh vc ganhar ou perder, muito menos disputar, mas sim o q vc aprende. vc c empenha cada vez mais para fazer musicas melhores.
|
Hellish Veterano |
# jan/05 · Editado por: Hellish
· votar
guitargod
Legal...
|