Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# dez/05 · Editado por: Deji
Originalidade
A musica pode ser uma bosta, mas se for algo novo, seja justo, asim como se o cara é extremamente foda, mas cópia de Satriani e Malmsteen, ou qualquer um outro seja justo!
Feeling
Categoria complicada para avaliar... ja vi muitos conceitos de feeling... Pra mim é o cara que faz a coisa certa, na hora certa, com a pegada certa, tecnica certa...
Composição
Avalie quantos climas tem a musica, se tem um tema, se fica na cabeça... harmonia, ritmo, melodia, contrapontos, variações de timbre, instrumentos utilizados, etc...
Execução
Sem muitos comentarios, comeu nota ou não? Tem bend afinado, vibrato controlado, notas precisas?
Gravação
Sem muitos coments tb.
---------------------------------------------------------------------- -
Criei esse tópico pq vi algumas coisas absurdas por aí............
Valeu
\o/
|
Marisco Veterano |
# dez/05
· votar
Composição
Avalio harmonia, ritmo, melodia, contrapontos, variações de timbre, instrumentos utilizados, etc...
Execução
Se tem bend afinado, vibrato controlado, notas precisas...
|
pouca idade Veterano |
# dez/05
· votar
Marisco
APOIADO!! fasso asim tbm
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Marisco
Valeu ;)
|
Jason Veterano |
# dez/05
· votar
Feeling
tinha q ter em vídeo, pra ver se o kra faz careta na hora dos bends
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Jason
kkakkakak
|
danilomagacho Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
Realmente feeling é complicado cara, eu entendo que seja realmente se o cara coloca sentimento na música ou se é simplesmente técnica. Geralmente eu tento avaliar isto pelo quanto a música me emociona, o quanto eu posso sentir o sentimento que ele tentava passar enquanto tocava.
|
Michel Top Veterano |
# dez/05
· votar
Apesar de ter todos esses quesitos, a unica coisa que me importa eh o feeling, por que eh oque faz vc gostar ou não de uma música... por mais que uma musica seja boa, se não for tocada com sentimento, perde a graça de escuta-la.... então não se enmganem em dizer que por exemplo malmsteen não tem feeling e Eric Clapton sim.... pessoal, não conheço um shred guitar man com mais feeling que malmsteen... parem pra escutar direito e vão ver como eu e a maioria do mundo tah certa..... abraços!!!!
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
não conheço um shred guitar man com mais feeling que malmsteen...
2
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
não conheço um shred guitar man com mais feeling que malmsteen...
3
|
Marisco Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
eeevee
Michel Top
Eu conheço.
Jason Becker!
|
Admin Moderador |
# dez/05
· votar
http://www.guitarbattle.com.br/quesitos.php
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Admin
só reforçando...:p
|
Deji Veterano |
# dez/05
· votar
Marisco
sei não
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
Marisco
Becker era fodão sem dúvida nenhuma, mas malmsteen pra mim tem un fílin da porra! (sou um pouco suspeito pra falar, porque voltei a tocar guitarra depois de ver um vídeo do Rei)
|
Pedro Sjostedt Veterano |
# dez/05
· votar
sempre achei q malmsteen tinha feelin, e continuo achando!
|
# jan/06
· votar
Up... para deixar claro q existem pessoas no GB sim q se acham e tals, pessoas naum combatentes... e daum notas 5 e 6 para musicas q merecem de 8 a 10... como daum para Rentainho... por exemplo... vamo rever isso, pra mim as notas deviam ir de 7 a 10... eu por exemplo, voto 8 num musica ruim, e 10 num boa, e tiro conforme a outra for melhor
|
Admin Moderador |
# jan/06
· votar
Pedro Sjostedt
u por exemplo, voto 8 num musica ruim, e 10 num boa, e tiro conforme a outra for melhor
Você está errado! As notas no GB têm parâmetros definidos, veja:
1 - péssimo
...
3 - ruim
..
6 - satisfatório
7 - bom
8 - muito bom
9 - ótimo
10 - perfeito
Isto aparece para todo mundo na hora de votar... ;)
|
# jan/06
· votar
eu sei disso tio, mas po, eu acho notas 7 e 6 taum feiinhas q dou notas mais bunitas ... sei la, eu penso assim :p
|