2ª GB JAM!!!!!! BAIXEM AQUIIIIIII!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# nov/05 · Editado por: Michel Top


http://www.guitarbattle.com.br/gb_jam2.mp3

Essa eh a 2ª GB JAM organizada por mim, tah bem interessante.... mais bem organizada, mtos participantes novos e alguns da antiga JAM, outro estilo, e até tem a narração do incrivel UILAME, O METALEIRO do Cifraclub, com sua mente suprema e com a absurda tecnica que soh um autodidata pode ter...... hehe.... bom o cara eh true total, não tem nenhum censo de ridicularidade, não tem desconfiometro, eh egocentrico, e eh fanatico por tudo que eh estilo de musica.. não tem preconceito a nada... escuta Doom metal, dark metal, heavy metal, trash metal, progressive metal, gothic metal e tudo de metal que existe nesse mundo..... bom, espero que vcs gostem..... foi trabalhoso juntar essa galera true da guitarra pra fazer essa JAM, foram quase 2 meses de trabalho, mas aqui está.. comentem.... abraços.... e vlw SAM por tudo... fui!!!

vinsanity
Veterano
# nov/05
· votar


to baixando.... tem ordem?

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Os nomes tão na propria MP3...vc vai ver a surpresa VINSANITY.... hehe... abraços... fui!!!!

Luks_
Veterano
# nov/05
· votar


caralho Michel...eu tinha ateh me esquecido da parada! EU precisava ter gravado com a minha v-amp 2!! Agora ficou akela podridao! Mas deixa pra lah! Huheuheue abraços!!

Pedro Sjostedt
Veterano
# nov/05
· votar


vcs tem q adicionar um maluquinho cum pontuaçao negativa pra num ficar soh elite

tipo um tal de Sjostedt 15 XD

zuera, cheu baixa esse trem

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Caraleo meu ! Que alto nível essa jam hein ! Tá loco ! heauhaeu
Excelente , muito foda , vcs destroem , quando eu aprender à tocar guitarra eu entro ainda entro numa dessas hehe ! Parabéns à todos ae , ficaram todas perfeitas ! Muito bom mesmo !

gringo
Veterano
# nov/05
· votar


caraio fico bem loco.....

LmA
Veterano
# nov/05
· votar


Mandamos bem, hein? hehehe. Parabéns a todo mundo que gravou, ficou muito legal! E parabéns ao Michel pela iniciativa. =)

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Ficou foda!
Ed, guga stuart, silvinho, leandro, vagner foram os que eu curti mais. Solos limpos, boa técnica, belos solos.
estao de parabéns

hfneto
Veterano
# nov/05 · Editado por: hfneto
· votar


Quando o negócio é feito por caras de alto nível, é inevitável que saia bom... falar o que desse pessoal fera??? Muito bom mesmo... parabéns e que Deus continue abençoando vocês...

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Bah SAM, fikou mto massa o link do site pra baixar a JAM... parabéns.... e vejo que a galera tah gostando dessa idéia de JAMs.... vamos continuar com isso neh.... o mais legal foi o sigilo.... ninguém imaginava nada disso, ainda menos com a lokução do Uilame.....hehe... abraços.. fui!!!

gringo
Veterano
# nov/05
· votar


Guga Stuart arregaço tudo, tudo.... tudo!!!!!!

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Michel Top
Tava torto, acabei de arrumar =)

Executivo
Veterano
# nov/05
· votar


Obviamente muitos dos guitars dessa jam dispensam comentários. Apenas ressalto Ed, Guga e Silvinho (esse conseguiu até feeling na música). Só que o ponto alto sem dúvida foi o Ticiano!! HEHEHEEHE! Dali Uilame.

JLT
Veterano
# nov/05
· votar


Foi tanto sigilo que nem fiquei sabendo. Fiquei de fora nessa. Mas ficou muito boa. Parabéns aos participantes.

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


foda

EdCarvalho
Veterano
# nov/05
· votar


O meu foi o pior de todos!!! Uhauhauhauhauhauh!!! Ficou pancada sim!! Muito legal todo mundo!!!!!!!!!!!!!!! Abração!

Executivo
Veterano
# nov/05
· votar


Aê Michel, esqueci de parabenizá-lo novamente pela iniciativa cara. Parabéns.

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Galera.. assim os participantes vão fikar todos emcabulados... ehehe... soh elogios... vamo meteh pau neles tb... hehehhe... tou brincando.... tah bem interessante mesmo.... ainda bem que vcs gostaram... abraços.. fui!!!!

Metal Heart
Veterano
# nov/05
· votar


fenomeno!

rafaelsales
Veterano
# nov/05
· votar


Eu quero a JAM dos guitarristas novatos... : Sou eu um deles...
se alguem quizer conferir a musica que fiz nas ferias: http://rafaelsales.palcomp3.com.br
Nao fiz outras pq leva tempo fazer batera, teclado, baixo e a propria guitar... como to estudando to sem tempo... mas se for o caso de gravar so o solo e mem misturar com outros karinhas... ai eu faço na hora. :d

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


rafaelsales
Tenho vários projetos de JAMs pro GB, que na verdade são extremamente sigilosos, nem o SAM sabe antes de fikar pronto, eu simplesmente mostro pra ele e ele diz se rola ou não rola.... até agora aparentemente ele tah gostando da idéia das JAMs.... agora, sobre o projeto de uma JAM para inciantes seria mto interessante, jah tinha pensado nisso, mas o foda eh o seguinte, tipo, se eu for convidar uma galerinha pra isso, vai ter mta gente achando que eu tou falando mal deles... vc sabe como eh neh!!!! vou te dar um exemplo... quando eu fiz a 1ª GB JAM, convidei se eu não me engano 20 pessoas, certo.... teve gente que fikou de fora e se indignou... votava sempre contra mim, falava mal pelas costas, soh que essas pessoas não sabiam que eu tenho mtos amigos no GB que me contavam tudo oque eles falavam.... pra vc ter noção neh cara... então tou pegando somente os mais amigos pras JAMs por enquanto, mas estou pensando no assunto sim de uma JAM para iniciantes entre "" neh cara, pq tem mto iniciante ae no GB que mostra mais trabalho que os caras grandões, isso vc pode ter certeza... ultimamente apareceu mta gente que manda mto no GB, principalmente no ultimo mes, então vamos aguardar um pokinho enquanto eu penso em algo aqui... e jah tenho mais 2 projetos de JAMs no papel, quando, quem participará e qual estilo, isso vcs saberão somente quando tiver no site.... e outra coisa, a fila tem que andar, não vou colocar sempre os mesmos não, tanto que nessa 2ª JAM GB tem mta gente diferente e uns novatos do GB, tipo Wagner Silva, que deixei até ele por ultimo, pois curti mto o solo dele, e não poderia faltar nunca algumas celebridades do GB, como Negrin, Ed, etc..... Ozielzinho, Ozéias e Lavenere somente não participaram da JAM por problemas, Ozielzinho tah sem net pra me mandar, Ozéias tah sem placa de som, queimou e lavenere tah sem net tb, então não rolou e eu coloquei gente nova no pedaço..... e antes que vcs me perguntem se vai ter espaço pro Trash do Gringo etc.... esperem e verão..... abraços... fui!!!!

Markim
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe...pode crer,,,o Gringo KÉBRA!..é o Edmundo da guita!UHAHUAHAU

.....................Abraços .

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


tem nota pra caramba hein hauhau

Nebur
Veterano
# nov/05
· votar


tipo pra evita de convoca os iniciantes faz um topico pra qm se axa iniciante entrar ai vc seleciona..

Johnny_RJ
Veterano
# nov/05
· votar


Kraglio, a jam ficou irada, kra curti muito na JAM o silvinho, o wagner silva, o Ed e principalmente o Guga stuart, o kra quebrou tudo, dtonou geral, mas a jam ficou irada, parabens a todos, todos mandam muito, e parabens principalmente ao michelao, o kra manda muito tb, e ta fazendo um trabalho super profi aqui no GB, vamo q vamo Michelao.

Johnny_RJ
Veterano
# nov/05
· votar


JLT
Foi tanto sigilo que nem fiquei sabendo[i][/i]
Oh yeah, so eu sabia veiao, hehehehehehe.

nchris
Veterano
# nov/05
· votar


Aê Michel, parabéns ficou bem legal a segunda JAM, você podia aproveitar e pedir pro Uílame, colocar as vozes na primeira também, além de ficar padronizado, fica mais legal que aquela vozinha robótica lá né... abraço aí e que venham mais JAM´s por aí !

Nebur
Veterano
# nov/05
· votar


mt boa! essa tem menos gente neh?
gostei mais dos: negrin, kufa, michel, ed, guga, silvinho, leandro ,wagner

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar


Nebur
A ideia eh colocar menos gente pra ser menos enjoativo, mais curta, mais rapida e acessivel pra baixar, mais organizada, e tb por causa que se fizermos mtas jams, repetiria mta gente, e fikaria enjoativo... e quero fazer mto mais JAMs futuramente... esperem e verão.... hehee.... e gostei mto de saber que a galera tah curtindo as JAMs do GB... e agradeço mto tb quem gostou da minha aparição lah.. hehee.... mas realmente, eh um prazer meu em produzir essas JAMs, e ainda mais em saber que vcs tão gostando... abraços a todos..... e vlw por comentarem!!! fui!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 2ª GB JAM!!!!!! BAIXEM AQUIIIIIII!!!!!!!!!!