Jam GB- Ouçam!!!

    Autor Mensagem
    LmA
    Veterano
    # mar/04


    Galera, estive fazendo uma Jam com uma galerinha do GuitarBattle... por enquanto é apenas uma prévia, faltam alguns gravarem. A ordem dos solos: eu, Cleber, Gabriel Floriani e Luke Sambora. Deixem seus comentários, espero que gostem!

    http://www.clebsonribeiro.pop.com.br/Luke/blue%20jam_LMA_CLEBER_GABRIE L_LUKE.mp3

    Abraços!

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    orra!!!
    muito bom, muito bom mesmo!!!
    Meus sinceros parabéns aos solistas!!! \o/

    Luke Sambora
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aê leandrão, grande abraço, meu velho. Interessante sacar as diferentes " intenções " nos 04 solos, as diferenças de timbre e pegada são muito interessantes. Acho que foi uma das primeiras " Jams virtuais " do Brasil. O Cleber gravou a Backing Track e mandou para você, eu e o Gabriel gravamos lá na casa dele mesmo. Ele mixou e masterizou. Curti muito os 04 solos. Você enfatizouas alternadas e os arpejos. O Cleber também utilizou muitos arpejos e gravou um trecho com slide ( legal !!! ) o Gabriel Floriani utilizou two Hands interessantíssimos e eu procurei enfatizar ligados e bends com vibrato numa intenção bem blues. Vamos mandar para o areas , o kako Miranda e o Blackmore. Abração.

    LmA
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Luke Sambora
    E aí, Luke! Brother, foi um prazer participar desse lance contigo e com as outras feras. O Cleber está de mandar pro Negrin, em seguida pro Ricardo, e em seguida mandamos pro Kako. Logo logo a gente combina de gravar uma outra, foi uma experiência bem gratificante. Abração!

    UP!! Vamos lá, galera, queremos ouvir críticas, sugestões, chingamentos, sermos mandados para a *pqp*, tanto faz! =P

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Comente aqui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jam GB- Ouçam!!!