2ª GB JAM!!!!!! BAIXEM AQUIIIIIII!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Robson Mattos Rezende
Veterano
# nov/05
· votar

Karalho!!!!!!!!! Ae Michel Top essa 2ª jam fiko simplesmente foda, mto melhor q a primeira. Os solos estao mto mais fodas, sem palavras pra comenta o quanto esta foda. Mais uma vez estao todos de parabens um excelente trabalho. A participação do UILAME foi o mais engraçado. Ae Michel so uma pergunta. A quantidade de guitarras, em relação a 1ª jam, foi maior ou menor? Pq c foi maior karalho pra organizar deve ter sido o bicho.

Johnny_RJ
Veterano
# nov/05
· votar

Falow o Michelao, esse é o kra. Mandou p kct na jam tb michel, sempre e bom ouvir o Top, pegada muito boa e excelente tecnica, parabens veiao.

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Robson Mattos Rezende
Teve metade dos participantes mas foi mto mais bem elaborado.... fikou legal mesmo... mas deu mto trabalho.... quse 2 meses encima disso... abraços.... fui!!!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Johnny_RJ
Bah véio, vlw mesmo por ter gostado... isso me dah mais vontade de continuar fazendo esse trabalho com os caras do GB, mas se lembre, o merito não eh todo meu, tem os caras que tokaram neh pessoal... vamo aplaudi eles.. gravar quase todos sabem, agora tokar não nhe...geehhhe... abraços ae..... fui!!!!

Nebur
Veterano
# nov/05
· votar

velho uma coisa q podia fazer, eu ja falei isso eu axo, eh fazer tipo um video ai aparecia o nome e foto(s) do guitarrista q estaria improvisando, evitando essa vozes de robo ou o uilame.. pq fikaria mais, digamos.. + pro ... eh bem facil edita com os programas de edicao d hj em dia.. e convertendo para avi o arkivo fika vem pekeno.. sei la soh uma ideia.. podia ter isso e a versao normal tb

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Nebur
O unico problema eh o seguinte... fiz isso com a 1ª JAM pra fazer um teste, mas infelizmente não rolou pelos seguintes motivos, o video dava 52 megas, tinha fikado mto massa, 52 eh totalmente inviavel pra baixar na net, então reduzi ele pra 8 megas, mas a qualidade de audio reduzia juntamente com o video, fikando mto ruin, ai não valia a pena..... mas tou ainda estudando alguns programas que talvez deem pra reduzir a qualidade do video sem perder qualidade de som... abraços.... fui!!!!

Homem Cueca
Veterano
# nov/05
· votar

Podia rolar uma jam do Gb de metal!!!Quando rolar alguma coisa do tipo...please me chamem!!!!!!!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Homem Cueca
Tenho bastante projetos no papel de JAMs... mas vamos com calma... entrarei em contato sim quando tiver... abraços... fui!!!!

Nebur
Veterano
# nov/05
· votar

nossa velho 52... tipo o programa Vegas de edicao da sony da para o som fikar mt bom e escolher a qualidade do video e resolucao.. bom qualquer coisa vamo ve isso quando a proxima comecar uhae flw

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Nebur
pode deixar cara..... eu vou colocar um topico para opinioes sobre a JAM......
abraços... fui!!!!

Ozielzinho
Veterano
# nov/05
· votar

o Michel Top deve ta brabo comigo, ja é a segunda q eu num participo, na primeira eu tava com muito trabalho no meu estudio, e agora to sem net, acessando raramente do pc da Isabela :/
bom, mas a jam ficou o bicho e parabens a galera q participou, abraco a todos!!

Oziel ;)

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Ozielzinho
Não tem galho cara... sei que vc não tinha mesmo como me entregar... a gente jah tinha falado sobre isso, eu ia te esperar mas como essa JAM não vai ser a ultima, no stress, na proxima vc participa tah cara? vlw ae mano.... abraço!!!!

leocechet
Veterano
# nov/05
· votar

Michel

Ei velhooooo....vc podia fazer uma JAM soh pro pessoal da divisão de acesso...seria massa!! :p

pq assim n da aehuaehea...

valeu cara fica com Deus!!

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

O mais foda foi a narração do Uilame. Sou fã desse omi.

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Senhor
O Uilamen eh foda mesmo...hehe.. abraços... fui!!!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

leocechet
São mtas ideias, fika dificil fazer por falta de tempo.. não tou consegfuindo nem dormir mais de tanto compromisso.... pq vcs não resolvem organizar uma? hehee... brincadeirinha... ... tou pensando no assunto mesmo cara.... vou pensar e qualquer coisa eu vejo.... mas não para agora... agora tou mto na correria... abraços... fui!!!!

Cebolinha
Veterano
# nov/05
· votar

OBS: sou o béze la do gb *

vou falar o que achei das musicas, criticas ou elogios, ou seja, o que penso:

negrinho - gostei, ta com um swing mto irado!!

guto - começa bem, no sweep da uma caida, mas a frase seguinte ficou mto boa...

Michel top - Mto bom, ta com um feeling mto foda, parabens!

Thiago Dahan ( esqueci como se escreve ) - Ta bem rock and roll, tem uns cliches mto irados, e umas fritacoes mto bem colocadas...

Ed carvalho - Alavancadas fodas, frases iradas, tapping foda , o bend no final ficou irado mas achei que parou mto de repente, mas como eh limitado eh compreensivel...

## JOTA VOX ## - achei que o sweep ficou muito sujo , mas depois o solo melhora ...

Luks - Mta fritadeira e com pouca expressao... nao gostei mto nao...

Guga stuart - sem comentarios... nao poderia ter feito melhor, abusou da velocidade numa harmonia mto boa com a musica! mto bom!!

Nilo maia - ficou legal tambem, fez umas frases rapidas que encaixaram bem na musica, boa!

O que nao eh autoditada ( noa peguei o nome ) - nao gostei, ficou estranho o som...

Silvinho - Misturou feeling e velocidade de forma explendida, mandou mto!

Leandro Amorim - Sweep animal mto bem encaixado na entrada, feeling legal, soh na hora da palheta alternata fico caido...

Wagner Silva - Mto bom, feeling no inicio irado e depois na fritacao fico mto bem elaborado!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Cebolinha
Gostei da sua opinião cara... ahhh, o 2º eh Fabio Kufa e o autodidata eh o Ticiano, criador do uilame, não deu mto pra perceber mas ele fez vocal juntamente com o seu solo, por isso merece um mérito a mais.... vlw mesmo por ter colocado oque vc achou da JAM bem especificado.... mto bom.... abraços.... fui!!!!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Cade a galera aqui comentando....hehe.. todo mundo jah escutou a 2ª JAM ae? hehehe... abraços.. fui!!!!

Luks_
Veterano
# nov/05
· votar

Cebolinha
Obrigado =P

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar

Nossa, ficou muito foda! Como foi feito? Cada um enviou o improviso? Ou vcs gravaram juntos?

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

Johnny Favorite
Eu mando a BT pros caras e cada um grava e me manda a perte deles... eu monto e masterizo por aqui.... fikou massa neh cara? isso ae.... vlw!!!!

joselito100nocao
Veterano
# nov/05
· votar

Na proxima o oziel tem que ta pra da uma graça a mais x)

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

joselito100nocao
Eh verdade.... da ultima vez ele não teve como me mandar o arquivo dele pois tava sem net... mas na proxima pode crer que ele vai tar sim... abraços.... fui!!!!

xiristian
Veterano
# nov/05
· votar

Michel Top
kra e se vc fizesse o video e postasse num videolog?? ficava legal e vc podia colocar por partes, eh só + uma ideia pra vc ai...

celsofilho
Veterano
# nov/05
· votar

Pra falar a verdade não gostei muito não.............

O Pessoal falou q ia me convidar pra tocar nessa segunda Jam..... e não me convidaram

eu tinha várias ideias boas, muita criatividade

e o q eu ouvi nessa jam foi o de sempre teco... teco... teco...

desculpem a força de expressão mas estou indgnado

celsofilho
Veterano
# nov/05
· votar

Na próxima eu participo com meu amigo ozielzinho VAi ser O BIXO

Falowwwwwwwwwwwww

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

xiristian
Vlw ae mesmo pela ideia.... eu até tinha feito um teste assim na 1ª JAM.. tou ainda pesquisando uns esquemas diferentes.. mas mesmo assim, vou pesquisar sobre o video sim.... abraços e vlw pela dica.. fui!!!!

Michel Top
Veterano
# nov/05
· votar

celsofilho
sinto m to cara, mas não sei quem disse que ia te convidar... pq quem organiza sou eu cara.... e simplesmente peguei uns amigos para participarem que eu acho que tem seu valor.... oziel soh não participou pq estava sem net e não tinha como me mandar sua parte.... da proxima vai tar sim....e não tinha como falar com vc... não tenho seu MSN... desculpa ae cara.... me add ae pra gente combinar algo.... micheltopguitar@hotmail.com.... vlw ae... agora,se vc não gostou da JAM, espero que tenha algo de mto interessante pra mostrar pro pessoal quando vc participar.... hehehehe..... zoera... abraços!!!!

celsofilho
Veterano
# nov/05
· votar

valew cara. obrigado por me entender e desculpe por esse meu jeito de falar... gostei sim da Jam assim como gostei da outra...

eu vou te add..

tenho sim muitas coisas interesantes pra mostrar... valew a oportunidade

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hehe