Campanha "Fique Limpo"

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Sam
Serão exibidas frases educativas no topo da página "Minhas MP3" onde os combatentes gerenciam suas músicas.

e os não combatentes, tambem tem essas frases?

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


ah tá legal, entendi

murilo morello
Veterano
# out/05
· votar


PRA MIM DEVERIAM CONTRATAR UMAS VELHINHAS PRA FAZER O JULGAMENTO.

SERIA MAIS DIVERTIDO][

CHEGUEM NESSE TOPICO


http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/108903/

Michel Top
Veterano
# out/05
· votar


murilo morello
Velinhas não cara.... elas iriam morrer do coração e teria que pagar indenização..... hehehehe... abraços... fui!!!!

nilo maia
Veterano
# out/05
· votar


olha..........eu ja me estressei mto.........sempre eu tinha uns votos cancelados.............

nunca pedi pra ninguem votar em mim.........e tbem parei de divulgar o GB com receio q o moderador continuasse a tirar meus pontos..........

dai eu desencanei...........o lance eh botar as musicas pra batalhar e fazer amigos..............

agora.................q eu queria sair do negativo na pontuacao...........isso eh verdade..........=\

Sam
Moderador
# out/05
· votar


nilo maia

Pô bicho, cê toca é muito. Tá dando azar =)

Mas vê seus pontos (altos!) em cada quesito. Galera tá sendo justa com vc ;)

Juninho Dias
Veterano
# nov/05
· votar


Olha soh, eu sou novo no GB, ainda nao sou combatente, mas acho q daki umas semanas serei um, tenho votado normalmente. Agora, msm assim eu tenho uma ideia, nao sei se é possivel...

Pq vcs nao colocam alguma coisa pra forçar o kra q vota a comentar. Ou seja, o voto do cara so é computado, se ele concluir um coment. Outra coisa: Poderia tb bloquear os votos de quem ainda nao é combatente, q nao tem nenhuma musica no GB...

cattan
Veterano
# nov/05
· votar


O problema é que a intenção é de que o voto seja secreto. Tanto que só fica disponível a lista das pessoas que votaram após o 5° voto. Quanto ao voto de não combatentes, o Sam já deixou bem claro que é impossível. E eu concordo.

Vallim
Veterano
# mar/06
· votar


...poxa,disse tudo Michel,concordo com todos,entrei agora aí,mas acho estranho alguns votos,mas o que vale é participar e trocar idéias aqui.Este espaço é muito bom,não sei como não conhecia antes.

pontesbr
Veterano
# abr/06
· votar


Precisamos é madurecer essa é a palavra correta.

xTec
Veterano
# abr/06
· votar


ISSO AI!

hugao
Veterano
# mai/06
· votar


Realmente.. Mto bom isso.. parabens... tomara q funcione e a galera de eduque! flw =P

João_Luiz
Veterano
# jun/06
· votar


Pessoal, apareceu uma denúncia para minhas músicas que elas já iniciaram com um ponto. Se puderem auditar isso agradeceria, pois sou novo no GB e não quero confusão pro meu lado. Aliás, muito pelo contrário estou aqui para conhecer o trabalho dos guitarristas e adquirir experiência.

Gostar ou não da música é direito de cada um... mas lascar um 2 é meio pesado... rs.

Um abraço.

lro_fox123
Veterano
# mar/09 · Editado por: lro_fox123
· votar


mas tem gente que acaba gostando mais de umas musicas msm a musica concorrente sendo melhor , tem o gosto de cada um tbm. mas isso naum q dizer q os karas tem q sai votando injustamente>

pessoal sou novo na parada e aprovo essa campanha; fique limpo , fique ligado , se você fraudar você vai ser desmascarado .
a frase é ruinzona mais foi o melhor q eu pensei aqui na hora !!
Abraço, Foxkiller !! wah-wah

ezi
Veterano
# mar/10
· votar


pow já faz 4 dias que eu mandei minha música para o site e ainda está em aprovação, será que ainda não ouviram ela?
eu li a regra disse que leva 3 dias para aprovarem, alguém sabe o por que?

ezi
Veterano
# mar/10
· votar


o site que eu estou falando é do guitar battle...

kleber9999
Veterano
# set/10
· votar


tb acho certo ter audicao... até mesmo pq fui prejudicado nisto, pois minha namorada foi votar no site, e ela logo no meu pc.. dai eles pegara o ip e acharam que era eu tentando burlar o site e tiraram meu voto... achei super errado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha "Fique Limpo"