Jam Guitar Battle!!!!

Autor Mensagem
Executivo
Veterano
# ago/05
· votar


PArabéns pela iniciativa. Show de bola. Avisem-nos quando estiver pronto.

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Executivo
Pode contar que eu avisarei.. vai mais umas 2 semanas ainda.... mas tah fikando mto massa... valeu!!!!

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top
Kra... to com vc no meu MSN. :D
mto boa a sua ideia viu kra...
parabens mesmo...

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
Bah, valeu mesmo.... eu tb acho alta ideia isso... e vc não tem noção como tah fikando bom isso aqui... ehhhe.... nem o pessoal q gravou ouviu ainda.... soh eu.... heehhehehehhe... exclusividade.... massa cara... mas vc vai ter oportunidade de escutar... pode crer... valeu!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top

quem sao os JAMzeiros até agora?to curioso!!

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


o Vern tá nessa?

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top
To mto curioso...
Mas como é... vc mandou um playback pra glr ir solando? Como vc ta fazendo o skema?

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


_BLACKMORE_
Gringo, luks, hel neto, fabio kufa, eu, bchristianini, ed, negrin, thiago dahan, markin, edu selbach, ozeias, natinha (Não confirmado), Jl, ozielzinho, howe e aisse gartner..... por enquanto.. hehehehhe.... valeu

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
o Vern tá nessa?
Quem vem a ser ele? Alan Domingues neh? eu não consegui ainda contatar ele... ele anda meio desaparecido do MSN.... valeu.....

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
vc mandou um playback pra glr ir solando? Como vc ta fazendo o skema?
O negocio eh o seguinte.. eu mando o playback pra eles... eles gravam a guitar solo e me mandam de volta somente a guitar..... eu monto aqui e mixo tudo..... o trabalho está sendo tudo feito no meu Home studio.... tah fikando mto massa..... acho q vc vai gostar... isso eh uma GIGA JAM.... heehehehe... valeu!!!!

Jonatas_Natinha
Veterano
# ago/05
· votar


Opa tamo junto mano..

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top
Como ja imaginava...
Ae... avisa tb quando seu CD "by Satriani" tiver pronto tb viu. ehehehe
Tow mto loco pra ouvir esse somzao ae... E tenho certeza que vc vai fazer mto bem feito...
Ce tem previsao pra ficar pronto?

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top

ae...manda o play back pra mim escutar...num vo no batle...mas todo esse pessoal eh de lah??
faz uma jam com os caras do battle e uma com nóis (normais!!) hehe

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top
_BLACKMORE_
ehaehaheeah
Boa!!!! tb queria... sei que nao sou grande coisa mais seria legal pra nois... nomais...
Pra vcs tocarem dakele jeito vcs so podeem ser anormais mesmo....

thiagodahan
Veterano
# ago/05
· votar


Fala gente, gravei a minha hoje aheehaehaaehae dps de 3 dias prometendo aehaeheah não gostei do meu solo pq toco mt mal aehaehieahi !!! mas acho que vai ficar irada essa jam, mt irada essa idéia, abração ae michel !!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Jonatas_NatinhaSoh tou esperando vc fikar online pra mim te mandar o material.... vc nãpo pode estar de fora.... valeu cara... fui!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


_BLACKMORE_
Todo pessoal eh do GB..... infelizmente nessa não vai dar, mas eu pretendo fazer mtas jams... aí pode crer que eu anuncio aqui e a gente conversa... ok? vlw!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


thiagodahan
Vai te cagah cara... fikou um dos melhores... hehehehe... valeu cara... fui!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top

sem crise

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


_BLACKMORE_
Nem te estressa que vão ter outros projetos futuramente.... valeu!!!!

hfneto
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top
Eu falei com o Patrick GD e ele disse que tá dentro se vc aprovar.. acho que ele toca muito e não deveria ficar de fora... mas é vc que manda...

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


hfneto
Vc tem como pedir pra ele me ADD? micheltopguitar@hotmail.com
Valeu!!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Aê pessoal... queria informar que quando pronto a JAM GB, eu vou mandar pro SAM que me mandou o e-mail dele... e disse que vai avaliar e decedir se tem como colocar no GB ou se vai colocar somente no forum...... então com o esforço e caprixo nosso acho que a JAM realmente estará no GB.... imagina soh que legal neh.... muito massa.... valeu pessoal... fui!!!!

Jonatas_Natinha
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top
E ae mano blz? então kra quase não mais ficado online, mais me manda pelo jonatasguitar@yahoo.com.br valew kra e aproveita e e me explica tudo sobre a Jam o tempo o Kbps valew

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Jonatas_Natinha
Toh mandando jah... vlw!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Jonatas_Natinha
Jah mandei..... caprixa cara...... pessoal.....mais um cara bom na JAM.... hehhehe.... vlw!!!

Markim
Veterano
# ago/05
· votar


eita!!,,esse negócio de JAM táh pegando fogooooooo!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Markim
Pior que tah mesmo..... cara....... mais um cara pra JAM.... Alan Domingues... eu acho ele um dos mais balas que teve até hoje no GB..... e ele estah meio afastado atualmente... mas não poderia fikar d fora.... vlw pessoallll.... fui!!!!

Durango Kid
Veterano
# ago/05
· votar


Mi deixaram de fora.......snif..!!!

+ fala sério....kuando é ki sai essa Jam???
To curioso pra ve como tá!!!
Coloca link da Jam aki depois...!!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Durango Kid
Essa JAM se Deus quiser vai pro site do GB.... toh em contato com o SAM..... mais uma semana acho que tah ok... vlw!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jam Guitar Battle!!!!