Autor |
Mensagem |
Executivo Veterano |
# ago/05
· votar
PArabéns pela iniciativa. Show de bola. Avisem-nos quando estiver pronto.
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
Executivo
Pode contar que eu avisarei.. vai mais umas 2 semanas ainda.... mas tah fikando mto massa... valeu!!!!
|
rafaelsales Veterano |
# ago/05
· votar
Michel Top
Kra... to com vc no meu MSN. :D
mto boa a sua ideia viu kra...
parabens mesmo...
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
rafaelsales
Bah, valeu mesmo.... eu tb acho alta ideia isso... e vc não tem noção como tah fikando bom isso aqui... ehhhe.... nem o pessoal q gravou ouviu ainda.... soh eu.... heehhehehehhe... exclusividade.... massa cara... mas vc vai ter oportunidade de escutar... pode crer... valeu!!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/05
· votar
Michel Top
quem sao os JAMzeiros até agora?to curioso!!
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
o Vern tá nessa?
|
rafaelsales Veterano |
# ago/05
· votar
Michel Top
To mto curioso...
Mas como é... vc mandou um playback pra glr ir solando? Como vc ta fazendo o skema?
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
_BLACKMORE_
Gringo, luks, hel neto, fabio kufa, eu, bchristianini, ed, negrin, thiago dahan, markin, edu selbach, ozeias, natinha (Não confirmado), Jl, ozielzinho, howe e aisse gartner..... por enquanto.. hehehehhe.... valeu
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
Jason
o Vern tá nessa?
Quem vem a ser ele? Alan Domingues neh? eu não consegui ainda contatar ele... ele anda meio desaparecido do MSN.... valeu.....
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
rafaelsales
vc mandou um playback pra glr ir solando? Como vc ta fazendo o skema?
O negocio eh o seguinte.. eu mando o playback pra eles... eles gravam a guitar solo e me mandam de volta somente a guitar..... eu monto aqui e mixo tudo..... o trabalho está sendo tudo feito no meu Home studio.... tah fikando mto massa..... acho q vc vai gostar... isso eh uma GIGA JAM.... heehehehe... valeu!!!!
|
Jonatas_Natinha Veterano |
# ago/05
· votar
Opa tamo junto mano..
|
rafaelsales Veterano |
# ago/05
· votar
Michel Top
Como ja imaginava...
Ae... avisa tb quando seu CD "by Satriani" tiver pronto tb viu. ehehehe
Tow mto loco pra ouvir esse somzao ae... E tenho certeza que vc vai fazer mto bem feito...
Ce tem previsao pra ficar pronto?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/05
· votar
Michel Top
ae...manda o play back pra mim escutar...num vo no batle...mas todo esse pessoal eh de lah??
faz uma jam com os caras do battle e uma com nóis (normais!!) hehe
|
rafaelsales Veterano |
# ago/05
· votar
Michel Top
_BLACKMORE_
ehaehaheeah
Boa!!!! tb queria... sei que nao sou grande coisa mais seria legal pra nois... nomais...
Pra vcs tocarem dakele jeito vcs so podeem ser anormais mesmo....
|
thiagodahan Veterano |
# ago/05
· votar
Fala gente, gravei a minha hoje aheehaehaaehae dps de 3 dias prometendo aehaeheah não gostei do meu solo pq toco mt mal aehaehieahi !!! mas acho que vai ficar irada essa jam, mt irada essa idéia, abração ae michel !!
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
Jonatas_NatinhaSoh tou esperando vc fikar online pra mim te mandar o material.... vc nãpo pode estar de fora.... valeu cara... fui!!!
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
_BLACKMORE_
Todo pessoal eh do GB..... infelizmente nessa não vai dar, mas eu pretendo fazer mtas jams... aí pode crer que eu anuncio aqui e a gente conversa... ok? vlw!!!
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
thiagodahan
Vai te cagah cara... fikou um dos melhores... hehehehe... valeu cara... fui!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/05
· votar
Michel Top
sem crise
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
_BLACKMORE_
Nem te estressa que vão ter outros projetos futuramente.... valeu!!!!
|
hfneto Veterano |
# ago/05
· votar
Michel Top
Eu falei com o Patrick GD e ele disse que tá dentro se vc aprovar.. acho que ele toca muito e não deveria ficar de fora... mas é vc que manda...
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
hfneto
Vc tem como pedir pra ele me ADD? micheltopguitar@hotmail.com
Valeu!!!!
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
Aê pessoal... queria informar que quando pronto a JAM GB, eu vou mandar pro SAM que me mandou o e-mail dele... e disse que vai avaliar e decedir se tem como colocar no GB ou se vai colocar somente no forum...... então com o esforço e caprixo nosso acho que a JAM realmente estará no GB.... imagina soh que legal neh.... muito massa.... valeu pessoal... fui!!!!
|
Jonatas_Natinha Veterano |
# ago/05
· votar
Michel Top
E ae mano blz? então kra quase não mais ficado online, mais me manda pelo jonatasguitar@yahoo.com.br valew kra e aproveita e e me explica tudo sobre a Jam o tempo o Kbps valew
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
Jonatas_Natinha
Toh mandando jah... vlw!!!
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
Jonatas_Natinha
Jah mandei..... caprixa cara...... pessoal.....mais um cara bom na JAM.... hehhehe.... vlw!!!
|
Markim Veterano |
# ago/05
· votar
eita!!,,esse negócio de JAM táh pegando fogooooooo!!!
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
Markim
Pior que tah mesmo..... cara....... mais um cara pra JAM.... Alan Domingues... eu acho ele um dos mais balas que teve até hoje no GB..... e ele estah meio afastado atualmente... mas não poderia fikar d fora.... vlw pessoallll.... fui!!!!
|
Durango Kid Veterano |
# ago/05
· votar
Mi deixaram de fora.......snif..!!!
+ fala sério....kuando é ki sai essa Jam???
To curioso pra ve como tá!!!
Coloca link da Jam aki depois...!!!!
|
Michel Top Veterano |
# ago/05
· votar
Durango Kid
Essa JAM se Deus quiser vai pro site do GB.... toh em contato com o SAM..... mais uma semana acho que tah ok... vlw!!!!
|