Jam Guitar Battle!!!!

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# ago/05


Eu queria informar ao SAM que estou organizando uma gravação de uma JAM SESSION com os melhores do GB.... ex: Ozielainho, Ozeias, Luks, Jota Vox, Natinha, Hell Neto, Gringo, etc.... as gravações jah tão em andamento mas preciso ainda confirmar com alguns desses grandes nomes do GB pra ver se eles topa... a idéia seria que vc SAM colocasse disponivel pra DOWNLOAD essa gravação, pois vai ser um cartão postal do GB.... a gravação tah fikando extremamente boa e espero que abra essa oportunidade da gente mostrar um pouko mais do nosso trabalho e ao mesmo tempo ter uma atração a mais no GB...... GOSTARIA QUE OZIELZINHO e OZÉIAS

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


ops... não tinha acabado ainda........ voltando ao assunto, gostaria que o OZIELZINHO e o OZÉIAS entrassem em contato comigo pra mim mandar o material necessário pra gravação da parte deles, se eh que eles topam fazer isso.... espero a sua compreenção SAM..... muito obrigado......valeu!!!

JLT
Veterano
# ago/05
· votar


Pôxa, você esqueceu de mim....ahauhahuahua.

Gordin
Veterano
# ago/05
· votar


Mt boa a iniciativa agora vamos esperar para ver como a JAM vai ficar...
A galera é super boa e a Jam vai ser foda.

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Gordin
Pode crer que tah fikando mto massa.... soh não consigo colocar todos do GB por que aê a musica teria que ter uns 10000000 minutos... coloquei uns dos caras que eu acho que se destacam no GB..... pode crer que tem mta gente boa.... valeu pessoal..... fui!!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


JLT
Bah veio..... nunca te vi lah no GB.... acho que soh votando se eu não me engano... ou vc usa outro nome? manda o seu material que eu escuto.... se for legal quem sabe neh veio.... valeu mesmo.... fui

JLT
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top HeHe...só tem uma letra a mais aqui.....é o JL. É que o nick do fórum tem que ter 3 letras.

leocechet
Veterano
# ago/05
· votar


caraaa...que eh JAM??? auehuaehuae...valeu!! fiquem com Deus!

Luks_
Veterano
# ago/05
· votar


O michel...a minha ideia pra jam mais organizada...depois dessa...seria um G3 mesmo, seriam mais ou menos uns 4 grupos de 3 guitarristas mas...cada grupo deveria consistir em faixas etárias ou mesmo niveis parecidos neh..depois de escolher quem tocará com quem agente pegaria musicas já existentes que nem no g3 original e toca por cima...com emprovisos toda hora...nao seria legal? mas isso mais futuramente...mas essa ideia sua com participações de bastantes musicos ficou show, gostei mesmo... Abração ae!

hfneto
Veterano
# ago/05
· votar


tamos aê prá aprender um pouco mais com esses feras....

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


JLT
Cara eu não te convidei ainda pelo GB? desculpa cara.. eu tinha até anotado aqui o seu nome.... (micheltopguitar@hotmail.com)... entra em contato comigo urgenteeeeeeee.... valeu!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


leocechet
Aê cara... blz? JAM SESSION eh uma "Bagunça" de musicos tokando uma musica.... na verdade eh tudo de improviso..... improviso encima de um tema.... mto massa..... vc vai curtir... valeu!!!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Luks_
Essa sua idéia eh mto tri mesmo Luks.. quem sabe depois a gente organiza.... mas essa minha idéia eh soh pra mostrar um poko do trabalho de cada um dos destaques do GB.... tipo como se fosse um CARTÃO POSTAL do GB..... mas essa sua idéia eh mto massa.... valeu cara... abraço.... toh esperdando vc me mandar a sua parte... valeu!!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


tudo oque escutamos tem uma coisa boa pra gente aprender.... tudo oque escutarmos de material diferente nos faz crescer..... eu curto mto escutar o material de pessoas desconhecidas..... e eh um prazer estar organizando essa jam por que a cada improviso que o pessoal tah gravando pra essa jam, eh uma surpresa a mais pra mim.... pois a gente pode perceber as varias linguagens musicais que um simples musica pode ter... mto interessante.....ressalto o Fabio Kufa.... tah mtoooooooo criativo o improviso dele.... e parabéns pelos outros tb...... tah mto massa..... vc vai curtir escutar o som depois.. valeu!!!!

Gordin
Veterano
# ago/05
· votar


a coisa tá ficando interessante hehehe

Durango Kid
Veterano
# ago/05
· votar


Muito legal essa de faze uma Jam com a galera do GB...!!!
Kero participa tmbem.....ou ve numa proxima kem sabi...!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Durango Kid
Aê cara.... eu fiz uma pesquisa com o pessoal do GB pra ver quais eram os caras mais "DE NOME" do GB com alguns usuários..... e mais ou menos jah formei a lista juntamente com os parceiros do GB... mas eu tenho uns projetos futuros que vai ser um prazer fazer um som com vc.... e espero que vc curta a JAM.... vai ser tri massa.... valeu mesmo;... abraços.... fui!!!!

Leonardo_Rocha
Veterano
# ago/05
· votar


Michel Top

Em futuros trabalhos neste tipo, se não for contra seus planos, eu gostaria de participar também! Gosto muito desse estilo de gravação!
Abraços! :)

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Leonardo_Rocha
Em futuros trabalhos eu irei anunciar por aqui e vê se vcs apareçam aqui... ehehhehhe... valeu!!!!!

leocechet
Veterano
# ago/05
· votar


valeu aeee Michel! ehuehue...espero q fique legal mesmo!!!

Gordin
Veterano
# ago/05
· votar


Tá bombando

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Edu selbach acabou de gravar aqui em casa a parte dele... tri massa.... o Fabio kufa jah mandou a parte dele tb... mtooooo massa....... valeu pessoal.. tah fikando massa.... fui!!!

Markim
Veterano
# ago/05
· votar


Todos os participantes terão o mesmo tempo p/ improvisar?

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Markim
Correto.. vc tem o MP3 da trilha jah? se não tiver deixa seu e-mail que eu te mando;..... valeu cara... fui@@@@

hfneto
Veterano
# ago/05
· votar


esse negócio tá maior do que eu esperava... só uma sugestão... se puder ter uma notinha embaixo da música dizendo a ordem dos donos dos solos, ia ser legal...

leocechet
Veterano
# ago/05
· votar


bah cara...mas eu n entendi...tpo eh uma música sohh???

pq se for, vai ser imensa....

cara, n entendi auheuaueae...valeu fiquem com Deus!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


hfneto
Vou ter que colocar os nomes sim.... senão não tem graça neh? ehehe.. apesar que podem me enganar com o Ozielzinho... isso seria bom neh? ehhehehehehhehhehehehhe... valeu... tou pensando num jeito legal pra apresentar o pessoal..... fui!!!!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


leocechet
Eh uma soh...... mas tem apenas 21 segundos pra cada um mostrar trabalho.... eh um SE VIRA NOS 21.... hehhehhehehehe...... mto massa... vai ter uns 7 minutos..... vc vai curtir..... valeu!!!

Aisse
Veterano
# ago/05
· votar


Tô na parada tb!

Michel Top
Veterano
# ago/05
· votar


Aisse
Isso aê cara..... vc mandou mtoooooo bemmmmmmm...... o pessoal vai gostar... valeu!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jam Guitar Battle!!!!