Sugestões para o Guitar Battle

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# nov/03 · Editado por: Moderador


qm eh q cuida lah do guitar batle? eh bom q tenha alguem lah q jah aconteceu mts vezes de caras acabarem escrevendo sem quere sua musica na categoria errada...

*Nota do moderador: Não para prejudicar nem criticar vc. Apenas mudei o nome do tópico para darmos sequencia a ele dando mais sugestões ao SAM sobre o GuitarBattle. Um abraço a todos.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


the_paranoid
Acho que [é o própio sam

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


ServeTheServants
bom intaum se ele puder ajudar lah q dvez en qnd precisa

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Devia escolher alguem como "juiz" ou alguem tomando conta mermo.

Deletar comentarios, movimentar musicas e tal. Eu tb acho q devia ter naum soh o voto, mas quem votou. Eh mais transparente.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


hm

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
Opa, isso ai kra! Continua dando akela forca.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


é isso ae!... se precisarem d ajudantes lah pro guitar batlle tamos ae...

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk

Já sujerir isso ao Sam a bastante tempo, ficaria mais idonea a parada.

nobre
Veterano
# nov/03
· votar


Eu parei de participar lá quando começou-se a colocar musicas automaticamente, e deletar arquivos depois de X batalhas.

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid: qm eh q cuida lah do guitar batle? eh bom q tenha alguem lah q jah aconteceu mts vezes de caras acabarem escrevendo sem quere sua musica na categoria errada...

Já aconteceu isso comigo... eu falei com o Sam pelo MSN e ele resolveu na hora... qualquer coisa é só mandar um e-mail pra ele que ele resolve... ;-)

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Eh, vo dah um up nisso aki, q sempre eh bom reforcar a ideia de por alguem tomando conta lah.

Sam
Moderador
# nov/03
· votar


Gb será reformulado em breve. Continuem dando sugestões, é mt importante ouvir vcs. :)

canilupi
Veterano
# nov/03
· votar


tipo , o GB eh para ver a criatividade e a tecnica de cada um, mas, na seçao de velocidade , nao seria interessante alguem criar um solo , botar a tab e dai intao as pessoas gravarem em cima daquela solo pré-estabelecido??
falow

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


bem que poderia ter uma sessao de solos covers ai se escolheria qual ficou mais parecido com o original.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarMan
po mas dae tm direitos autorais... naum sei se pode assim do nada

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


Tem um bass battle ? E quando vai ter ? Muito groove! hehehe
Valeu, mas tem que ter opções pra todos os gostos :P

Sam
Moderador
# nov/03
· votar


Raphael Oliveira
Já tem! :)

É só mandar a sua música pras categorias de baixo.

www.guitarbattle.com.br

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


deviam escolher uns moderadores pro guitar battle, pra o caso desses acidentes q ocorrerem serem facilmente corrigidos

MrGuitar
Veterano
# nov/03
· votar


Sam
Ae man, tu podia colocar uma categoria de Covers também!

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


Seria uma boa ter uma contagem regressiva assim que uma batalha começasse... tipo, colocar um relógio em cada batalha visível a todos... quando o relógio zerasse a batalha terminaria.

Outra sugestão seria o seguinte:

O usuário que ainda não estivesse votado não pudesse ver o resultado parcial da batalha... assim que ele votasse ele então veria em quanto está o placar. Assim fica impossível de ser influenciado pelo placar antes de votar.

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass
boa ideia

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


eh essa segunda sugestao eh otima

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass
Boa kra.

E tb akilo q eu falei, mostrar qm q votou neh. Tipo q nem akelas paradas do mysongbook, q tem as paradas de voto junto do comentario.

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk
Exato... seria bom ter uma lista dos usuários que votaram.

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


Voto com um comment, também seria legal. Assim ajudaria o "combatente". =]

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


eh, e nao soh o comentario pra qm for votado, para o outro q nao foi tb.,.. assim ajuda os dois a evoluirem, pq nego vai mostrar alguns erros, dar sugestoes pra melhorar a musica,etc

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


yvo
Sim, seria um comentário sobre o voto.

Por exemplo:
voto: fulano
comment: votei no fulano por que achei que ele teve mais feeling que o beltrano, que também errou uns compassos, etc etc

steammed
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho q sessão de cover disvirtuaria o fim para que veio o Guitar battle, acho q tb não seria bom identificar o pessoal q votou, mas soh fornecer seu comentário..

MrGuitar
Veterano
# nov/03
· votar


steammed
Claro q naum! sessão de cover seria uma boa!

Outra sugestão.. podia ter um player no navegador para não precisar baixar a música e é claro, ter a opção de baixar também!
Ixi vai ficar parecido com o guitarbattle.com hehe

E essa parada de revelar quem votou não acho uma boa idéia

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Obvio q naum. Num pode votar atoa, c tem q dizer o pq e dar o famoso feedback.

Num pode ser um jeca qq lah q num sabe de porra nenhuma de musica, q o kra deu o endereco pra ele ir votar e ganha assim.

Tem q fazer alguma critica musical.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestões para o Guitar Battle