3º GUITAR BATTLE JAM!!!!!!

    Autor Mensagem
    Michel Top
    Veterano
    # dez/05


    Está sendo produzida a 3ª GB JAM com a participação dos maiores nomes do GB..... está sendo produzida por mim e pelo Aisse Gartner..... terá mtas novidades dessa vez..... mto diferente mesmo.... mto mais interessante.... aguardem!!!!!!

    Luks_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Obaa...hueaoiuhaouihea
    Mas tao rapido assim??
    Putz, se eu participar dessa vez vou conseguir a ajuda desse meu novo equip. q sorte! HOIUhiuaeheiuhae
    Abração Michel, sempre com novidades né??

    Abraços

    Luks_

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    Se tiver como, contateme pra essa jam!!
    Felipe Rinke!!

    Michel Top, vc tem o meu msn!!!Vlws!!!

    Abraço aew cara!!!

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Luks_
    Te contatarei quando tiver o material em mãos.... abraços cara..... novidades sempre cai bem.... abraços!!!!

    rafaelsales
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Michel Top
    Hey Michel... Dexa de me chamar nao man... Ta na hora de fazer uma JAM pros que nao se garantem mto tb... :D da uma oiada aki: www.rafaelsales.palcomp3.com.br

    rafaelsales
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Michel Top
    Ah, tu tem meu MSN... meu nick lah ta Rafael... meu email do MSN eh rafae_cds@hotmail.com :D

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    rafaelsales
    Tenho sim.. ahuauhuha.. abraços!!!!

    butheavy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    podiam fazer uma jem com os da segunda clase...kkkkkk( PELO MENOS POR ENQUANTO)

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tem a 1ª AC JAM em desenvolvimento jah..... AC=Acesso.. pra galera que frequenta direto a divisão de acesso.... e pra quem tem uns negativos na pontuação.... abraços!!!!!

    butheavy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Michel Top

    ou cara, poderia eu participar dessa jam da divisão de acesso??

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    entra no topico MB JAM, que na verdade foi o 1º nome que a galera tinha pensado para a JAM e agora se entitulou como AC JAM.... entra lah e pergunta lah que na verdade quem tah cuidando dessa parte da AC JAM eh o Magacho, eu simplesmente tou gravando e montando.... abraços cara..... fika com deus... vlw!!!!

    Deji
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Deji
    · votar


    me cadastrei nessse Guitar Batlle :)

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Deji
    me cadastrei nessse Guitar Batlle :)
    xiiii, vai levar um coro dos caras lah =P

    hauehahueauh zuera Deji.

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcio_zav
    :) vamo ve

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Deji
    cara, GB não eh uma disputa não..... eh simplesmente divulgação e para criar amizades com caras que tão no meio da musica.... se lembre disso.... c vc entrar pra disputar somente, vc não dura mto tempo e vai se encher o sako..... escreve o que tou te dizendo.... o que eu posso fazer por ti e te desejar boa sorte..... fika com Deus amigão..... eh um prazer ter mais amigos no GB..... fika com deus.... fui!!!!

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Michel Top
    Valeu cara, to entrando mais pra estimular meus estudos, e compartilhar meus sons! :)

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Deji
    Realmente estimula mesmo.... soh não leva mto a sério.... pq senão eh stress por nada... abraços ae cara.... quero escutar seu som... abraços!!!

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Michel Top
    Deji
    Realmente estimula mesmo.... soh não leva mto a sério.... pq senão eh stress por nada... abraços ae cara.... quero escutar seu som... abraços!!!


    To acostumado a postar sons no Forum de Guitarra, nada mais pode me estressar rsrs, vale pela força! :)

    Deji
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Deji
    · votar


    Michel Top
    Eu organizo as JAM´s la no Forum :), acho que roubaram essa ideia de mim...
    ersrsrsrsr

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116831/

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Deji
    Nem sabia mesmo... ahuahuahua... eu recém entrei no GB e comecei fazer as JAMs... abraços!!!

    Sam
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Sugestão: criem várias JAMs para que todos possam participar. Coloquem a BT para download daí a galera grava e alguém que se disponibilizar mixa.

    Daí vcs criam a Jam "principal", e uma outra maior, com todo mundo. Os criterios para participar da jam principal poderiam ser algo como o ranking geral e/ou mensal.

    Enfim, só estou sugerindo algo para vcs criarem algo menos... elitizado talvez. =)

    danilomagacho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sam:

    Já tem outra Jam rolando, para aquele pessoal que está sempre na divisão de acesso. O critério é simples, ser um frequentador acíduo da divisão de acesso e mandar a gravação pro Michel TOP... aí vai da vontade de cada um de participar... vão valer os 10 primeiros que enviarem a gravação...

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sam
    SAM.... vc me deu uma ideia... AS GB JAMS SERÃO MENSAIS E OS 5 PRIMEIROS DO RANKING MENSAL ENTRARÃO NELA.... INCLUINDO EU.... QUE ME DISPONIBILIZO DE MIXAR TUDO, MAS AE EU APAREÇO NELAS SEMPRE... AHUAHUHAUHA...... EU E MAIS OS 5 PRIMEIROS DO RANKING MENSAL.... ENTÃO, OS 5 PRIMEIROS DE DEZEMBRO ENTRARÃO NA 3ª GB JAM EM JANEIRO... BOA SORTE PESSOAL... VLW!!!!

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sam
    Libera logo meu cadastro pow

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    FECHA ESSE TOPICO SAM,.... VOU ABRIR OUTRO........ VLW!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 3º GUITAR BATTLE JAM!!!!!!