Amazônia Sitiada :: Brasil, um novo Vietnã?

Autor Mensagem
Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Manohai
Tu vem falar que o EUA destruiu a democracia na Venezuela e no Haiti, e ainda acha que essa opinião não é besteira?! Ah!... Dá um tempo, cara!!!

Realmente!!!! Tem ajudado bastante.. tanto que emprestaram R$ 5 milhões ao Brasil logo após a II Guerra Mundial e hoje essa dívida já passa dos R$ 20 milhões.. nossa q amigos heim!!!

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


Lombriga7
Claro que tem interesse!... E o que tem demais nisso?
Eu não vou montar um negócio ou emprestar dinheiro se eu não obtiver lucros. Estou errado? Então, os EUA também não fazem negócios pra levarem a pior! Só vocês pensam assim!!!

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Manohai
Tu vem falar que o EUA destruiu a democracia na Venezuela e no Haiti, e ainda acha que essa opinião não é besteira?! Ah!... Dá um tempo, cara!!!

E não destruiu? Não sabia que um país totalmente destruido como o Haiti e q tem militares americanos por todos os lados.. é um país democrático..
E a Venezuela está um caos rapaz.. isso é democracia?

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Manohai
Claro que tem interesse!... E o que tem demais nisso?
Eu não vou montar um negócio ou emprestar dinheiro se eu não obtiver lucros. Estou errado? Então, os EUA também não fazem negócios pra levarem a pior! Só vocês pensam assim!!!


haha
Vc é engraçado.. afinal de q lado vc está? Vc concorda que os EUA podem cobrar juros altíssimos absurdos ao Brasil ? Vc concorda q eles são amigos bonzinhos apenas interessados em ver um país crescer e futuramente até oferecer risco a economia deles? Oh.. como os EUA são fofos gente!!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
cara, eu sou muito mais informado que tu em relacao a isso, eu acho, e a questao é que não sao eles que reelegem o bush, sabe como acontece a votacao por lá?

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


concordo em muito que esta aqui, porem vale lembrar que os EUA abandonaram a estrategia de guerra homem a homem, a muito tempo depois de terem se fodido no vietna...
cara na boa é só eles pararem um USS Nimets na costa norte do nosso país que em 24 horas eles reduzem a gente ao paleolitico...´
É triste ver que este general mesmo assistindo a guerra do afeganistão e do iraque ainda venha com essas de supreender os caras e traze-los pra luta no chão...isso prova que não vai sobrar um soldado brasileiro vivo....
no caso desta invasão acontecer coisa que eu acho impossivel..
O iraque e o afeganistão vivem situações diferentes do que a nossa, pros EUA conseguirem a amazonia basta eles darem uma grana pro lobby dos deputados madereiros que querem os desmatar mais a amazonia...

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
cara, eu sou muito mais informado que tu em relacao a isso, eu acho, e a questao é que não sao eles que reelegem o bush, sabe como acontece a votacao por lá?

Por colégios eleitorais.. sim eu sei..

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
E daí?!
Burro são os brasileiros, pois pegam dinheiro emprestado pra fazer farra!!!
A Alemanha e o Japão pegaram também dinheiro emprestado após a II Guerra, mas souberam investir!
Quem empresta dinheiro, não quer saber de quem emprestou o que ele vai fazer com a grana... Mas quando as "notas promissórias" vencem o devedor tem que pagar!!! Ou seja, o errado nessa história toda é o Brasil... Não adianta buscar desculpas!

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

É.. concordo..
Não é tão difícil para eles "molhar" a mão dos deputados e assim fazer o q bem entender.. porém.. eu ainda acho que eles bem q querem ter a Amazônia como território deles.. e poder explorar a água numa boa.. não sei se haveria uma guerra sanguinária pois o Brasil seria massacrado causando uma guerra mundial..
É um assunto muito confuso.. não dá para saber o q vai acontecer..

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Manohai
concordo contigo, pegar grana emprestada é uma coisa natural, prova foi o plano marshal...
o problema é que dos 170 bilhões de nossa divida, 90% deve ter sido gasto em festas, carros de luxo e outras merdas pela direitinha do nosso país..

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
E como tu é hipócrita!!!
Tu acha que uma Venezuela, uma Colômbia ou um Haiti são melhores pro Brasil do que os EUA? Vá gostar de merda assim no raio que os parta!!!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
...?
anyways, sabendo como acontece, onde a populacao n é o que realmente importa na votacao, como tu pode afirmar que eles nao se importam e que eles que reelegeram o bush?

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


êê lulinhaaa

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
A maioria foi gasto na construção de Brasília e quando o D. Pedro teve que pagar pra Inglaterra para eles reconhecerem nossa independência.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


putz.. sera q a paranoia americana é contagiosa, falam mal dos gringos, mas até os vicios sao copiados..

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Tava demorando pra citarem a corrupção, euhuehuee.Até porque hoje em dia tudo gira em torno de corrupção+dinheiro.

O que eu acho é que os EUA não vão precisar utilizar força para aproveitar os recursos da Amazônia.

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

Finalmente alguém que pensa aqui no forum!!!

\0/

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Manohai
Burro são os brasileiros, pois pegam dinheiro emprestado pra fazer farra!!!
A Alemanha e o Japão pegaram também dinheiro emprestado após a II Guerra, mas souberam investir!
Quem empresta dinheiro, não quer saber de quem emprestou o que ele vai fazer com a grana... Mas quando as "notas promissórias" vencem o devedor tem que pagar!!! Ou seja, o errado nessa história toda é o Brasil... Não adianta buscar desculpas!


Realmente o Brasil foi muito infeliz nisso td.. se fudeu por conta própria.. isso eu sei.. mas mesmo assim os juros cobrados são absurdos!
E os EUA controlam a economia brasileira kra.. a moeda brasileira flutua de acordo com a moeda dos EUA.. o Brasil é proibido de investir em educação e saúde pelos EUA sabia? Os EUA exigem o pagamento dos juros absurdos e proibem o país de investir em educação e saúde.. como eles são amigos não?

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


O que eu acho é que os EUA não vão precisar utilizar força para aproveitar os recursos da Amazônia. (2)

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


putz.. sera q a paranoia americana é contagiosa, falam mal dos gringos, mas até os vicios sao copiados..
se isso foi pra mim eu nao estou falando mal deles, só de alguns poucos :>

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Manohai
Tu acha que uma Venezuela, uma Colômbia ou um Haiti são melhores pro Brasil do que os EUA? Vá gostar de merda assim no raio que os parta!!!

Não disse em momento algum q a Venezuela ou a Colômbia são melhores para o Brasil.. mas sim, disse que o interesse dos EUA é destruir os países do sul da América para tornar mais fácil a exploração da Amazônia..
A Argentina mais recentemente.. se fudeu por causa dos juros absurdos que eles não conseguiram mais controlar.. juros esses dos EUA.. e olha q foi a ARGENTINA! q é considerado um dos países mais bem organizados do sul heim..

Lombriga7
Veterano
# jul/05
· votar


Uma bomba que atingisse o Rio de Janeiro e São Paulo.. provavelmente o Brasil já estaria rendido..
Não existe equipamento tão avançado quanto o americano no Brasil kra.. este é um grande problema.. se os EUA criassem um bombardeio excessivo nos centros urbanos.. seria um tragédia jamais vista..
Seria a rendição óbvia dos brasileiros.. porém isso causaria um estrondo mundial muito grande.. uma guerra mundial iria ocorrer onde a raça humana nem iria sobreviver provavelmente..



Por isso que eu defendo que nosses armamentos sejam guardados em alojamentos na mata,mas eu não acho que o Eua atacaria, nossos centros urbanos pela causa que voce mesmo citou da opniao mundial.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


mas sim, disse que o interesse dos EUA é destruir os países do sul da América para tornar mais fácil a exploração da Amazônia..
ta jogando muito video game meu caro

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
[[[o Brasil é proibido de investir em educação e saúde pelos EUA sabia?]]]
Isso é viagem sua, cara! Hehehe...
O Brasil investe mal em educação porque é Burro mesmo!
Em vez do Governo se preocupar com a educação básica (1º e 2º grau) ele fica gastando milhões em universidades públicas, que são usadas pela burguesia. Né?
O Governo brasileiro é burro porque o seu povo é tapado!!!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Uma bomba que atingisse o Rio de Janeiro e São Paulo..
porque isso aconteceria?

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
A maioria foi gasto na construção de Brasília e quando o D. Pedro teve que pagar pra Inglaterra para eles reconhecerem nossa independência.

Exatamente! E esta dívida, foi paga! Só q os EUA rapidamente criaram vários juros adicionais.. e são estes q estão rolando até hj e se multiplicando..

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Eu também acho que uma % significativa do país é ignorante demais.

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Lombriga7
Por isso que eu defendo que nosses armamentos sejam guardados em alojamentos na mata,mas eu não acho que o Eua atacaria, nossos centros urbanos pela causa que voce mesmo citou da opniao mundial.

(2)
Pensamos igual kra.. ehaueuae

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
não cara, em 1964 nossa divida externa era de 5 bilhoes de dolares, em 1990 ja era 150 bilhoes, a ditadura gastou muito e não fez nada...
Rafael Walkabout
cara não sei se voc foi sarcastico, mas concordo com isso: basta rolar umas prata no bolso dessa deputaida do caralho que eles dão a amazonia e a mãe de todo mundo pros caras.....
Manohai
voc tambem não sei se foi sarcastico, mas obrigado..

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Manohai
O Governo brasileiro é burro porque o seu povo é tapado!!!

também.. mas q os juros absurdos cobrados pelos EUA tbm influenciam.. isto todos sabemos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amazônia Sitiada :: Brasil, um novo Vietnã?