Amazônia Sitiada :: Brasil, um novo Vietnã?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Vamos colocar o Sílvio Santos na presidência \o//////////

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
mas não falo da questão de ser privatizada ou ter participação no capital de empresas do exterior, mas é ter empresas no ramo de tecnologia etc..cara pq é tão facil montar a sbt e não conseguir fazer um empresa sofware?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


na moral, se o silvio santos concorrer a presidencia é bem capaz dele ganhar

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
pé de pato mangalo três vezes!!!!
este cara na presidencia ia fazer o silvio belosconi parecer Gandhi!

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Gostava do Lula pq ele mostrava o contrario, mas agora sei lá..

Eu realmente acreditava q o Lula tivesse boa vontade mas o problema é q infelizmente ele fiko diante de muito dinheiro.. cresceu os olhos.. não podemos culpá-lo.. ele é pobre.. nunca viu tanto dinheiro.. ele quis aproveitar tbm.. lamentável mas é a realidade..
Eu acho q o único jeito para o Brasil é fazer uma reforma completa.. principalmente política.. mas isso é impossível..

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
não duvido, com a quantidade de imbecis que existem aqui...

Scorpion_
Veterano
# jul/05 · Editado por: Scorpion_
· votar


Surfacing_Maggot
relaxa, pra que serve as forças armadas, nao esquece, as forças armadas nao tem grandes " vinculos " com a politica !

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
adnz

Ele seria um laranja para os corruptos atuais q continuariam mandando e desmandando no país.. vide q na vez q ele foi candidato ele era do mesmo partido do canalha do Maluf..

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Scorpion_
relaxa, pra que serve as forças armadas, nao esquece, as forças armadas nao tem grandes " vinculos " com a politica !

e o Brasil tem exército kra?
Tá td apodrecendo dentro dos armazéns..

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
adnz
Surfacing_Maggot
Mas gente sabe uma coisa que me deixa puto é:
porra tudo isso que a gente tá falando tá ao alcance de todos (pelo menos dos que sabem lê, e conseguem compreender uma novela das oito) pq a população não faz nada, não toma as decisões corretas...
que nem em 2000 aprendemos sobre a ditadura na escola, e o maluf tava lá(afinal ajudou a ditadura pra caralho), mesmo assim tinha um monte de gente de 17 anos que votou no cara, mesmo sabendo que ele mandou matar, aumentou a divida externa etc...o que acontece com a nossa população?

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
Infelizmente o presidente não faz muito diferença mesmo, pois lá dentro a maioria é corrupa e oculta os poucos honestos.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
o que acontece com a populacao é o mesmo que acontece comigo: FODA-SE, nao to nem ai pra isso <)

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Comodismo talvez.

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
o que acontece com a nossa população?

Comodismo.
O problema da população kra.. é q são mto acomodados.. os brasileiros só dão valor para escola de samba e futebol.. isso é ridículo.. axo q um dos motivos para sermos assim é falta de uma guerra.. como nunca participamos de uma ou vivemos em clima de tensão.. não sabemos os perigos q isso representa.. não imaginamos o perigo q corremos.. axamos q isso nunca irá acontecer na nossa ksa.. e isso é errado.. pq estamos muito vulneráveis..
Eu fico inconformado kra.. pq vejo meu país ser tão lindo e forte.. poderiamos ser uma super potência.. poderíamos mesmo.. temos potencial.. mas não vejo interesse do povo.. o povo infelizmente é burro e ignorante..
Eu invejo os japoneses e alemãos por causa disso.. eles tiveram uma força de vontade tão grande e levantaram o seu país.. hj os dois são grandes potências.. e pq nós, um páis continental e poderoso não sabe administrar seus bens? não sabe educar seu povo?

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
Comodismo talvez.

porra.. pensamos igual.. heuaheuae

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Será que aguardamos a queda dos EUA com a mesma ansiedade de ua copa do mundo??

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
Aham, uehuheue.

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
Será que aguardamos a queda dos EUA com a mesma ansiedade de ua copa do mundo??

Eu acho q o povo nem sabe o q é isso..
Uma coisa q eu não vejo lógica é toda aquela alegria do povo qdo xega o carnaval.. as mulheres com a bunda de fora rebolando na tv.. e os kra td chapado bebendo mto.. todo mundo feliz e contente.. e pq??qual a razão dakilo td?? qual o motivo do carnaval??

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
Eu fiz aquela questão, mas nada contra a Copa.Eu mesmo sou um amante do futebol e da Copa do Mundo.

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu fiz aquela questão, mas nada contra a Copa.Eu mesmo sou um amante do futebol e da Copa do Mundo.

eu sou são-paulino.. mas não fico tão preocupado se o time vai perder ou ganhar.. afinal não ganho nada por isso.. não entendo o desespero.. um amigo meu bateu o carro o dia q o brasil perdeu pra argentina.. pq tava desesperado.. mew.. sabe.. sem noção isso..
e carnaval?? qual a razão dakilo?!?!?

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
na boa tem gente que prefere que o Brasil ganhe a copa do que se o país tivesse menos dezemprego: afinal quando ganhamos a copa de 2002 não eramos um país melhor que a Alemanha, mais bravo, corajoso, inteligente etc....?
Cara não sei se pelo fato de ter uma infancia meio trash eu acabei ficando mei chato, mas na boa na copa do mundo torço contra: fiquei triste que em 2002 não perderam, pois assim o debate politico na eleição teria sido mais forte, afinal não ia nascer mais nenhum filho da xuxa...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Eu acho que não dá pra misturar as cisas, torcer contra ou a favor de um tiem de futebol devido a situação geral do país ou da vida pessoal de alguém.

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
na copa do mundo torço contra: fiquei triste que em 2002 não perderam, pois assim o debate politico na eleição teria sido mais forte, afinal não ia nascer mais nenhum filho da xuxa...

(2)

Scorpion_
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
po cara nao exagera!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
sei disso mas é que o pessoal usa o futebol pra manipular, infelizmente é assim....

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
sei disso mas é que o pessoal usa o futebol pra manipular, infelizmente é assim....
Óbvio, o futebol hoje em dia não é mais só futebol.

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


ae gente.. falou.. vc sair..
foi mto bom debater com vcs.. bom saber q existem pessoas inteligentes e preocupadas com o futuro da nação.. é issaeee
Diga Não ao Tio Sam!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Surfacing_Maggot
Valeu ae, abraços.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


tambem to indo.....

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


futuro da nação
foda-se

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amazônia Sitiada :: Brasil, um novo Vietnã?