Amazônia.

    Autor Mensagem
    adnz
    Veterano
    # jun/05


    Anexação da Amazônia

    "Em 2000 circulou pela internet um falso mapa do Brasil e um texto dizendo que, nas escolas secundarias americanas, se ensinava aos alunos que a Amazônia seria uma região de controle internacional. O boato mereceu até desmentido oficial americano, mas voltou em 2001 quando circulou um segundo mapa onde o norte do Brasil aparecia identificado como “a antiga reserva internacional da Amazônia”."

    "O mapa seria parte de um livro escolar intitulado “na Introduction to Geografhy”. Tudo mentira. O mais recente boato envolvendo a suposta cobiça norte-americana pelas riquezas do Norte brasileiro envolve o nosso programa espacial."

    Rá. Não há americanos pegando a Amazônia, como já vi falarem que mais da metade de Amazônia já é americana. :S

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A Amazônia pe de td mundo menos do Brasil,os caras vão lá,cortam arvores,roubam animais,e ning faz nada,parece a casa da sogra.

    adnz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    É estudo, por sua grande biodiversidade. :)

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Os caras vão lá e patenteiam as plantas e os animais. O Japão tem mais patente que biodiversidade

    adnz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lord_Mackenzie
    É estudo, se o Brasil não tira proveito da sua floresta burros somos nós.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    adnz
    O Brasil num sabe tirar proveito de nada q tem aki...O Brasil era pra ser a maior potencia Mundial,aki tem de td,inclusive mais ladroes q em outros países.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Brasil é a grande prostituta do mundo

    adnz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    O Brasil ainda vai ser potência mundial, talvez em algumas décadas, mas agora tá ruim o negócio.

    _Natália
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tá.....

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    adnz
    A próxima potencia Mundial vai ser a China,eles estão cada ano aumentando a economia,tem um exercito de respeito,q bota medo até nos EUA....Enqto o Brasil,tem a segunda pior distribuição de renda do Mundo,perde até para paises miseraveis da Africa,acho q o Brasil será potencia Mundial o dia q os EUA invadirem aki e tomarem conta.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Natália
    tá.....
    Voltou com suas opinioes inteligentes meu amor?....estava sentindo sua falta já.

    Grunge Man1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na minha opnião girafas nã existem.

    Manohai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu acho esses argumentos de vocês hipócritas...
    Quando eu falo aqui que moro no Amapá a maioria acha estranho... Alguns dão até risada. Mas eu digo uma coisa a todos: Enquanto o brasileiro despreza a Amazônia, os gringos não... Eles conhecem "cada palmo deste chão".

    Manohai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tchau!!!
    Vou dormir...

    :-)

    AlexKidMiracleWorld
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o Brasil deveria declarar guerra aos Estados Unidos

    AlexKidMiracleWorld
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ViniciusAugusto007
    ô rapa, como cê sabe que te baniram?
    vai ver vc tá errando a senha ou o apelido (letras maiusculas e minusculas)

    King_Honour_Wisdom
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SouViníciusAugusto

    Novamente lhe aviso, não és protegido dos moredares, desista, toda sua pregação é em vão, conforme-se.

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    puta eu nao sei onde vai para esse mundo... coitado dos meus filhos e netos... vamo colabora ae pessoal, para o bem de suas familias, nao destruam nao queimem, nao sujem... por favor... desculpe o ambientalismo... nao tem muito a ver com o topio mas e que a area de um campo de futebol e devastada na floresta o_O

    Alessandra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    puta eu nao sei onde vai para esse mundo... coitado dos meus filhos e netos...
    Pois é...
    Sem falar que a Amazônia é o pulmão do mundo, tamo se matando deixando fazer isso.

    mao
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alessandra
    Não não linda, a amazônia não é o pulmão do mundo, o pulmão do mundo são as algas no oceano, que liberam 97% do oxigênio que produzem.

    Alessandra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mao
    Hm, sabia disso não!

    Sério?

    mao
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alessandra
    É sim, é sério!
    Eu também não sabia!

    Robita
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o brasileiro se caga de medo em dizer nao!
    :s

    nina meyers
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Temos tudo para ser os melhores, mais alguém muda alguma coisa, somos movidos pela ignorancia de pessoas que se acham no poder, seria até bom se isso não fosse mais propriedade do brasil, pelo menos assim eu acho que iam se espertar.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu também não sabia!

    eu sabia

    pateta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Uma vez os americanos queriam fazer um curso de sobrevivência na selva, o brasilensinou eles na amazonia, cnclusão, eles já conhecem muito bem aquele lugar!!!

    olkol_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A AMOZONIA EH NOSSA... uhauhauahuh... ;]

    Manohai
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Até que, por um lado, seria bom a Amazônia ser invadia pelos norte-americanos, pois com isso nós absorveriamos um pouco da cultura anglo-saxan. Precisamos de um "choque" cultural... Somos muito latino.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amazônia.