Amazônia Sitiada :: Brasil, um novo Vietnã?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
cara não sei se voc foi sarcastico, mas concordo com isso:basta rolar umas prata no bolso dessa deputaida do caralho que eles dão a amazonia e a mãe de todo mundo pros caras.....
Nem cara, falei na moral mesmo, na sinceridade :)

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Manohai
Veja o Jango, na epoca em que ele foi deposto o Brasil investia 35% do orçamento em educação, não foi atoa que os caras fizeram a ditadura...hoje temos 3,4 e com muito custo, pq como diz o delfim era melhor tirar isso mas pagar a divida...

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar

adnz
Uma bomba que atingisse o Rio de Janeiro e São Paulo..
porque isso aconteceria?

Para forçar as tropas da Amazônia a descer para o sul e com isso abrir espaços abertos.. tornando a resistência na mata mais fraca.. e com isso abrir caminhos para o avanço das tropas norte-americanas..

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar

Surfacing_Maggot
[[[se fudeu por causa dos juros absurdos que eles não conseguiram mais controlar...]]]
- A Argentina se fudeu porque se achou a "fodona"! Quis equiparar o Peso ao Dolar... Um pra um!... Não aguentou!... O FHC foi mais inteligente e não dolarizou a economia brasileira. Deixou o Real desvalorizado pra melhorar as nossas exportações... Deu certo! Hoje o ministro Palocci colhe os bons frutos do governo anterior.

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Veja o Jango, na epoca em que ele foi deposto o Brasil investia 35% do orçamento em educação, não foi atoa que os caras fizeram a ditadura...hoje temos 3,4 e com muito custo, pq como diz o delfim era melhor tirar isso mas pagar a divida...

é aí q eu concordo com os extremistas do PRONA.. eu daria um calote nas dívidas.. e investiria td em educação, saúde e segurança nacional.. \o/

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar

Manohai
Hoje o ministro Palocci colhe os bons frutos do governo anterior.

Quais bons frutos?

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Rafael Walkabout
é cara partilho desta opinião, o Brasil não é um afeganistão: pensa o cara não vai tacar uma bomba e destruir uma cidade que tem uma das maiores redes do MC DONALDS do mundo..
Aliás ve se voc lembra disso:
EM 1999 os eua bombardearam a Bosnia, Kosovo etc...sem querer eles acertaram um Mc, cara os caras comeram o cu do Bill CLinton sem ky, todas a teves mostraram o "sanguinario" ataque a "indefesa" franquia de lanches...
Por isso que eu digo, se os eua invadirem a gente corra para um Mc: Lá voc estar seguro

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar

Surfacing_Maggot
extremistas do PRONA. e investiria td em educação, saúde e segurança nacional.. \o/
E bomba atômica, hahhahhaha.

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Por isso que eu digo, se os eua invadirem a gente corra para um Mc: Lá voc estar seguro

heuahuehauehuaheuae
ou para um posto Shell... ou para o Bob's... ou para uma loja de computadores associada à Microsoft.. /o/

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Lemro desse fato sim.
Hahhahahhhaha, boa :D

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar

Rafael Walkabout
E bomba atômica, hahhahhaha.

heuhuehauehuae
mew.. mas se vc observar bem.. as idéias do PRONA são realmente muito interessantes.. quem sabe o Brasil não seria um lugar melhor? xP

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

Surfacing_Maggot
eu digo, porque eles tocariam uma bomba no rio ou em sao paulo? eles sao loucos?

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar

Surfacing_Maggot
Outra coisa... Quem destruiu o Haiti foi a colonização racista francesa... E quem destruiu a Venezuela foi sua propria cultura idiota, culpa da colonização espanhola.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

Surfacing_Maggot
como eu ja te disse, tu ta jogando muito video game, ou vendo muito filme

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Rafael Walkabout
voc lembra disso disso? nossa foi inacreditavel, os caras se fodendo, pq pra começar ja estavam em uma guerra civil sanguinaria a não sei quanto tempo, ai os caras resolvem fazer alguma coisa ja atrazados e dão mais enfase pra destruição de uma lachonete do que pra morte das crianças na mira dos franco atiradores...terrivel...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar

É comum reclamar de nosso país.Sei dzer é que se houver uma melhora, será lenta.Independentemente de quem está no governo, são necessários mais do que 4 anos.Não estou dizendo pra aumentar o tempo do mandato, mas quer dizer que seriam necessários vários mandatos pra que as melhoras começassem a aparecer.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Lembro sim.Se não me engan foi nessa mesma época que surgiu no Casseta e Planeta o personagem "John Mirolha",qu fazia sátiras dos ataques americanos da época.e

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Manohai
exato: sabe uma coisa os paises latino americanos na sua maioria tirando o paraguai sofrem unicamente por causa dos governos proprios, e diferente da africa que foi destruida pela europa, de alguns paises da Asia
Na america do sul e central nós somos os culpados: ta lá no livros de historia: faça a reforma agraria primeiro, depois crie uma industria de base forte e cai na globalização, não tem erro: aguem fez? não prefiriram ficar mamando nas tetas do fmi pra pagar os mensalões (sou petista)..

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar

Surfacing_Maggot
[[[Quais bons frutos?]]]
- As exportações maiores que as importações!... Ou seja, superávit na balança comercial. OK?
Não esqueça que é o Palocci que tá segurando o Governo do Lula, pois a "pasta" dele é uma das poucas que não fazem merda!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Rafael Walkabout
pode crer bem lembrado: os caras acertavam tudo, menos os alvos..
Aliás voltando para aquela parte da guerra: hoje a unica coisa que faz com que a maquina de guerra americana não seja perfeita é que as pessoas(algo natural) que tem o comando sobre ela estão sujeitas a falhas, pq se não....

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar

adnz
eu digo, porque eles tocariam uma bomba no rio ou em sao paulo? eles sao loucos?

ué.. eles não jogaram duas bombas no Japão?

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Correto!!!
Mas o Paraguai está na pior porque também fez merda!... Por que o Solano Lopez tinha que atacar o Brasil? Ele fez merda e pegou porrada pra deixar de ser otário!!!
:-)

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar

Manohai
- As exportações maiores que as importações!... Ou seja, superávit na balança comercial. OK?
Não esqueça que é o Palocci que tá segurando o Governo do Lula, pois a "pasta" dele é uma das poucas que não fazem merda!

Concordo e Discordo..
Não vejo progresso nenhum no Brasil.. pra mim continua a mesma merda.. desemprego e falta de educação e saúde para o povo..
E concordo q o Palocci ainda é um excelente ministro..

Lombriga7
Veterano
# jul/05
· votar

Eu ainda nao acredito que existem pessoas que pensam que os Eua nao representam uma ameaça ao Brasil

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar

timeisonmyside
Mas a humandiade sempre sai perdendo, pois aertando ou errando os alvos, pessoas inocentes é que irão morrer.Acredito também que os EUA são "só" mais um grande "império" e não vai durar prasempre.Já tivemos outras potências, desde os tempos maisantigos e elas desabaram.A pouco tempo tivemos a União Soviética.Claro que hoje em dia as forças da potência são maiores e mais significativas, mas é difícil mantêr-se no topo eternamente.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Manohai
é não quis me extender...
pq o cara tinha que ser tão mané ne?
o paraguai ia virar uma superpotencia cara, eles ja tinha no seculo xix quase erradicado o analfabetismo, coisa que paises como suecia, dinamarca, etc conseguiram no seculo passado e o nosso vai demorar ainda pelo menos uns 70 anos....
mas o cara tem uma ideia de asno desta...tem que se foder mesmo..

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar

Lombriga7
Eu ainda nao acredito que existem pessoas que pensam que os Eua nao representam uma ameaça ao Brasil

(2)

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

Surfacing_Maggot
ué.. eles não jogaram duas bombas no Japão?
só isso pra ti:

Lidando com pessoas irracionais
29. Tirando conclusões ilógicas

Exemplo: Você começa deixando o barbeiro cortar o seu cabelo, ele vai acabar amputando um membro.

21. Falha em reconhecer o que é importante

Exemplo: Minha casa está pegando fogo! Rápido, ligue para o jornal e peça para suspender a entrega da minha
assinatura!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar

Rafael Walkabout
imperios caem né? é uma coisa normal, os EUA vão pra baixo cedo ou mais tarde, o problema é saber: quem eles vão levar juntos?

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar

Rafael Walkabout

Com certeza! Os EUA são mais um império passageiro.. a próxima geração é da China rapaz..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amazônia Sitiada :: Brasil, um novo Vietnã?