Arrocha!!!!! Vc conhece este ritmo? DESCARADINHA pra quem quiser ouvir!!!!

Autor Mensagem
oak
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

acorda pra vida cara, esse tal de arrocha soh eh famoso ai no seu vilarejo, eu nunca ouvi falar dessa, ahn, desse estilo, em lugar nenhum, a nao ser aqui no forum onde VC apareceu pra falar
e outra, ninguem aqui tem motivo pra ter inveja de vc, entao larga de ser metido e se coloca no seu lugar
e dexa ateh eu imaginar a resposta:
'soh pq tu eh donzelo e tem inveja de mim vem fala mal de um negocio que eh um sucesso?'
dã dã dã, vc acha que soh faz sexo quem dança essa merda? acorda amiguinho.

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Arrocha!!!!! Vc conhece este ritmo? DESCARADINHA pra quem quiser ouvir!!!!
vai pra merda .

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


haahah, eu q moror no nordeste , mais precisamente em são luis (onde oziel mora) gente escuta de tudo! uhuhahua

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


oak
Vc pelo menos sabe o q significa acordar pra vida????
Cara, eu não quero q vc goste da minha musica e nem estou impondo a ninguem isso... Mas vc poderia pelo menos ser mais informado, do tipo: Assisti um pouco de tv e escutar mais radio, pq arrocha já passou até em programas televisivos q passam ao minimo de cultura, como o Fantastico-Tv Globo em reportagem especial sobre o ritmo... Me adimira vc como musico desconhecer este ritmo, prova q estudo sobre cultura brasileira vc não deve ter nenhuma.

ninguem aqui tem motivo pra ter inveja de vc, entao larga de ser metido e se coloca no seu lugar

Em relação a quem eu citei, tem motivo sim e muito, e sinto q vc tbm tem, pq foi o q mais te feriu no q vc leu.

dã dã dã, vc acha que soh faz sexo quem dança essa merda? acorda amiguinho.

Pelo nivel da sua escrita, mostrou o minimo de conhecimento até para agredir alguém, muito porbre e infantil o seu vocabulario!!!!!!!

staind
vai pra merda .

Eu não, não tow afim!!!!!!!! =P

Lucas R
haahah, eu q moror no nordeste , mais precisamente em são luis (onde oziel mora) gente escuta de tudo! uhuhahua

Mas vc nasceu no nordeste mesmo?????
Abraços

oak
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

3 coisas:
1 - nao sou musico, faço engenharia, guitarra eh soh um hobbie, eu toco tao bem quanto uma criança de 3 anos
2 - nao tenho a menor pretensao de ser musico, entao vc pode deduzir por isso q nao tenho a menor inveja de quem eh, alias, admiro muito bons musicos. a coisa que mais me incomodou no seu texto foi vc falando q todo mundo q nao gosta de vc sente eh inveja de vc sim, mas eh que isso eh tragicomico, eh tao patetico quanto triste. mas ta, vamo la, vc diz que a gente tem motivo pra sentir inveja, cite os motivos.
3 - pode ter certeza que se eu estivesse falando pra um letrado meu vocabulario seria diferente. alias, procurar erros de portugues no que os outros falam eh a coisa mais manjada em discussoes de internet, sempre que nao se tem mais argumentos o perdedor apela pra isso.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


ah, eskeci de falar
nao assisto televisao nem ouço radio, isso me poupa de coisas como o arrocha.

Johnny B Good
Veterano
# jul/05 · Editado por: Johnny B Good
· votar


...

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


oak
1 - nao sou musico, faço engenharia, guitarra eh soh um hobbie, eu toco tao bem quanto uma criança de 3 anos

Ah, por isso nem pode julgar!!!!!!! Então poderia ao menos ficar quieto em relação aos seus comentários... Nota: Não estou com intuito de te agredir e muito menos brigar com vc, só estou querendo lhe dizer q esta nossa conversa poderia ter sido evitado por vc mesmo.

2 - nao tenho a menor pretensao de ser musico, entao vc pode deduzir por isso q nao tenho a menor inveja de quem eh, alias, admiro muito bons musicos. a coisa que mais me incomodou no seu texto foi vc falando q todo mundo q nao gosta de vc sente eh inveja de vc sim, mas eh que isso eh tragicomico, eh tao patetico quanto triste. mas ta, vamo la, vc diz que a gente tem motivo pra sentir inveja, cite os motivos.

Vc não tem pretensão pq não é um músico, e o q te incomodou em meu texto foi relacionado apenas a uma pessoa, vc pode mostrar mais q uma neste meu topico????? E qd vc fala a gente, refira-se a vc, não tente pluralizar o minha frase pq ela foi dedicada apenas a uma pessoa, sendo assim, vc esta querendo dissemina-la com objetivo de tentar recriminarme diante de outras pessoas, mas só te digo uma coisa, milhares tentaram isso e nunca tiveram sucesso, isos é coisa de fracassado, não q seja o seu caso, mas o veridicto é verdadeiro.

3 - pode ter certeza que se eu estivesse falando pra um letrado meu vocabulario seria diferente. alias, procurar erros de portugues no que os outros falam eh a coisa mais manjada em discussoes de internet, sempre que nao se tem mais argumentos o perdedor apela pra isso.

Só uma coisa, eu não corrigi seus erros, apenas falei sobre o seu nivel de escrita em discutir, até pq não me ponho como professor de português ou gramatica e não foi o caso em relação a ti, apenas referi q poderia pelo menos ter mais qualidade em seu vocabulario diante de criticas q vc considerou serias, pq as mesmas sairam com tom de piada do q com tom de algo construtivo. Sobre não ter argumentos, acho q e meu texto deu pra vc perceber q o q não falta é argumentos, só q não estou com intuito de agredi-lo e muito menos irrita-lo aqui, só reafirmei q sua critica poderia ter sido ao minimo qualificada e ser direcinada, talvez, para um lado construtiva, coisa q vc não teve "capacidade" de fazer, não pq não pode e sim, pq quero acreditar, q não quis, e isso me entristece, pq expressões do tipo Dãaaaa, ou hããããã, bããã~, são expressões de pessoas sem cultura e péssimo vocabulario, o q ficaria pior ainda se vc for um engenheiro formado com mais de 20 anos de idade, pessimo mesmo para alguém com nivel superior!!!!!!!

Mais uma vez, não quero brigar com vc, apesar de não ter sido a sua vontade isso aqui, diante de seus comentários, q com certeza, esperava de mim aguma atitude bem agressiva, mas este não foi o meu caso, pq acho q isto pode ser evitado.

Grande abraço!!!!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


oak
ah, eskeci de falar
nao assisto televisao nem ouço radio, isso me poupa de coisas como o arrocha.


Sim, claro, e de programas culturais q melhorariam o seu vocabulario e q fariam vc conhecer melhor a historia, politica e realidade de seu país, como: Fantastico, National Geografic, Globo Reporter, American Scientifican, Grandes Mestres, Grandes recordes, entre outros mais q ajudariam muito em seu desenvolvimento intelctual, assim como a todos q os assistem!!!!!!!

Abraços

oak
Veterano
# jul/05
· votar


o meu comentario nao foi construtivo, nao teve sequer a intençao de ser, foi sarcasmo mesmo, do puro.
eu nao preciso ser musico pra julgar música, mãs, ja que vc acha que isso é necessário, pergunte a um músico (de verdade) o que ele acha do arrocha :)
e outra, ter a pretensao de ser algo significa que ainda nao se eh, mas quer ser, se eu nao tenho a pretensao de ser musico eh pq eu nao sou e tb nao kero ser, espertão.
a minha intençao com meu comentario foi uma, soh uma: que vc pare de se achar por aqui, vc nao eh fodao e suas musicas nao sao boas. quando eu usei o termo 'a gente' me referi a todo mundo que disse a mesma coisa q eu e teve a mesma resposta de vc. longe de mim querer me comparar com vc (sentiu o sarcasmo denovo?)
a proposito, tv ta longe (bem longe) de ser cultura

oak
Veterano
# jul/05
· votar


e eu fico imaginando aqui milhares de pessoas tentando te recriminar...
quantos discos de platina vc ja tem?

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


oak
e eu fico imaginando aqui milhares de pessoas tentando te recriminar...

Vc pode citar pelo menos 100 se são milhares???????

quantos discos de platina vc ja tem?
Discos independentes eu vendi mais de 20.000, porém o mercado ao qual trabalho a renda é derivada em discos de pirataria, mas estou com um acordo a ser fechado por um selo fonografico... Se vc ñão sabe o q é selo fonografico, aprenda neste topico e depois, quem sabe vc possa ganhar algum conhecimento com ele.

So um detalhe, o mercado ao qual trabalho é ligado a area de produção e estudio, se vc da uma pesquisada em meus posts, é a area q mais tento me dedicar neste forum. Inclusive, sobre a qualidade das gravações musicais vc não pode nem criticar, pq foram gravados de formas digitais com 0,002% de ruído, e com mixagem em protools, tudo feito por mim, sem o dedo de ninguém, pouca coisa isso né????? Ah, talvez vc não saiba, mas tbm possuo musicas produzidas por mim gravadas por alguams bandas de sucesso nacional!!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


oak
o meu comentario nao foi construtivo, nao teve sequer a intençao de ser, foi sarcasmo mesmo, do puro.
eu nao preciso ser musico pra julgar música, mãs, ja que vc acha que isso é necessário, pergunte a um músico (de verdade) o que ele acha do arrocha :)


Musicos profissionais tocam qualquer estilo, agora seu sarcasmo foi feito a partir do minimo do conhecimento q vc tem!!!!!!!

e outra, ter a pretensao de ser algo significa que ainda nao se eh, mas quer ser, se eu nao tenho a pretensao de ser musico eh pq eu nao sou e tb nao kero ser, espertão.

Não q vc não queira ser, e sim, pq não tem capacidade, isso é desculpa de fracassado, me desculpe, ams quem ler o seu post interpretará o mesmo!!!!!!!


a minha intençao com meu comentario foi uma, soh uma: que vc pare de se achar por aqui, vc nao eh fodao e suas musicas nao sao boas. quando eu usei o termo 'a gente' me referi a todo mundo que disse a mesma coisa q eu e teve a mesma resposta de vc. longe de mim querer me comparar com vc (sentiu o sarcasmo denovo?)
a proposito, tv ta longe (bem longe) de ser cultura


O q vi é apenas q vc é um complexado, q acha q tudo é sarcasmo e q nem sabe o q é cultura, dizer q um National Geografic não é cultura é assinar o tratado de burrice com impressão digital.

Pra im essa conversa já foi o bastante, não vai a lugar nenhum com o tipo de linguagem q estas se expressando, e ainda se diz universitario ou conluente do mesmo, com este vocabulario deve ter sido de alguma faculdade particular q até com leite ninho paga mensalidade (viu o sarcamos?????? rsrsrsrs)

Abraços aos demais

Yes Mojo_No Acarajé
Veterano
# jul/05
· votar


dizer q um National Geografic não é cultura é assinar o tratado de burrice com impressão digital
...merda atras de merda

oak
Veterano
# jul/05
· votar


guentas as pontas ai, ja respondo

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


estou tentando manter pelo menos um nivel minimo de edução e respeito
chamando os outros de donzelo?!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


close the topic

oak
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

foi voce que falou que sao milhares.
Nao precisa me ensinar o que eh um selo de gravadora, ou pra que serve o pro-tools (e suas magicas funcoes de afinar cantores desafinados), nem inventar frases tecnicas pra nao falar simplesmente 'cd', e cite as bandas de sucesso nacional.
musicos profissionais tocam qualquer estilo (meio complicado generalizar a esse ponto, mas ta), isso nao quer dizer, no entando, que eles acham 'arrocha' musicalmente bom (insisto pra q vc pergunte isso a um musico de verdade)
Nao sou musico por que nao quero mesmo, poder qualquer um pode, basta estudar, eu comprei minha guitarra com 18 anos simplesmente pra ter um outro hobbie.
National geographic eh realmente cultura, saber como os suricates do leste do saara se reproduzem eh muita cultura... nao mude o escopo das coisas meu caro, eh da sua musica que a gente ta falando
e sobre a minha faculdade, bom, aqui no sul nao se usa leite ninho como moeda, e mesmo assim, a faculdade eh de graça, sabe como eh universade publica.. (www.udesc.br - engenharia eletrica)

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
nasci aki mesmo sim

volte_mojo
Veterano
# jul/05
· votar


oak
O "Rei do Arocha" nao terminou nem o 2º Grau. Nao vê como nao sabe nem escrever?
Nao vendeu nem 10 CDs pros vizinhos da "espelunca" onde mora. Deve ter os dado de presente mesmo. Quem compraria CD de um "desafinado" que nem voz tem e nem sabe cantar. O arrocha nunca fez susseso, só na Bahia deve ter alguns "gatos pingados" que ainda gostam. Mas é questao de tempo pra acabar de vez.

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/05
· votar


qta polemica por causa da descaradinha...
um negocio eh naum apreciar o estilo... outro negocio eh falar mal de qm produz coisas nesse estilo...

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/05
· votar


volte_mojo

O "Rei do Arocha" nao terminou nem o 2º Grau

e o presidente naum terminou nem a sexta serie...

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


pow, vou dançar isso ae

\o/

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


O "Rei do Arocha" nao terminou nem o 2º Grau

e o presidente naum terminou nem a sexta serie...


comparação infeliz essa

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Esse tipo de coisa não se compara, é ruim de qualquer jeito.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


volte_mojo
O "Rei do Arocha" nao terminou nem o 2º Grau. Nao vê como nao sabe nem escrever?
Nao vendeu nem 10 CDs pros vizinhos da "espelunca" onde mora. Deve ter os dado de presente mesmo. Quem compraria CD de um "desafinado" que nem voz tem e nem sabe cantar. O arrocha nunca fez susseso, só na Bahia deve ter alguns "gatos pingados" que ainda gostam. Mas é questao de tempo pra acabar de vez.


Ta bom... Se 2° é o mesmo q ser universitario pra vc, multi miojo, entao precis arever os seus conceitos... Sobre o arrocha... Quem tem Orkt ou frequenta os sites do cade ou google, da uma busca sobre o tema Arrocha e veja se é um ritmo q vai morrer... A pior coisa é fracassado inventar mentiras sem graça por serem incapazes de fazer algo melhor...

Vc é um grande merda!!!!!! Apela menos, pq essa de chamar de desafinado ou de espelunca é coisa de pivete q não tem o q fazer... Vc sabe pelo menos o q é ter afinação babaca?????? Fala serio, seu multi usuario, q criou topico pra si mesmo pedindo pra vc mesmo voltar e panas uns 5 comentaram!!!!!!!!!! hahahahahahahahhha

fudido!!!!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
· votar


TIO_TEDDY
qta polemica por causa da descaradinha...
um negocio eh naum apreciar o estilo... outro negocio eh falar mal de qm produz coisas nesse estilo...


São apenas babacas e multis q estão querendo aparecer... Mas vejam qts topicos uteis esse caras ja criaram aqui????? Nenhum... Nem o proprio volte miojo criou merda nenhuma aqui!!!!!!!!

Apenas um pobre coitado!!!!!!!
Abraços cara!!!!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
· votar


Até a 6° pagina este tópico correu muito bem e agradavel, pena q depois q uns babacas:
Marco_Uber_Alles
volte_mojo
oak
Jaum_Paulo
staind
Maumistein

entraram, ele se estragou, e ainda teve gente q tentou reorganiza-lo como foi o caso dos usuarios:
Deca Boy
RobertSmith
lhaminha
adnz
seila
Lucas R

Mas os mesmos não tiveram sucesso, pq os babacas ao qual destaquei primeiramente, são profissionais e em espalhar veneno aonde não tem... E mais uma vez eu digo: TUDO PQ SÃO FRACASSADOS E NUTREM UMA INVEJA PESSOAL PELO SUCESSO DOS OUTROS... ALÉM DE ALGUNS SEREM DESCARADAMENTE MULTIS

Acham q é metira o q eu disse???? Vejam os topicos q esses desqualificados criam ou participam... Sempre falam besteiras e nada de utilidade a comunidade!!!!!! Agora vejam os meus... Outra historia, sem vangloriar, mas eu sei o q fiz de muito bem aqui!!!!!!

Abraços a todos q participaram e criticaram amigavelmente neste tópico!!!!!
Sucesso!!!!!!!
Vinícius Augusto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Arrocha!!!!! Vc conhece este ritmo? DESCARADINHA pra quem quiser ouvir!!!!