Arrocha!!!!! Vc conhece este ritmo? DESCARADINHA pra quem quiser ouvir!!!!

Autor Mensagem
a_d_d
Veterano
# jul/05
· votar


ali em cima é o montanha, ele ta usando outro nick!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


RobertSmith
Q local da Bahia vc mora e q som vc curte??????

Deca Boy
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não curto esse tipo de música chamada Arrocha, mas a dança é muito foda.. vc esfrega nas mulher e só viado pra não curtir essa dança...

RobertSmith
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

Feira de Santana, eu curto rock, grunge, metal, indie, punk, o q eu escutar e gostar.

Maumistein
Veterano
# jul/05
· votar


vai si fude seu merda vai arrochar u cu da tua main fdp

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Deca Boy
Eu não curto esse tipo de música chamada Arrocha, mas a dança é muito foda.. vc esfrega nas mulher e só viado pra não curtir essa dança...

É essa ideia meu caro, não foi pela musica q o arrocha estourou e sim pela dança, e igual a ela, só tem o forró e a lambada pra dançar bem coladinho com as minas, só q o arrocha é a mais sensual!!!!!!!

Valeu man!!!!!!


RobertSmith
Feira de Santana, eu curto rock, grunge, metal, indie, punk, o q eu escutar e gostar.

Quais bandas?

RobertSmith
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

The Cure,Alice In Chains,Placebo,Muse,Duran Duran,The Cult,Strokes,Mudhoney,Judas Priest,A-Ha,Ozzy,Garbage,Queens Of The Stone Age,Coheed and Cambria...

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


RobertSmith
E da Bahia, no cenario rock?

RobertSmith
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

Aki eh fraco, mas tem algumas bandas boas desconhecidas do grande publico Automata,Lou,Roney Jorge e os Ladrões de Bicicleta

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


tópico de zoeira? brincadeira?
é assim que chamam os tópicos de propaganda aí na bahia?! fala sério
o que eu to vendo aqui é nego expondo o trabalho mas não sabendo aceitar críticas negativas, dae fica inventando essa estória de donzelo

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


hihihi

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


tô ouvindo a descaradinha

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


lhaminha
ai, vo morde sua bundinha, huaihfiueheiuhfeauih

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
xD

seila
Veterano
# jul/05
· votar


lhaminha
ai, vo morde sua bundinha,

gostou né??

safadeeeeeeeeeeeeeeeeenha :P

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


seila

:X

seila
Veterano
# jul/05
· votar


lhaminha
=*

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


seila
=*

seila
Veterano
# jul/05
· votar


lhaminha
=* *=

lhaminha
Veterano
# jul/05
· votar


seila
:) ^.^

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


cadé o link porra!

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


putz quero arrochar uhahuhauuha

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
;)

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


vcs são donzelo rapás uhauhauha.. zoeira quero ouvir !

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


link plz!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Lucas R
Tá na primeira página

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
tópico de zoeira? brincadeira?
é assim que chamam os tópicos de propaganda aí na bahia?! fala sério
o que eu to vendo aqui é nego expondo o trabalho mas não sabendo aceitar críticas negativas, dae fica inventando essa estória de donzelo


Deixa eu te falar uma coisa... O q eu vejo em seus posts, é q vc se mete aonde ver q uma maioria de elogios foram bem vindos neste tópico, só q a sua inveja é tanta em relação a mim, q em todo local q eu comento, tenta aparecer discordando ou querendo colocar ideias absurdas como esta sua... Só mais um coisa, estou tentando manter pelo menos um nivel minimo de edução e respeito com vc, mas me desculpe, sobre donzelo...

O único dozelo aqui é vc... Conhecido nos sites de busca como PAGA PAU OFICIAL DO MR MIOJO, isso é pior do q ser donzelo, é ser VIADO ENRUSTIDO

PS: Vc leu o q leu agora, pq agrediu a quem não te agrediu!!!!!!!
Lei da física: AÇÃO - REAÇÃO, bem merecida pra vc!!!!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Lucas R
vcs são donzelo rapás uhauhauha.. zoeira quero ouvir !

Segundo o JaumPaulo, são todos donzelos sim... Mais de 100 pessoas comentaram, umas 5 criticaram e o cara q por isso quem não criticou e curtiu o som é donzelo!!!!!!!!

DONZELO É A PQP ELE

Desculpa a todos amigos, mas este tópico esta sendo seguido com total paz, antes deixe individuo chegar aqui e reagir com suas invejas particulares de falso-musico complexado, q por não saber tocar nada, fica toda hora trocando de intrumento... Outro dia ele dizia ser tecladista, mas depois de um solo ridiculo feito por ele na FCC Keyboard Band, ele agora diz ser guitarrista... Comecou a estudar agora e já se diz guitarrista????? Quer ver ele fazer a 5° escala pentatonica de blues na guitarra, pq até eu q só toco guitarra base, sei fazer e muito bem!!!!!!!

Abraços a todos!!!!!
Sucesso e boa sorte!!!!!!!
Vinícius Augusto

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


ei vinicuis escutei! auhauhauhauh vbacana pra uma seresta!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Lucas R
ei vinicuis escutei! auhauhauhauh vbacana pra uma seresta!

É o tipo de música pro cara q quer se divertir, q quer sair pra zuar, pra tocar no carro de som em meio a bebidas e mulheres... É pra galera da diversão, assim como todo arrocha... Seria um ritmo sucessor do pagode baiano, porém puxado pra seresta!!!!!!

É pra zuar e curtir no som e pronto!!!!!!!
Se divertir e rir, só isso!!!!!!
Agora tem uns babacas pagapaurianos jotapaulinos, q não conseguem tocar e nem criar nada melhor do q um nana nenem e fica aqui querendo aparecer procurando intrigas e chamando todo mundo do tópico de donzelo.

Vc não é donzelo não né???? Vc já arrochou q eu sei????? hehehehehehe
Acho q o trauma do guri, é q por nunca ter arrochado na vida, quer q todo mundo seja complexado q nem ele... Pode uma coisa dessas?
O cara ainda ta na flor da idade!!!!!!! tsc tsc tsc

Abraços man!!!!!
Sucesso pra vc!!!!!
Vinícius Augusto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Arrocha!!!!! Vc conhece este ritmo? DESCARADINHA pra quem quiser ouvir!!!!