processador bom e barato...

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
Nem tanto.
Os componentes mais recentes para computador agora tem uma atenção maior para o consumo de energia (principalmente processadores).

BJKGuitar
Quem comprou um i7 na primeira geração deve estar com vontade de estourar os miolos!
Mas essas suas duas HD6870 vão fazer a alegria da companhia de energia! hehehehe! <o>

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


philips walita

não tem erro

BJKGUITAR
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Mas essas suas duas HD6870 vão fazer a alegria da companhia de energia! hehehehe! <o>

hauHAUhauhUHAhua

Quem comprou um i7 na primeira geração deve estar com vontade de estourar os miolos!
Cara, ai é o "saber comprar". Não adianta sair desesperadamente em busca do lançamento. As coisas tendem a se ajeitar, como um caminhão de mudanças. O jeito é esperar e pegar o melhor custo beneficio.

TG Aoshi
Veterano
# ago/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Quem comprou um i7 na primeira geração deve estar com vontade de estourar os miolos!

Nem é verdade, até pouco tempo atrás tinha muito site bom de review usando o 920. Quem comprou um na época fez um dos melhores investimentos a longo prazo. Demorou muito pra lançarem um sucessor pro LGA 1366, aí separaram tudo em duas linhas e ficou o LGA 2011 no high end, caro pra cacete e atrasado comparado com a série "mainstream" do 1156/1155.

BJKGUITAR
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
TG Aoshi

A moral da história é, antes você queria um computador e eles te davam o top de linha. Meu primeiro computador foi um pentium 4 que na época éra o mais top. Hoje se você quiser comprar um pc, você tem que escolher entre 2038402938 modelos que só servem para atrapalhar na hora da escolha..

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Pôxa, to com o meu core2quad a quase 2 anos, e ainda vai muito bem.
Faz MUITO tempo que o processador deixou de ser o gargalo para 90% do uso doméstico (sim, incluindo quem usa pra jogar!)

Hoje faz muito mais sentido comprar uma placa de video boa e, talvez, um SSD, do que o melhor processador possível.

BJKGUITAR
Veterano
# ago/12
· votar


Ai galera, um teste do cinebench das minhas meninas..


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/554848 _335237463237564_1062957147_n.jpg

[]'s

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eu vou pegar um AMD FX-8150 mesmo!
Não tenho dinheiro para Intel não.

Ta louco, um set AMD é de 30 a 50% mais barato que um Intel (considerando processador, placa mãe e placas de vídeo)!
Não é um desempenho a mais do qual estou disposto a pagar.

BJKGuitar
Legal! Mas vamos à pergunta mais importante do século quando estamos falando de pc:
Roda Crysis?

hihihihi!

BJKGUITAR
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Man, não faz isso, mais 100 reais e você pega um i5 igual ao meu. Essa economia não vale a pena, se você pegar um socket 1155 mais pra frente você vai poder fazer um upgrade pro i7 tranquilamente..

Legal! Mas vamos à pergunta mais importante do século quando estamos falando de pc:
Roda Crysis?

hauHAUha cara, eu vou comprar o Crysis assim que comprar o projetor. No site Can You Run It não mostra o crysis 3 mas tem battlefield 3 e o meu roda suave.. hauHUA

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


BJKGuitar
Aqui no meu PC Battlefield 3 roda cravado em 60FPS com tudo maxed out. Se aqui roda, na sua máquina que obviamente é bem mais potente que a minha, isso não deve fazer nem cócegas.

BJKGUITAR
Veterano
# ago/12
· votar


The Red Special
Cara, se na minha roda, imagina quem tem uma gtx 690.. =/

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


BJKGuitar
Er... Eu estava comparando com os i7...

Mas o i5 ivy bridge é superior ao FX-8150? Mesmo tendo menos memória cache?

(sem fã boiolismos por favor)

Ps: E não há queda de desempenho em placas ATI quando usadas com os processadores Intel não né? Pois eu já tenho uma HD6850!

Strato_Master
Veterano
# set/12
· votar


poww cara... eu tenho um AMD quad-core low end... placas/memória genéricas.. e uma GeForce gtx460


todos os jogos que eu coloquei rodam direitinho com tudo no maximo e resolução 1920x1080...

para jogar/navegar é besteira gastar grana com processador...

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar


Strato_Master
para jogar/navegar é besteira gastar grana com processador...

Besteira não é. Mas não precisa ser um processador top de linha não. Um processador bom apenas (quad-core) serve pra qualquer jogo. Pra jogar o mais importante é a placa de vídeo mesmo.

Strato_Master
Veterano
# set/12
· votar


Gansinho

foi o que eu quis dizer...


tabém é bom ressaltar que NÃO vale a pena econimizar no processador... esses "low end" que vendem por ai ja saem da fábrica praticamente queimados... o melhor mesmo é pegar um razoável

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Strato_Master
Realmente, mas quando começa a mexer com edição de vídeo é que você percebe a importância de um bom processador.

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
Ps: E não há queda de desempenho em placas ATI quando usadas com os processadores Intel não né? Pois eu já tenho uma HD6850!

Não. Isso é mito.

BJKGUITAR
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
Mas o i5 ivy bridge é superior ao FX-8150? Mesmo tendo menos memória cache?


Cara, pelo que eu andei lendo o 8150 é pior que o i5 2500k...

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


Como disseram ali, hoje tanto faz se é um i5 ou um FX, o GAP de qualquer aplicação pesada provavelmente não vai estar no seu processador (a maior diferença é na cache) e sim nas placas de vídeo.

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar


BJKGuitar
Cara, pelo que eu andei lendo o 8150 é pior que o i5 2500k...

i5 2500 continua sendo a melhor opção em custo-benefício no mercado?

BJKGUITAR
Veterano
# set/12
· votar


Gansinho
Talvez sim, talvez não, o que eu sei é que depende...

Por uma média de R$650,00 eu prefiro (e fiz) pagar R$700,00 no i5 3570k

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a processador bom e barato...