Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Nem tanto. Os componentes mais recentes para computador agora tem uma atenção maior para o consumo de energia (principalmente processadores).
BJKGuitar Quem comprou um i7 na primeira geração deve estar com vontade de estourar os miolos! Mas essas suas duas HD6870 vão fazer a alegria da companhia de energia! hehehehe! <o>
|
wild.man Veterano |
# ago/12
· votar
philips walita
não tem erro
|
BJKGUITAR Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana Mas essas suas duas HD6870 vão fazer a alegria da companhia de energia! hehehehe! <o>
hauHAUhauhUHAhua
Quem comprou um i7 na primeira geração deve estar com vontade de estourar os miolos! Cara, ai é o "saber comprar". Não adianta sair desesperadamente em busca do lançamento. As coisas tendem a se ajeitar, como um caminhão de mudanças. O jeito é esperar e pegar o melhor custo beneficio.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Quem comprou um i7 na primeira geração deve estar com vontade de estourar os miolos!
Nem é verdade, até pouco tempo atrás tinha muito site bom de review usando o 920. Quem comprou um na época fez um dos melhores investimentos a longo prazo. Demorou muito pra lançarem um sucessor pro LGA 1366, aí separaram tudo em duas linhas e ficou o LGA 2011 no high end, caro pra cacete e atrasado comparado com a série "mainstream" do 1156/1155.
|
BJKGUITAR Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana TG Aoshi
A moral da história é, antes você queria um computador e eles te davam o top de linha. Meu primeiro computador foi um pentium 4 que na época éra o mais top. Hoje se você quiser comprar um pc, você tem que escolher entre 2038402938 modelos que só servem para atrapalhar na hora da escolha..
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Pôxa, to com o meu core2quad a quase 2 anos, e ainda vai muito bem. Faz MUITO tempo que o processador deixou de ser o gargalo para 90% do uso doméstico (sim, incluindo quem usa pra jogar!)
Hoje faz muito mais sentido comprar uma placa de video boa e, talvez, um SSD, do que o melhor processador possível.
|
BJKGUITAR Veterano |
# ago/12
· votar
Ai galera, um teste do cinebench das minhas meninas..
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/554848 _335237463237564_1062957147_n.jpg
[]'s
|
# ago/12
· votar
Eu vou pegar um AMD FX-8150 mesmo! Não tenho dinheiro para Intel não.
Ta louco, um set AMD é de 30 a 50% mais barato que um Intel (considerando processador, placa mãe e placas de vídeo)! Não é um desempenho a mais do qual estou disposto a pagar.
BJKGuitar Legal! Mas vamos à pergunta mais importante do século quando estamos falando de pc: Roda Crysis?
hihihihi!
|
BJKGUITAR Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana Man, não faz isso, mais 100 reais e você pega um i5 igual ao meu. Essa economia não vale a pena, se você pegar um socket 1155 mais pra frente você vai poder fazer um upgrade pro i7 tranquilamente..
Legal! Mas vamos à pergunta mais importante do século quando estamos falando de pc: Roda Crysis? hauHAUha cara, eu vou comprar o Crysis assim que comprar o projetor. No site Can You Run It não mostra o crysis 3 mas tem battlefield 3 e o meu roda suave.. hauHUA
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
BJKGuitar Aqui no meu PC Battlefield 3 roda cravado em 60FPS com tudo maxed out. Se aqui roda, na sua máquina que obviamente é bem mais potente que a minha, isso não deve fazer nem cócegas.
|
BJKGUITAR Veterano |
# ago/12
· votar
The Red Special Cara, se na minha roda, imagina quem tem uma gtx 690.. =/
|
# set/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
BJKGuitar Er... Eu estava comparando com os i7...
Mas o i5 ivy bridge é superior ao FX-8150? Mesmo tendo menos memória cache?
(sem fã boiolismos por favor)
Ps: E não há queda de desempenho em placas ATI quando usadas com os processadores Intel não né? Pois eu já tenho uma HD6850!
|
Strato_Master Veterano |
# set/12
· votar
poww cara... eu tenho um AMD quad-core low end... placas/memória genéricas.. e uma GeForce gtx460
todos os jogos que eu coloquei rodam direitinho com tudo no maximo e resolução 1920x1080...
para jogar/navegar é besteira gastar grana com processador...
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
Strato_Master para jogar/navegar é besteira gastar grana com processador...
Besteira não é. Mas não precisa ser um processador top de linha não. Um processador bom apenas (quad-core) serve pra qualquer jogo. Pra jogar o mais importante é a placa de vídeo mesmo.
|
Strato_Master Veterano |
# set/12
· votar
Gansinho
foi o que eu quis dizer...
tabém é bom ressaltar que NÃO vale a pena econimizar no processador... esses "low end" que vendem por ai ja saem da fábrica praticamente queimados... o melhor mesmo é pegar um razoável
|
# set/12
· votar
Strato_Master Realmente, mas quando começa a mexer com edição de vídeo é que você percebe a importância de um bom processador.
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Ps: E não há queda de desempenho em placas ATI quando usadas com os processadores Intel não né? Pois eu já tenho uma HD6850!
Não. Isso é mito.
|
BJKGUITAR Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Mas o i5 ivy bridge é superior ao FX-8150? Mesmo tendo menos memória cache?
Cara, pelo que eu andei lendo o 8150 é pior que o i5 2500k...
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Como disseram ali, hoje tanto faz se é um i5 ou um FX, o GAP de qualquer aplicação pesada provavelmente não vai estar no seu processador (a maior diferença é na cache) e sim nas placas de vídeo.
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
BJKGuitar Cara, pelo que eu andei lendo o 8150 é pior que o i5 2500k...
i5 2500 continua sendo a melhor opção em custo-benefício no mercado?
|
BJKGUITAR Veterano |
# set/12
· votar
Gansinho Talvez sim, talvez não, o que eu sei é que depende...
Por uma média de R$650,00 eu prefiro (e fiz) pagar R$700,00 no i5 3570k
[]'s
|