Intel Core i3 é um bom processador ?

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# abr/11


comprei um desktop HP esses dias e ele vem com esse processador. e como eu não entendo muito de processadores, resolvi tentar ver se alguém aqui pode me ajudar com algumas informações. até pesquisei um pouco sobre ele, mas são muitos termos técnicos que eu não tenho conhecimento pra entender.
então, eu não comprei esse desktop pra jogos, usarei ele mais em casa mesmo, porém também usarei alguns programas necessários do trabalho. Caso do Office. Além disso, apenas usar os programas do Windows mesmo e alguns outros como GuitarPro, Photoshop, CorelDRAW e alguns jogos mais leves que eu as vezes eu faço questão de ter, como Sim City.
Enfim, agradeço desde já.

_FrEd_
Veterano
# abr/11
· votar


No meu notebook roda tudo isso e mais um pouco....

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


_FrEd_

roda ?! aí sim. qual o sistema operacional ?
o desktop que eu comprei vem com o 7 Home Basic
valeu !

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


seek n destroy

Eu tenho um Pentium Dual Core 2.6Ghz com 3Gb ram e acho muito bom... Imagino um I3, I5, I7.

izzystradlin
Veterano
# abr/11
· votar


eu diria um ótimo processador custo/beneficio...

e em desempenho "bom" visto que já temos o I5....

mas blza...com um I3 vc não só roda todos esses programas como alguns bons jogos como PES2011 XD

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


LeandroP

eu tenho um Core 2 Duo aqui também e acho que ele segura bem até hoje, depois de 4 anos que eu tenho ele, sem ter formatado o computador nenhuma vez.
valeu.

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


izzystradlin
mas blza...com um I3 vc não só roda todos esses programas como alguns bons jogos como PES2011 XD

será que roda mesmo ? porra, se for tá bem tranquilo.
mas o foda é que a placa de vídeo dele é integrada.
mas uma placa de vídeo boa hoje é bem barato, então acho que compensa colocar uma :]
valeu, cara.

Guitar_RdS
Veterano