Tópico pra quem joga tibia - Vcs vao adorar !!!

Autor Mensagem
gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
Um dia desses eu ouvi dizer q ia passar o filme desse cara, mas tive q dormir, quem é ele afinal???

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

mentira q vc nunca ouviu falar de Conan, o Bárbaro

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


surt100
Esse cara era viciado no talo cara. Ele LARGOU A FAMÍLIA por causa do jogo. Passou 2 meses trancado na Lan House sem tomar banho e jantando lanche encomendado. Ele passava a noite jogando até cair de sono. Uma vez eu tava na Lan conversando com um amigo meu, esse cara tava perto. Do nada ele parou de digitar, debruçou no teclado e dormiu. Ele chegou perto desses que morrem de "overdose".

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
Conan é o cara q nao tem escrúpulos nem moral. Ele é o retrato da humanidade. Todo mundo deveria ler pra aprender a se portar no mundo.

no mundo real nao tem espada nem se corta a cabeça dos outros com machado. mas a intenção é a mesma.

Verdade.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
Sério, eu já ouvi falar dele, já vi propaganda do filme, mas eu nunca assisti o filme...

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

ele é meu ídolo. se fosse de verdade pagaria uma cerveja pra ele.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Outro personagem foda é o Lobo, o cara que destruiu o próprio planeta por diversão. E depois veio pra Terra espancar o Superman. 8)

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Leia as HQ's do Conan.

Sarcoramphus Papa
ele é meu ídolo. se fosse de verdade pagaria uma cerveja pra ele.

Mesmo por que se não fizesse isso correria o risco de apanhar. :P

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

"Saiba, ó Príncipe, que entre os anos quando os oceanos tragaram a Atlântida e as reluzentes cidades, e os anos quando se levantaram os Filhos de Aryas, houve uma era inimaginável, repleta de reinos esplendorosos que se espalharam pelo mundo como miríades de estrelas sob o firmamento. Nemédia; Ophir; Brithúnia; Hiperbórea; Zamora, com suas lindas mulheres de negras cabeleiras e torres de mistérios e aranhas; Zíngara, com sua cavalaria; Koth, que fazia fronteira com as terras pastoris de Shem; Stygia, com suas tumbas protegidas pelas sombras; Hirkânia, cujos cavaleiros ostentavam aço, seda e ouro. Não obstante, o mais orgulhoso de todos era Aquilônia, que dominava supremo no delirante oeste. Para lá se dirigiu Conan, o cimério, de cabelos negros, olhos ferozes, espada na mão, um ladrão, um saqueador, um matador, com gigantescas crises de melancolia e não menores fases de alegria, que humilhou sob seus pés os frágeis tronos da terra."

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

"Nas veias de Conan corria o sangue da antiga Atlântida, engolida oitocentos anos antes de sua época pelos mares. Ele nasceu num clã que reivindicava uma região a noroeste da Ciméria. Seu avô foi membro de uma tribo do sul que havia fugido de seu próprio povo por causa de um feudo de sangue e, depois de uma longa migração, refugiou-se entre os povos do norte. O próprio Conan nasceu num campo de batalha, durante uma luta entre sua tribo e uma horda de vanires. Não há registros de quando o jovem cimério teve o primeiro contato com a civilização, mas já era um lutador conhecido ao redor das fogueiras do Conselho antes de ter visto quinze invernos. Naquele ano, os cimérios esqueceram seus feudos e se uniram para repelir os gunderlandeses, que haviam forçado sua passagem pela fronteira da Aquilônia, construindo o posto fronteiriço de Venarium e colonizando os pântanos do sul da Ciméria. Conan era um membro da horda uivante, sedenta de sangue, que surgiu das colinas do norte, arremeteu-se com espada e tocha contra a fortaleza e empurrou os aquilônios para além de suas próprias fronteiras. Por ocasião do saque de Venarium, sem ter atingido ainda sua estatura de adulto, Conan já tinha 1,83 metro de altura e pesava 90 quilos. Ele tinha a astúcia e a prontidão do homem da floresta, a resistência férrea do homem das montanhas, o físico hercúleo de seu pai ferreiro e conhecia bem o uso da faca, do machado e da espada"."

(Crônicas da Nemédia)

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Conan: "Lendas dizem que um monstro de poder inigualável habita esses pântanos".
Um dos caras da caravana: "E se o encontrarmos?"
Conan: "Não se preocupem. Eu já o matei."

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Outro personagem foda é o Lobo, o cara que destruiu o próprio planeta por diversão. E depois veio pra Terra espancar o Superman. 8)
Esse eu quero conhecer...

Sarcoramphus Papa
No dia q passar eu verei...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
Onde eu arranjo livros do Conan?

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

em qualquer livraria, acho q no Submarino tem.

eu comprei lá na minha cidade numa livraria de shopping, em formato de coletânea.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
Valeu. Vou ver se consigo os livros. Se não achar na internet eu compro em livraria mesmo. Eu tenho umas HQ's dele. 8)

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


as HQs são foda, eu tinha todos os numeros de A Espada Selvagem de Conan até parar de ser editada no Brasil. deve estar em algum lugar lá na casa dos meus pais. mas os livros são melhores.

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Onde eu arranjo livros do Conan?

contos eróticos

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
O original sempre é melhor. E H. E. Howerd era foda. Ele escrevia contos de horror também, no estilo do Lovecraft, mas esses eu não conheço.

Agora vou dormir. Flw pra vcs.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

Conan é mais um desses bárbaros de histórias de fantasia. Na verdade, ele foi o primeiro. Ele é um cara sem escrúpulos, nem moral, nem lei nem princípios. Mata seus inimigos, viola suas mulheres e rouba o que quer. Ele é o melhor de todos, as histórias dele são loucas d+.

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Conan é mais um desses bárbaros de histórias de fantasia. Na verdade, ele foi o primeiro. Ele é um cara sem escrúpulos, nem moral, nem lei nem princípios. Mata seus inimigos, viola suas mulheres e rouba o que quer. Ele é o melhor de todos, as histórias dele são loucas d+.

Infernal Hails Conan

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Ele é um cara sem escrúpulos, nem moral, nem lei nem princípios. Mata seus inimigos, viola suas mulheres

maniaco do parque.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Conan Rei é a melhor, serie sobre Conan, ele já adestrado como rei da Aquilonia!

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


tinha todas as revistas

mikia
Veterano
# dez/10
· votar


na cova.
eu jogava.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Eu jogava ragnarok, coisa de playba maniaco por animes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico pra quem joga tibia - Vcs vao adorar !!!