Tópico pra quem joga tibia - Vcs vao adorar !!!

Autor Mensagem
gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Eu so jogo Emuladores, eu fico zerando os jogos que no video-game seriam impossiveis, fico salvando toda hora, Batlle Toads rules!
Eu tava jogando um jogo do GBA, mas tava muito chato, não acho mais jogos bons, já serei muitos... =/

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

o Dio tem uma porrada de musicas falando sobre dragões e tal, mas porra... é menos do q essas bandas ae.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Dio também viaja no medievalismo. Vejam o clipe de Holy Diver e comprovem...

deathmeister
Tenho um colega que paga mensalidade de ragnarok e curte essas bandas, e soh vc fuçar no orkut, vai ver um monte de nerd em comunidade de tibia e dessas bandas.
É possível. Mas aqui é tudo no new metal e similares... Só eu e alguns amigos salvamos...

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


nao gosto de musicas com letra, mas se arrumasse um vocalista q tambem fosse letrista pra minha banda e ele começasse a escrever sobre elfos, cavaleiros e dragões eu dava com a guitarra na cabeça dele, pra ele ver Sauron lá no inferno

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Nas lan houses daqui tem d tudo, menos metaleiro, esse é o mais raro...

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


Todo mundo aqui é nerd ou é impressão minha?

Sarcoramphus Papa

eu sou fã de Tolkien, gastei uma fortuna pra conseguir os livros dele q nao foram editados no Brasil.


John Elf

Eu jogo RPG


gui_l

Eu sempre fui nerd


teuabreu

Eu so jogo Emuladores


haha
E ainda reclamam dos jogadores de Tibia.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


tanta coisa legal pra falar nas músicas: sexo, drogas, bebida, cigarro, mulheres, falar mal do Bush, etc, e os caras vão falar logo sobre os anões da terra-média.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Tem a merda dos jogos de futebol em que vc é tecnico que ta virando moda, paga 60 pila e joga, no site do Terra tem o ManagerZone, que merda isso!

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
John Elf
Nas lan houses daqui tem d tudo, menos metaleiro, esse é o mais raro...

Aqui é assim também. Vc não mora em Casa Branca não, né? :P

Sarcoramphus Papa
nao gosto de musicas com letra, mas se arrumasse um vocalista q tambem fosse letrista pra minha banda e ele começasse a escrever sobre elfos, cavaleiros e dragões eu dava com a guitarra na cabeça dele, pra ele ver Sauron lá no inferno
Eu também não falaria sobre isso em minhas músicas não... Talvez uma ou outra música, mas... ->

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


surt100

ih cara, nem vem. eu nunca fiz cosplay vestido de Legolas. nem dei um real por um personagem de tibia.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


surt100
Mas ninguém aqui chegou a pagar tanto para jogar...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


surt100
E ainda reclamam dos jogadores de Tibia.
Eu nunca passei dois meses trancado na Lan House sem sair pra NADA e sem tomar banho.

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
Mas essa de importar livro do tolkien é foda. haha

(tá certo que eu também fiz isso, mas releva)

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Nem sei onde é isso...

Sarcoramphus Papa
Vc né o Urubu não, né?

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


O pior do que falar dessas coisas eh banda Brasileira falando disso, como hj em dia tem varias, eh a mesma coisa que uma banda alema fazer uma musica sobre o verao

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


RPG: alguns livros são baratos, os mais caros costumam custar uns 70, mangos. Na internet vc arranja material de graça, mesmo que seja em Inglês. Além disso, um mestre criativo que conheça as regras não precisa de material nenhum.

Emuladores: vc não paga nada por horas de diversão

Tolkien: os livros são bons.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


surt100

pô cara eu nao nego q sou fã do trabalho do cara nao

mas eu nunca fiz músicas sobre Gollum nem me vesti de Aragorn pra ir jogar Dungeons & Dragons nao

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


detesto lan. "vc viu a placa nova?" "não." "o processador novo da new chuculecas caremunecas miodurecas inc?" "não."

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

sim

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
John Elf
Nem sei onde é isso...

Sorte sua.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Emuladores: vc não paga nada por horas de diversão


Zerei metal slug 5 com 1 ficha ahuahau.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
nem me vesti de Aragorn pra ir jogar Dungeons & Dragons nao
Só pra lembrar: RPG não se joga fantasiado. Até existe um modo de jogo onde se interpreta vestido e talz, como um teatro, mas é bem raro ver isso.

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


To lembrando de um amigo do meu irmão...

O cara é Black Metal poser. Vai até pro aniversário da avó (sério) com camisa de CoF e várias correntes e anéis, tiras as fotos de família fazendo careta e chifrinhos, esmurra a parede do colégio até a mão sangrar pra pagar de gladiador do metal, jogas TODOS os RPGs de internet criados até hoje, falta prova pra jogar, negocia itens e personagens, etc. O cúmulo da nerdice.

Só que o cara namora uma menina mais velha e bem gata. Puta inversão de valores.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


eu acho os livros do Tolkien ótima literatura escapista. aliás, acho q é a única q presta do gênero. li vários outros livros de fantasia (trilogia do graal, as brumas de avalon e etc) e achei todos fraquíssimos comparados a Tolkien.

tem as histórias de Conan do Robert E. Howard q acho q sao as unicas q se comparam em nível de fodice.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
Eu só gosto d saber com quem eu tô falando...

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


aliás, Conan é o cara. todos deveriam ler. ele sim é o destruidor de nerds.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


surt100
falta prova pra jogar, negocia itens e personagens, etc. O cúmulo da nerdice.

O cúmulo da nerdice foi o cara que PAROU DE ESTUDAR pra jogar Tibia.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
Conan é foda mesmo!

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

O cúmulo da nerdice foi o cara que PAROU DE ESTUDAR pra jogar Tibia.

Tá bom, mas o meu que tira fotos da família fazendo cara de mau chifrinhos chega perto.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


Conan é o cara q nao tem escrúpulos nem moral. Ele é o retrato da humanidade. Todo mundo deveria ler pra aprender a se portar no mundo.

no mundo real nao tem espada nem se corta a cabeça dos outros com machado. mas a intenção é a mesma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico pra quem joga tibia - Vcs vao adorar !!!