Tópico pra quem joga tibia - Vcs vao adorar !!!

Autor Mensagem
HyperViruz
Veterano
# nov/05
· votar



nego deu 3 mil reais por um personagem de Tibia?

nao acredito

nao posso acreditar


eu menos o.O

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


deu 3 mil reais e ainda tomou calote hauhauheuheuehue kra, nao penso q um ser desse possa ser humano, eu imagino a aparencia desse kra.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
huahauhauha

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


é inacreditável. isso é o cúmulo do nerdismo.

no dia em q esse bicho for numa balada vai jogar dados pra ver se tem pontos de carisma suficientes pra chegar numa mina.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


se eu nao trampasse com computadores, ia fazer campanha contra essas máquinas diabólicas

tenho certeza q antes dessas maquininhas aparecerem as pessoas nao eram tão retardadas

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa

Se isso que o tiruk falow for verdade mesmo, que um personagem vale 15 000 dolares, vo comeca a jogar hj mesmo hahauahaua.


Sera que alguem paga? quanto tempo demora pra chegar nesse que vale 15 000 dolares?

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

nem fudendo q eu jogo isso aí. só de pensar na possibilidade de socializar com um cara q paga 3 mil reais por um personagem de jogo já fico com raiva.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa

vendo por esse lado eh foda, mas 15 mil dolares por um personagem, 15 mil dolares eh o salario de uns 10 anos de Brasileiro, pqp.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Pior que isso é verdade, um bom personagem de Tibia costuma vale uns 200 reais... Conheço um cara que já vendeu o próprio celular pra comprar um personagem de Tibia....

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


E antes que vcs digam que o cara era nerd, ele era drogado, viva chapado e comia várias mulheres...

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
E antes que vcs digam que o cara era nerd, ele era drogado, viva chapado

só chapado mesmo pra dar dinheiro em personagem de jogo. aposto q antes de dar o lance ele cheirou uma carreira de pó.

comia várias mulheres...


sexo virtual nao conta

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34562709-char-de-tibia-lvl-138- _JM

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


não consigo acreditar q exista no mundo esta mulher que dê o rabinho pra um nerd q paga 3 mil reais num personagem de Tibia.

é contra a natureza humana.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
só chapado mesmo pra dar dinheiro em personagem de jogo. aposto q antes de dar o lance ele cheirou uma carreira de pó.
Provável...

sexo virtual nao conta
Tô falando de sexo de verdade. Ele comia várias dessas pervinhas que tem por aí...

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Char lvl 138, mlvl 22, distance 100

Tem isso ae q mostra na casa.. vendo tudo junto 2500 reais, soh o char 1000 reais e os ekips a negociar

façam perguntas.

puta q pariu, vcs nao sabem o quanto isso me revolta.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
não consigo acreditar q exista no mundo esta mulher que dê o rabinho pra um nerd q paga 3 mil reais num personagem de Tibia.

é contra a natureza humana.

Elas devem pensar: "Se ele tem dinheiro pra isso deve ter dinheiro pra jóias, vestidos, etc..."

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

Char lvl 138, mlvl 22, distance 100

Tem isso ae q mostra na casa.. vendo tudo junto 2500 reais, soh o char 1000 reais e os ekips a negociar

façam perguntas.

puta q pariu, vcs nao sabem o quanto isso me revolta.

"E assim caminha a humanidade..."

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
puta q pariu, vcs nao sabem o quanto isso me revolta.

doido, eu tb fico chocado

às vezes acho q nasci na época errada. eu vejo essas coisas "modernas" e fico apavorado.

se o cara usasse esses 3 mil pra comprar ações, investir na bolsa e tal... de certa forma, é um jogo também.

mas um personagem de Tíbia? puta q pariu!

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Milhões de pessoas morrendo de fome e os filhos da puta fazendo isso...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Eu imagino se algum dos "tops" do jogo resolver vender o personagem... O preço será absurdo.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa

Se o kra eh tao nerd a ponto de pagar 3000 reais numa char de tal level, pq nao chega ele mesmo nesse nivel, ja que nao deve fazer porra nenhuma da vida, soh fica trancado no computador.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Aliás, eu até já ouvi falar que existe uma forma de calcular o valor do dinheiro de Tibia em dinheiro real.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


ja imagino o muleke pedindo pra mae char de tibia de natal.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

hahaahahah, vc lembra do cara q tava vendendo os ossos de Jesus Cristo no MercadoLivre?

tinha uma galera q queria comprar

pelo menos esse era engraçado.

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


amigos meus jogaram a vida fora pra ficar jogando essa porcaria de atari

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
ja imagino o muleke pedindo pra mae char de tibia de natal.

Já ouvi falar de algo assim.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

é fato, mano. o sujeito q joga isso nao pode ter uma vida real.

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3

O que me assusta é quando eles começam a chamar qualqujer coisa fora do jogo de RF(real life);

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa

hahahaa mas o povo zuava naquele, esse eh bem serio. Tinha um vendendo um porta avioes da guerra nao sei das quantas uma vez, o troço foi arrematado por mais de 300 milhoes, hauha, foi massa essa zuera.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


eu até já ouvi falar que existe uma forma de calcular o valor do dinheiro de Tibia em dinheiro real.
Eu quero ver isso...

Grunge Man3
Atari é legal, e não vicia. ok.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico pra quem joga tibia - Vcs vao adorar !!!