Tópico pra quem joga tibia - Vcs vao adorar !!!

Autor Mensagem
Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar

eu sou da geração antiga e ultrapassada. quando éramos crianças, a gente pedia uma guitarra de presente no natal. ou uma bicicleta.

surt100
Veterano
# nov/05
· votar

gui_l

Atari é legal, e não vicia. ok.

O Boxing era legal.

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar

gui_l
atari é como eu chamo o tibia.

surt100
mas é que o tibia acaba se tornando a vida deles mesmo

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar

igual a mina que jogou warcraft por 8 dias consecutivos sem dormir e morreu, hahaha, eu jogava 2 horas de cs por dia e nao aguentava.

surt100
Veterano
# nov/05
· votar

Grunge Man3

mas é que o tibia acaba se tornando a vida deles mesmo

No UO que o meu irmaõ jogava os caras até se vcasavam e tal. Tinham casa, comércio, trabalho, lazer. O c ara vivia ali mesmo.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar

Uns gostam de mulher, uns de Homens, uns não gostam de um nem de outro, uns gostam de Tibia, uns gostam de Mu, uns gostam de Atari, uns gostam de Drogas, uns gostam de religião e uns gostam de mim. Hehe

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar

hahaaha se eu fosse ditador, estavam todos fudidos. eu ia organizar uma campanha de "reeducação" pra esses nerds viciados em counterstrike e Tibia. um ano inteiro num campo de concentração, correndo todo dia num campo de pedregulho.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar

Sarcoramphus Papa
eu sou da geração antiga e ultrapassada. quando éramos crianças, a gente pedia uma guitarra de presente no natal. ou uma bicicleta. (2)

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar

Pq jogadores de Tibia adoram Angra, Stratovarius e Rhapsody?

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar

surt100
ainda bem que sempre que eu tentava jogar dava ocupado

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar

deathmeister

sempre odiei essas bandas ae. e Blind Guardian. principalmente Blind Guardian.

a ÚNICA musica boa q eu vi o BG fazer foi um cover do Dio.

puta q pariu, uma banda q faz um disco inteiro sobre o senhor dos anéis é muito nerd.

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar

deathmeister
oras, le as letras dessas bandas

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar

Pior foi o cara que passou dois meses vivendo, literalmente falando, na Lan House, por causa de Tibia. Dormia lá, não saía pra nada, não tomava banho, pedia lanche via telefone, etc...

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar

se me pôr mp3 de angra, stratovarius, rhapsody e blind guardian nao consigo distinguir uma da outra.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar

deathmeister

Aqui na minha cidade eles gostam de cbjr, linkin park, limp bizkit, slipknot e rap...

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar

Sarcoramphus Papa

hahaha eu acho ate legal, mesmo pq eu nem me preocupo com as letras, mas queria saber pq a essa relação de jogadores de rpg online com essas bandas huahau.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar

Grunge Man3
Então "atari" é uma merda mesmo.

eu ia organizar uma campanha de "reeducação" pra esses nerds viciados em counterstrike e Tibia.
Tem aquele tratamento "peculiar" na china... O.o

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar

E por favor, não misturem Angra com Rhapsody e cia...

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar

deathmeister

hahahahaha caralho vc já leu as letras do Blind Guardian? puta negocio imbecil cara haahhahaha, parece roteiro de Dungeons & Dragons, muito ridiculo

quer saber da história vai ler o livro, porra. agora escutar metaleiro cabeludo falando sobre Sauron é foda hahaahha

John Elf
Veterano
# nov/05 · Editado por: John Elf
· votar

deathmeister

Aqui na minha cidade eles gostam de cbjr, linkin park, limp bizkit, slipknot e rap...

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar

Eu sempre fui nerd, mas não consigo jogar rpgs online, não tenho banda larga e odeio a maioria dos animes...

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar

Como alguem consegue ficar sentado jogando um jogo, cujo unico objetivo é jogar e jogar, para aumentar experiencias, jogo bizarro que não envolve nem uma especie de raciocinio.

Eu so jogo Emuladores, eu fico zerando os jogos que no video-game seriam impossiveis, fico salvando toda hora, Batlle Toads rules!

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar

teuabreu

So rememorando minha infancia!

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar

eu sou fã de Tolkien, gastei uma fortuna pra conseguir os livros dele q nao foram editados no Brasil. mas acho essas bandas q fazem musica sobre elfos e Sauron o cúmulo do nerdismo, isso sim é ser muito demente.

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar

Sarcoramphus Papa
se me pôr mp3 de angra, stratovarius, rhapsody e blind guardian nao consigo distinguir uma da outra.

vc é surdo?

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar

Aqui na minha cidade eles gostam de cbjr, linkin park, limp bizkit, slipknot e rap... (2)

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar

Eu jogo RPG, mas não agüento MMORPG's também não...

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar

puta merda, como odeio fã de blind guardian

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar

gui_l

Aqui na minha cidade eles gostam de cbjr, linkin park, limp bizkit, slipknot e rap... (2)

Ufa. Achei que aqui fosse o fundo do poço...

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar

Sarcoramphus Papa

Haha nunca li, mas o Dio tbm ej viajado kra, mas ele viaja menos nerdamente.

John Elf

Tenho um colega que paga mensalidade de ragnarok e curte essas bandas, e soh vc fuçar no orkut, vai ver um monte de nerd em comunidade de tibia e dessas bandas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico pra quem joga tibia - Vcs vao adorar !!!