Autor |
Mensagem |
nathyyy Veterano |
# jul/05
· votar
labibo_girl
soh intaum!
=)
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
*post duplo
q merda...
tem algum modera de plantão?
|
Lombriga2 Veterano |
# jul/05
· votar
mao
uma mao não da opniao aqui
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
=D
|
olkol_ Veterano |
# jul/05
· votar
acho q esta aumentando a população msm... pq tipo... nao da mais de anda na rua q tem sempre dois do msm sexo se agarrando porra...
e eles nao pensam duas vezes... viram o outro, gostaram, vao logo pra cama...
ai q merda.... isso eh nojento
|
mao Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
pq tu nao expoe teu ponto de vista aqui? tem poca gente mesmo
Ah, eu acho que meu ponto de vista não é interessante pra vcs.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
mao
fala meu...
|
nathyyy Veterano |
# jul/05
· votar
to indo nessa gente,.... foi bom conversar c vc hj!!
=* bjo na buchecha p vcs
|
mao Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Eu já coloquei um pouco dele aqui nesse tópico.
Podem existir gays sérios, mas a parada do orgulho gay em São Paulo pra mim só é um bando de bichas baderneiras.
Eles ficam cobrando das pessoas uma aceitação que não pode existir, pois afinal em um futuro não tão distante haverá um problema demográfico no Brasil e precisaremos de repor a população.
Já pensou se esse esquema de ser gay caísse mais na moda do que tá caindo?
O problema ainda será maior, pois grande parte da população está com filho fora dos planos e outra parte é gay.
Se eles querem respeito, tudo bem, fiquem na deles e levem a vida numa boa, tenho certeza que ninguem irá incomodar, mas, pedir aceitação já é demais.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
mao
Entendi.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
deathmeister
Ta virando moda sim, tem mulekinho por ae, que acha que porque curte emocore, tem q ficar beijando outro homem na boca.
nunca vi isso aqui
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Eles ficam cobrando das pessoas uma aceitação que não pode existir, pois afinal em um futuro não tão distante haverá um problema demográfico no Brasil e precisaremos de repor a população.
caraca que viagem
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
mais de anda na rua q tem sempre dois do msm sexo se agarrando porra...
assim como em cada esquina tem um casal hetero se agarrando...
|
mao Veterano |
# jul/05
· votar
Dogs2
Vai existir sim, isso é fato.
Não é uma teoria, é fato.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
mao
pq vai existir?
|
mao Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Pq a partir da década de 70 a mulher entrou pro mercado de trabalho e cada vez mais vem fugindo de ter familia.
O que em 1950 era uma média de 8 filhos por casal, hoje em dia é de 2 filhos, em 50 anos será 1 ou nenhum filho por casal.
Haverá camapanhas do governo incentivando a natalidade.
A aceitação do homosexualismo, geraria cada vez mais homosexuais. Não vejo NENHUM lado positivo de homosexuais em campanha de incentivo a natalidade, aliás eles só vão atrapalhar, pois além de não poder ter filhos, o fato da homosexualidade ter sido aceita e aumentada em decorrer dos anos, só vai fazer com que menos pessoas, em potencial, possam procriar.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
mao
Vai existir sim, isso é fato.
Não é uma teoria, é fato.
É teoria, não se pode prever o futuro assim. Pode acontecer uma série de fatores que faça com que isso não aconteça, não sabe-se.
|
mao Veterano |
# jul/05
· votar
Dogs2
É possivel sim cara, a não ser que os imprevistos sejam uma epidemia ou uma guerra, que mate grande parte das pessoas. Se não for isso, a tendência é essa.
Além do mais, caso haja uma epidemia ou uma guerra, e haja a necessidade de repovoamento, qual seria o lucro de ter muitos homosexuais aceitos?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
mao
Ser possível é diferente de ser fato.
|
mao Veterano |
# jul/05
· votar
Dogs2
Cara, isso é tão certo quando 2 + 2 são 4.
Hehehe, e não é tiro as cegas esse estudo brasileiro.
Essa é uma realidade que existe em vários países já.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jul/05
· votar
mao
Podem existir gays sérios, mas a parada do orgulho gay em São Paulo pra mim só é um bando de bichas baderneiras.
Na boa, eu acho ridículo aquela viadada toda na rua fazendo papel de ridículo. Como podem, ainda por cima, chamar isto de orgulho ???
|
mao Veterano |
# jul/05
· votar
Carlos_Henrique
Aquilo na verdade, eu considero como uma baita palhaçada, de gays que querem aparecer, e depois ainda vem nos pedir pra ter uma aceitação deles, mesmo fazendo essa babaquice toda.
|
aFFF Veterano |
# jul/05
· votar
Na boa, eu acho ridículo aquela viadada toda na rua fazendo papel de ridículo.(2)
|
Deca Boy Veterano |
# jul/05
· votar
Como diria meu avô
" Na minha época só existiam o sexo masculino e feminino, hoje existe tanta coisa...."
|
# jul/05
· votar
Sobre a homossexualidade, eu penso o seguinte: Se o cara gosta de alguém do mesmo sexo, isto é problema, não considero certo, mas posso respeitar. Mas acontece que para gostar de alguém do mesmo sexo não é necessário que a pessoa mude de sexo ou queira se parecer com o sexo oposto. Eu quero dizer com isso é que, se o cara é gay por gostar de outro homem, ao menos continue se portando e agindo normalmente como homem. Para um homem gostar de outro homem não é preciso que ele desmunheque, até porque nem mesmo as mulheres desmunhecam da forma que 90% dos gays fazem, e nem é preciso "forçar" uma voz fina, forçar uma voz diferente daquela que a natureza deu, e nem se vestir como mulher. Mas acontece que mais de 90% da viadada do mundo inteiro se portam desta maneira, que eu não encontro nenhum outro adjetivo para definir isto senão ridículo, isso sem contar que o ser humano do sexo masculino já é depravado por natureza, e quando este ser do sexo masculino é viado, muitos deles parecem que ficam mais depravados(as) ainda, se portando como uma verdadeira puta safada sem vergonha, e desta maneira dificilmente terão o meu respeito.
|
# jul/05
· votar
mao
E aquela história de que o governo iria mandar verbas pra financiar a tal Parada Gay, isso de fato aconteceu ???
|
raklita Veterano |
# jul/05
· votar
Carlos_Henrique
de facto é ridiculo ver pessoas comportarem-se de maneira, até mesmo absurda por gostarem de pessoas do mesmo sexo, afinal eles (os homossexuais) nao querem ser aceites como pessoas normais? eles têm é de fazer por isso, e comportar-se como tal, e alguns deles mesmo, veem preconceito onde ele nao existe, se nao querem que as pessoas olhem nao se vistam assim, nao se comportem assim, por que os heterossexuais tambem nao fazem aquelas figuras para se afirmarem enquanto heteros...
|
heathcliff Veterano |
# jul/05 · Editado por: heathcliff
· votar
eles estão sendo aceitos o caralho. quem não gosta de gay continua não gostando do mesmo jeito.
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
acho o lesbianismo uma coisa linda, perfeita, adoro ver isso
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
típico pensamento masculino...
|