homosexualidade,..um papo sério!!

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar

raklita
\o/
eu sou do interior do interior de SC
kkkkkkkk

mao
Veterano
# jul/05
· votar

raklita
Olha, uma colonizadora!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar

¬¬

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

eu sou do inferno

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar

adnz
desvirtuador!

raklita
Veterano
# jul/05
· votar

mao
:P
NiLLaKettY
vou ao brasil este ano pela 1º vez!!! ver a minha familia, q mora em recife acho eu!!! é q o meu pai é brasileiro.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar

raklita
vou ao brasil este ano pela 1º vez!!! ver a minha familia, q mora em recife acho eu!!! é q o meu pai é brasileiro.
noxa! :)

mao
Veterano
# jul/05
· votar

raklita
Recife fica longe de SC, a distância de Recife a SC, pra vc ter uma idéia, deve ser mais ou menos atravessa Portugal 4 vezes andando.
Primeira vez no nosso paisinho?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

NiLLaKettY
:)

nathyyy
Veterano
# jul/05
· votar

vo chorarrrrrrrr,....... :'(
vcs tão disvirtuando meu tópico q eu fiz com tanto carinho
buááááááááá :'(

mao
Veterano
# jul/05
· votar

nathyyy
Virtude é algo que se consegue com o tempo, esse foi o meu maior tópico virtuado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/74958/ultima.html

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

Ok, vamos falar sobre o assunto.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar

é um forum muito internacional :P...mas ja nos estamos a afastar um pouco do axunto...
voltando ao axunto, aki até há akelas 'paradas gays' nada contra, mas muitos deles sao muito espalhafatosos, vestem-se de maneira ate ridiculas, só para chamar atençao, e dps querem q nao haja preconceito, ao menos sejam discretos, sejam 'normais', como eu costumo dizer, normal nao é ser heterosexual, nem homossexual, normal é amar!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

mao
Eu nao entendo nada disso, talvez esse topico me explique algo :)
minhas palavras foram sábias nesse tópico, e pra falar a verdade eu aprendi muito com ele, muito obrigado!

mao
Veterano
# jul/05
· votar

raklita
Ah, concluindo o papo!
Quando vier ao Brasil, jamás peça cacetinho na padaria, vai por mim.

UrSinHo
Veterano
# jul/05
· votar

isso ae...peça baguete com leite consensado! =P

raklita
Veterano
# jul/05
· votar

mao
desculpe a ignorancia, mas o que quer dizer SC? :S
pois é...o meu pai está ha 28 anos em portugal, veio para cá jogar futebol, acabou por casar e fikar por cá, nem eu, nem a minha irma fomos aí, mas nós temos aí a familia toda do meu pai.

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar

Que isso? Homosexualismo moda? Quer dizer que se na tv a onda é sair dando a bunda todo mundo vai fazer? Não posso acreditar que as pessoas sejam tão alienadas e sem senso crítico!
Eles agora podem ser o que são, não precisam mais fingir ou se esconder c/ receio da reação das pessoas, são livres para fazerem suas escolhas, e, como vc citou, acredito que a palavra é "liberdade de expressão" e mais, maturidade e respeito, da nossa parte...
Acredito também que no mundo que vivemos não deveria mais ter espaço para toda essa alteração qdo se fala em homossexual, faz até parecer algo novo, anormal. Essa velha mania de se colocar no topo da cadeia... "homosexualidade,..um papo sério!!" por quê? Porque muitos não aceitam que pessoas podem se sentir atraídas por outros do mesmo sexo... Quanta idiotice, tanta coisa para se preocupar e acabam se importando mais com a vida alheia...

mao
Veterano
# jul/05
· votar

adnz
Que isso cara, estamos aí pra isso!

Aquele tópico pra mim foi um milagre, 17 páginas de pura virtude.

Eu já debati em um tópico sobre homosexualismo, todo mundo foi contrário a mim, então acho que acaba não sendo viável expor meu ponto de vista aqui.

mao
Veterano
# jul/05
· votar

raklita
desculpe a ignorancia, mas o que quer dizer SC? :S
Santa Catarina, estado ao sul do Brasil.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar

mao
ah obrigada! axo k recife fika no nordeste...pois...nao parece ser perto nao...

Lombriga2
Veterano
# jul/05
· votar

todas essas bichas vadias merecem a morte

mao
Veterano
# jul/05
· votar

Lombriga2
todas essas bichas vadias merecem a morte

Não cara, eu não desejo isso pros argentinos...

nathyyy
Veterano
# jul/05 · Editado por: nathyyy
· votar

labibo_girl

po,.. naum to me importando com vida alheia,.. querendo ou naum, isso É e vai ser por um bom tempo (infelizmente) um assunto polêmico,... naum vejo nenhuma idiotice debater esse assunto,... e quanto ao título, eu quis dizer q eu naum estava fazendo um tópico de zoação, como muitos aki fazem,... coloquei "um papo sério" p galera saber q era p debater seriamente o assunto e naum ficar fazendo brincadeiras...
Porque muitos não aceitam que pessoas podem se sentir atraídas por outros do mesmo sexo...
eu aceito isso (experiência própria).... por favor,. naum generalize dizendo isso aê,... como vc viu todos aki temos opiniões diversas

nathyyy
Veterano
# jul/05
· votar

Lombriga2
mao

¬¬' aFF!

mao
Veterano
# jul/05
· votar

nathyyy
Vc é bi?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar

mao
pq tu nao expoe teu ponto de vista aqui? tem poca gente mesmo

nathyyy
Veterano
# jul/05
· votar

mao
sim,... e acredite, naum foi fácil aceitar isso

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar

nathyyy
haha
relaxa!
não me referi a você, estava falando da sociedade de um modo geral...

por favor,. naum generalize dizendo isso aê
realmente, generalizar às vezes é meio difícil, tentei "medir" as palavras colocando por exemplo "muitos" e não "todos"

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar

nathyyy
haha
relaxa!
não me referi a você, estava falando da sociedade...

por favor,. naum generalize dizendo isso aê
realmente, generalizar às vezes é meio difícil, tentei "medir" as palavras colocando por exemplo "muitos" e não "todos"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a homosexualidade,..um papo sério!!